Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Resenha do Livro: Em Sua Alma (Livro 3) da Trilogia Sem Limites das autoras Aricia Aguiar e Suany Anjos

|
Olá, hoje eu trago a aresenha do último livro da Trilogia Sem Limites, finalmente saberemos o desfecho do romance entre Brooke e Timothy, confiram, bjs!!

LIVRO: Em Sua Alma
AUTORA: Aricia Aguiar e Suany Anjos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição
AMAZON  SKOOB

SINOPSE:


A vida não foi fácil para Brooke Smith e Timothy St. Jones, a eles foi reservado muitos obstáculos que eles teriam que transpor para que enfim, pudessem ter o seu, felizes, para sempre. 
Finalmente os dois se tornam as pessoas que nasceram para ser, eles cresceram e amadureceram. Timothy está disposto a reconquistar o amor de Brooke e não poupa esforços para isso. Já Brooke, precisa deixar o passado para trás se quiser embarcar com Timothy rumo à felicidade.
E quando nós achamos que tudo estava resolvido, aquela sombra do passado retorna para cobrar algo que eles não devem. 
Neste livro temos aventura e muitas emoções, temos a doçura de uma criança linda e a serenidade de um casal que se ama e que estão dispostos a tudo pela vida do filho e pela vida um do outro.
Timothy e Brooke nos ensinam que é possível passar por cima de uma tragédia e deixar que o amor renasça mais forte do que o que uma vez foi, por que eles já estiveram em seus braços, ficaram em sua pele e agora permanecerão para sempre em sua alma!
MINHA RESENHA

Emocionante!!
Chegamos ao final dessa linda trilogia, Timothy e Brooke passaram por inúmeras situações carregadas de emoções ao longo dos livros. Finalmente eles chegaram ao momento em suas vidas que almejaram, Brooke agora é uma mãe dedicada e Timothy novamente está no auge das telas, mas agora mais maduro e sabendo exatamente o que quer e como conseguir, mas o passado deixa marcas e cicatrizes e tanto para Tim quanto para Brooke, deixar o passado pra trás, por mais doloroso que seja é uma tarefa difícil mas necessária .
Brooke ainda vive o luto pela perda de Mark, um homem maravilhoso que cuidou dela até seu ultimo suspiro, mas Tim agora está mais maduro e mais apaixonado, tanto por ela quanto pelo filho e cada dia, com seu jeito encantador e sensual, ele vai derrubando as muralhas que ela construiu ao seu redor e liberar aquele amor, que está guardado na sua alma, vai ser algo inevitável.

Sou apaixonada por essa trilogia e as autoras finalizaram essa história de amor lindamente, eu me emocionei ao ponto de derramar lágrimas pelo amor lindo e ágape que Brooke sentiu por Mark, mas aquele amor que queima, que incendeia o coração e que está marcado a ferro e fogo na alma, esse ela sente por Timothy. Eles passaram por situações muitos dificeis, dolorosas que os levaram ao amadurecimento da relação, dos sentimentos e agora, vejo um amor que pode superar tudo, uma paixão que não se apaga e um carinho imensurável pela linda família que construíram. Mais uma vez as atoras não me decepcionaram e escreveram um livro de guardar no coração de tão encantador, claro sem perder aquele toque sensual que gostamos tanto!! Indico para quem estiver pronto pra se apaixonar mais e se emocionar muito!!
CLASSIFICAÇÃO



2 comentários:

  1. Adorei!! Exatamente, Tim amadureceu! Acho que essa livro foi dele, pra sua rendição e finalmente deixar claro que amava a Brooke! 😍

    ResponderExcluir
  2. por favor onde posso encontrar esse livro 3? Ja procurei em varios lugares

    ResponderExcluir