Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Resenha do Livro: Do Virtual ao Real das autoras Aricia Aguiar e Suany Anjos

|

Bom dia, hoje tem resenha desse livro que quebra alguns tabus e nos mostra que pro amor, não existem barreiras. Uma leitura super leve e sensual, confiram, bjs!!

LIVRO:Do virtual ao Real
AUTORA: Aricia Aguiar e Suany Anjos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição

SINOPSE:


Lynn Baker e Alana Montgomery são melhores amigas e estudantes de Relações Públicas e Comunicação Social. Mas essa amizade será abalada quando ambas descobrirem quem é o namorado virtual de Lynn.

Logan Montgomery é um dos executivos da RTM Enterprise, pai de Alana, foi abandonado pela esposa quando sua filha tinha apenas dois anos, batalhou e conquistou seu espaço no mundo dos negócios, ao se sentir rodeado por mulheres fúteis e consequentemente, solitário, se inscreve em um site de relacionamentos, onde conhece Lana, uma jovem que vai mexer com ele.

Logan e Lynn vivem em uma intensa relação, mas eles terão que lutar para descobrir se o que começou como virtual, se tornará real.
MINHA RESENHA
Um livro romântico e encantador.
Lynn Baker resolve se inscrever em um site de relacionamentos e lá começa a se relacionar virtualmente com um cara mais velho, mas ela não esperava a surpresa que iria encontrar, quando finalmente marcasse um encontro com o seu namorado virtual.
Logan Montgomery, um empresário na casa dos 40 anos, super sexy que acaba encontrando uma namorada virtual, mas o que ele nunca pensou que aconteceria, acontece de forma inesperada e ele acaba envolvido pela amiga da sua filha Alana.
Apesar de imaginar o quão errado essa relação pode ser, a atração é afinidade dos dois é palpável e logo eles se entregam a curtir esses momentos de paixão, mesmo que escondidos de todos.
Eu adorei esse livro, ele tem uma escrita leve, envolvente e deliciosa, vamos acompanhando o relacionamento dos dois que vai se desenvolvendo apesar dos percursos e percebemos que para o amor, não existe barreiras e nem preconceitos. Mas infelizmente existe maldade e inveja rondando os casais apaixonados e quando o passado resolve cobrar seu preço, decisões impensadas podem destruir uma linda história de amor.
Logan é super seguro, quando se vê apaixonado por Lynn ele quer contar a todos, quer viver tudo mas ela fica com receio, o que acaba causando muitas confusões e mal entendidos.Essa leitura nos rende momentos bem divertidos, momentos quentes e de muita amizade, mas também nos ensina que todos merecem uma chance se há amor envolvido, e que nem sempre o que acontece virtualmente não pode ser tornar real e sólido, no final o amor sempre prevalece.

ONDE ENCONTRAR
CLASSIFICAÇÃO



4 comentários:

  1. Já disse que adorei os banners, né? E adorei a resenha tbm!!! Que bom que gostou, Paula, e mais uma vez, muito obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suany, fico super feliz que tenha gostado. O livro é uma delicinha de ler, bjs

      Excluir
  2. Gostei da sua resenha, ainda não conhecia a obra. Lindo blog, amei tudo por aqui, já estou seguindo!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir