Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018

Resenha do Livro: No Limite De Seu Desejo - Sedução ( Livro 1) da Série Telles da autora Kira Baptista

|
Olá gente, finalmente realizei a leitura desse livro super bem falado e que já estava na minha estante há um tempo, confiram minhas impressões sobre Caio Telles, bjs!!!

LIVRO: No Limite de Seu Desejo
AUTORA: Kira Baptista
EDITORA: Angel
EDIÇÃO:2° Edição
SKOOB     COMPRE AQUI

Sinopse:Rebeca Mendes aos 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando soube que seu pai aposentando estava mal de saúde e pra completar havia perdido a bolsa no curso de Direito tendo que trabalhar como empregada na casa dos Telles para ajudar sua madrinha.
Mal sabe Rebeca que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos.O Advogado Criminalista Caio Telles será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Rebeca terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo?
MINHA RESENHA
Uma tempestade de sedução!!
Rebeca Mendes precisa de um emprego após perder sua bolsa na faculdade e ver seu pai mal de saúde, com isso ela vai ajudar sua madrinha que trabalha na casa dos Telles como doméstica, mas o que Rebeca não esperava era ter que lidar com um furacão de olhos verdes chamado Caio Telles, que é a personificação do pecado e mesmo com todos os medos e receios que ela sente, fugir dessa sedução será impossível.
Rebeca é uma personagem super agradável, forte e decidida, isso até conhecer o Caio, porque pensa em um cara mandão e que domina totalmente um ambiente só com o olhar, pensou? Esse é Caio Telles gente. Ela luta de todas as formas para não se envolver com ele, mas é quase impossível porque ele consegue o que quer, ele seduz e ela marca a ferro e fogo seus desejos.Caio é um furacão prestes a entrar em erupção, quente e destruidor, mas tem muitos segredos e mistérios e acaba envolvente Rebeca em toda essa sua história confusa, ela se vê perdida por ele e perdida com ele, mas os segredos de Cai cobram seu preço e de uma maneira ou de outra ela será queimada por esse fogo que o Caio deixa por onde passa.
O livro é super intenso, envolvente e quente, muito quente, a leitura é apaixonante, quanto mais lemos mais queremos ler, a empatia pelos personagens pra mim foi bem grande e a cada capítulo eu queria mais e mais dos personagens. O enredo é delicioso e as cenas de tirar o fôlego, adorei e não vejo a hora de iniciar o próximo!!


CLASSIFICAÇÃO

2 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Estou começando meu blog e queria a sua ajuda. Me segue lá!
    Seu blog é perfeito, amei!
    beijos.

    ResponderExcluir