Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Resenha do Livro: Paixão Sustenida - Reencontro (Livro 3) da autora Sinéia Rangel

|

Boa noite, hoje trago a resenha do livro que finaliza a trilogia Paixão Sustenida , foi uma leitura rápida e gostosa e com bastantes emoções, confiram!!

LIVRO: Paixão Sustenida 3
AUTORA: Sinéia Rangel
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:


Trilogia Paixão Sustenida

Hannah partiu sem despedidas, deixando João Pedro arrasado e atormentado por perguntas. Anos depois, o reencontro, a resposta que ele esperou anos para encontrar estava diante dos seus olhos e um paradoxo de emoções o dominava. Eles não eram os mesmos, mas algumas coisas continuavam iguais, João Pedro e sua intensidade, Hannah e sua insegurança, e uma velha conhecida de ambos: a Paixão Sustenida.
MINHA RESENHA
Muitas emoções em um só livro!
Neste livro temos o final da trilogia Paixão sustenida e como não poderia deixar de ser, a autora nos traz muitas emoções.
Precisamos falar sobre João Pedro, ele foi maravilhoso, apaixonado, altruísta e totalmente maduro e encantador do inicio ao fim, ele foi de um altruísmo tremendo e mesmo eu sendo incapaz de perdoar a Hannah, por ser egoísta e imatura em vários momentos, com assuntos de suma importância, eu consigo compreender a natureza dos sentimentos dele por ela, a profundidade com que ele coloca o amor acima de tudo e passa por cima de algo em que eu mesma seria incapaz de perdoa-lá.
Não gosto da Hannah, isso desde sempre rs, mas tentando entender seus pensamentos, o importante foi que ela sempre soube que esteve errada e assim que pode começou a corrigir seu erro, venceu seus medos e receios e se abriu pra receber o amor de João Pedro e mais importante, o amou de volta, como ele merece, sem receios, sem fugir, sem medo de mergulhar de cabeça.
Sobre os outros personagens que conhecemos durante a trilogia, muitas novidades e surpresas nesse livro, encontros, desencontros e reencontros inesperados, sentimentos despertados, mas as amizades prevalecem e nos rendem muitos momentos divertidos.
JP e Hannah não perdem tempo em correr atrás do tempo perdido e finalmente vivem esse amor inteiramente. O livro finaliza com chave de ouro nos trazendo muitas emoções, parabéns a autora por nos emocionar e nos fazer sentir várias coisas ao mesmo tempo, desde raiva, amor, compaixão, felicidade e acima de tudo alegria pelo lindo final que nos proporcionou.


ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO

3 comentários: