Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

[Resenha do Livro] Sensation da autora Kimberly Knight

|
LIVRO: Sensation
AUTORA: Kimberly Knight
EDITORA: The Gift Box
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB
AMAZON

SINOPSE:
Sensation.Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.Única regra: pergunte antes de tocar.Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.Você pode assistir.Pode interagir.Pode ir acompanhada ou sozinha.A escolha é sua.Gostaria que fosse bruto?Gostaria de ser acariciada e adorada?Ou somente observar?O que você deseja?



MINHA RESENHA

Quente na medida certa!
Peyton e Booker são dois advogados de família que vivem se enfrentando nos tribunais e fora deles a tensão sexual entre os dois é crescente. com um novo caso em mãos, onde Peyton precisa entregar os documentos rapidamente, ela acaba sabendo do clube Sensation, um clube de Sexo para as celebridades mais famosas do mundo e decide se aventurar a conhecer o lugar e ao mesmo tempo fazer seu trabalho e notificar a parte contrária no caso. E ai ela encontra com ninguém menos que o advogado que a tem deixado quente, Booker e ele, não vai deixar a oportunidade de ter ela, o menos uma noite, já que o que acontece em Sensation fica em Sensation!

Uma leitura super envolvente, bem escrita e fluida, cheia de erotismo e objetiva, Booker se interessa por Peyton e eapós um mal entendido, ele não consegue tirar ela da mente, até qu os dois tem mais momentos juntos, a partir dái ele se jogam de cabeça nessa paixão, com muitas cenas quentes e um sentimento maior vai crescendo a cada dia. Problemas que podem prejudicar a carrera dos dois vão surgindo, mas eles resolvem juntos e eu aprecio isso, nada de dramas desnecessários, apenas muito amor e paixão . Quem gosta de um bom romance erótico, sem muitas pretensões mas bem picante, com cenas de tirar o folego, super recomendo a leitura.

CLASSIFICAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário