Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Resenha do livro: Arma de Vingança do autor Danilo Barbosa

|

LIVRO: Arma de Vingança
AUTOR: Danilo Barbosa
EDITORA: Universo dos Livros
EDIÇÃO: 1° Edição






SINOPSE:

Arma de Vingança é um suspense que já figurou na lista dos e-books mais vendidos do país. O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor. "Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos." – Vanessa Bosso, autora dos best-sellers A aposta e O homem perfeito Danilo Barbosa é um escritor, leitor inveterado e autêntico cheirador de livros, desde cedo apaixonado por literatura. Via em cada aventura lida um recanto conhecido. Começou com contos, crônicas e poesias, algumas premiadas como “Reino Solidão”. Suas histórias começaram a ser conhecidas pelos leitores nacionais por meio da plataforma digital da Amazon. Começou com os contos “A voz” e “Um toque de solidão”. Em seguida veio Arma de Vingança, que em apenas um ano esteve mais de uma vez entre os e-books mais vendidos do país.

MINHA RESENHA:

Se você não gosta de livros com suspense e sangue, esse livro não é pra você.
Se você não gosta de sentimentos ou a falta deles em sua essência, esse livro definitivamente não é pra você.
Mas se você gosta de uma leitura, com emoções crus a cada página, esse livro é perfeito!!
Estou me recuperando de tudo que senti com esse livro. Por um lado toda a fragilidade do amor, a perfeição que a sociedade nos impõe em sermos "felizes para sempre" e ter uma vida de boneca, mas será que ter essa vida é o melhor?
Por outro lado, temos o prazer e a maldade, as armadilhas do sexo, todas as armadilhas que nos deixamos levar por enxergar apenas o que queremos ver, sem pensar.
Fiquei presa e totalmente envolvida nesse livro, quando você pensa que já sabe o rumo de tudo lhe é mostrado outra visão dos fatos e eu confesso que fiquei embasbacada com cada reviravolta.
O livro é maravilhosamente bem escrito, forte e extasiante .Com situações que te fazem pensar se realmente proteger alguém é o melhor... o felizes para sempre que conhecemos talvez não seja o melhor, mas uma coisa eu sei, essa não é uma história de amor e o príncipe está longe de ser o dos nossos sonhos.
super recomendo a leitura para pessoas fortes hehe.
Leiam e se envolvam na história da Ana.


ONDE ENCONTRAR:

Amazon - e book e físico


15 comentários:

  1. Olá
    Confesso que ainda não tinha lido nada a respeito dessa obra, mas a premissa parece ser bem interessante e gostaria de ter a oportunidade de conferir também. Não tenho duvida de que deve ser um livro muito bem escrito, especialmente por conta das emoções descritas. Muito obrigada pela dica!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Já tinha visto esse livro antes mas nunca me interessei de ver do que se tratava. Não sei se leria pois sou mega impressionável e não curto nada muito sangrento e frio, o que é basicamente a impressão que vc teve da estória ahahhaha Mas confesso que fiquei na curiosidade pra saber como que tudo isso é tratado na estória. Enfim, se tivesse oportunidade leria com prazer.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu já conhecia muito essa obra, mas ainda não tinha lido resenhas dele. Confesso que esse livro é feito pra mim, piso tudo que você descreveu no começo eu gosto que tenha em um livro! Principalmente emoções cruas rsrs. Acho essa capa muito linda, espero poder ler a obra muito em breve,acho que irei ganhar de aniversário kkkkkks. Espero gostar da obra, atando quanto voe gostou. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que você descreveu no começo me agrada, então com certeza esse livro foi feio pra mim. Apesar de ter momentos eróticos, acho que a leitura ia me deixar bastante satisfeita, principalmente por envolver bastante mistério.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, parece realmente uma história bem envolvente, e quando você menciona que é marcante e cheia de sentimentos crus fiquei ainda mais interessada em ler, ainda não conheço a escrita do danilo então pode ser uma ótima dica de por onde começar.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Conheço a obra mas não tinha lido ainda nenhuma opinião sobre ele e gostei de poder conhecer as suas impressões. Adoro um bom suspense e esse me instigou logo na sinopse por conta das características fortes das protagonista. A trama parece ser única e marcante e não vejo a hora de o ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Seguindo as suas orientações, talvez este livro não seja pra mim, em função do sangue e tal, mas o que eu faço agora que estou bem curiosa???? Quero ler!!!
    Obrigada pela dica
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo de resenha, em que você fala como se sentiu ao ler!
    Já fiquei com vontade de ler só por essa capa maravilhosa, mas saber que é um livro cheio de emoções, mas no momento tô precisando de livros leves, já li muitos livros pesados esse mês, haha.
    Mas assim que eu puder, lerei!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Eu li esse na edição antiga, e amei. No começo, confesso que tive que lutar um pouquinho com a leitura, mas em compensação o desenrola e o final da história são fantásticos. E fiquei muito feliz quando essa edição permaneceu com a final que eu mais gostei.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Bem, embora você não tenha falado praticamente nada sobre o enredo eu morro de curiosidade com esse livro. Há algum tempo que o conheço e a premissa dele sempre me chamou atenção, sem falar dessa capa maravilhosa. O gênero me agrada bastante e tenho certeza de que a leitura desse livro também será muito prazerosa para mim. Gostei de saber suas impressões sobre a obra e de ver que mexeu tanto com você.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Esse livro aborda coisas que gosto muito de ler e acho que me agradará bastante.
    Sempre pensei que proteger uma pessoa pode não ser a coisa a se fazer, pois podemos priva-la de coisas que precisam viver, sabe? Gostei da forma como a autora pareceu abordar o tema e anotei a dica, não poderia ser diferente.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Pela sua resenha não consegui saber se leria ou não a obra. Os elementos que a trama possui me interessam, mas quero saber melhor sobre o enredo e personagens, vou procurar outras resenhas para tirar essa duvida. :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Pelas suas indicações parece realmente ser o tipo de livro que me agradaria, nunca tinha ouvido falar nem dele nem da autora mas irei dar uma pesquisada pois realmente parece ser um lvro fascinante e você conseguiu me convencer com suas impressões

    ResponderExcluir
  14. Definitivamente este livro é para mim, pois suspense é comigo mesmo, ainda mais quando a leitura não tem enrolação e vai direto ao ponto. Não tinha visto o livro ainda, por isso agradeço a dica.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu tenho esse livro na minha estante há faz um tempo, mas ainda não tive tempo de ler. Sua resenha me deixou curiosa e quero saber por que o livro é tão forte. O título já de mostra que vai haver muita intriga e suspense.
    Adorei a sua resenha e espero ler o livro em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir