Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Resenha do Livro: Vingança Amarga da autora Cici Cassi

|
Olá gente, tudo certinho? hoje eu trago a resenha desse livro que eu adorei fazer a leitura, a autora é a Cici Cassi e é a primeira obra dela que leio, fiquem a vontade pra conferir minhas impressões do livro, bjs!!

LIVRO: Vingança Amarga
AUTORA: Cici Cassi
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição
AMAZON  SKOOB

SINOPSE:

E se você se apaixonasse pela filha do homem que matou seu pai? 
Elias se aproxima de Sara com a única intenção de vingar o assassinato de seu pai. E para conseguir isso, ele não medirá esforços – mesmo que isso destrua todos à sua volta. 
Sara, complexada por ser gordinha, fica completamente encantada com as atenções de Elias. Apaixona-se rapidamente, enlevada com as demonstrações de carinho e cuidado que nunca vivenciou com a família. 
O que irá acontecer quando ela descobrir as reais intenções de Elias? Conseguirá perdoá-lo? 
Será que Elias desistirá da vingança quando perceber que se apaixonou? 
Descubra tudo isso ao ler essa história de perdas, rancor, paixão e segundas chances.
MINHA RESENHA

Um romance leve e encantador!!
Elias tem como objetivo se aproximar da filha do homem que causou sua maior dor, a perda do seu pai e pra isso será capaz de tudo para concluir sua vingança. Sara é uma moça com a auto estima abalada que vive em um lar destruído por brigas e álcool, ela tem como apoio sua grande amiga Amanda e seu tio.
Mas Elias acaba se envolvendo mais do que o esperado com Sara, será que isso faz parte do seu plano? E agora ele finalmente irá se vingar ou o amor será mais forte que a mágoa que sente?
Eu adorei o enredo, Elias carrega uma dor muito grande no coração, que faz com que ele decida se vingar do homem responsável por ela, se aproxima de sua filha e aos poucos vai passando mais tempo com ela.Mas o destino tem planos diferentes e o que era pra ser um dolorosa vingança se torna um sentimento mais forte que tudo, capaz de curar, capaz de tornar o que era escuridão em luz e capaz de vencer todo tipo de barreira. Sara tem uma vida dolorosa com seus pais, vivem sendo magoada e humilhada, por isso confiar em Elias acaba sendo algo difícil, mas ela resolve dar uma chance ao que sente e acaba irremediavelmente apaixonada e isso pode levar ela a maior humilhação de sua vida. A construção do romance entre os dois acontece gradativamente, vamos torcendo pelo casal, apesar da motivação de Elias, mas ele acaba completamente rendido e apaixonado por Sara e seu maior medo é de que ela descubra suas motivações e saia da sua vida. Apesar de Elias ser o vilão do livro, ele é um personagem que gera empatia, ele esta magoado e acaba sendo curado pelo amor, mas infelizmente, a maldade do passado volta e revela seus planos sórdidos pra Sara e o que fazia parte de um plano, agora pode ser a sua ruína. 

O enredo apesar de se tratar de uma vingança é leve e envolvente, o romance vai sendo construído pouco a pouco e de quebra acompanhamos o romance da amiga de Sara, amanda se desenvolver também, enfim, torcemos pelas duas. Mas nem tudo são flores, temos pais abusivos, lares desfeitos e planos maldosos que acabam sendo sabotados pela força do amor. como todo bom romance a sensualidade aflora nos casais e nos rende momentos de tirar o folego. A escrita da autora é clara, objetiva e contagiante, gostei muito e super indico para quem gosta de um romance com redenções e arrependimentos envoltos pela força do amor.

CLASSIFICAÇÃO

2 comentários:

  1. Ahhh! Que resenha mais linda!! Amei!! Muito obrigada por descrever meu livro tão bem.
    Emocionada aqui.
    💜💖😘

    ResponderExcluir
  2. Que linda resenhaaaa,arrasouuuu Paulinha

    ResponderExcluir