Páginas

domingo, 27 de agosto de 2017

Resenha do livro: Me Descobrindo Sua da autora L.M. Gomes

|
LIVRO: Me descobrindo sua
AUTORA: L.M. Gomes
EDITORA: Editora Qualis
EDIÇÃO:1° Edição


Sinopse: Jane era uma jovem tranquila, com seus sonhos e planos, até o destinho lhe sorrir com um lindo amor de verão. A certeza do "felizes para sempre" mudou sua vida inteira e viver um conto de fadas parecia o caminho. Mas, e quando na verdade o fim é um recomeço? Ela descobre que nem sempre promessas são cumpridas e, depois de ver seu coração destruído, decide que finais felizes definitivamente não existem. James tinha sua vida toda planejada e centrada, nada o abalava até ver o seu anjo. Alguém jovem, linda e que carregava uma alma ferida e um coração blindado. Naquele momento ele se viu, mesmo sem perceber, em meio à batalha de sua vida: fazer Jane descobrir que, na verdade, o destino queria que ela fosse sua desde sempre.


MINHA RESENHA:
Livro Adorável, lindo e apaixonante !
Não tenho outra maneira de começar essa resenha se não dizendo que esse livro é puramente emocionante! Eu sabia, assim que me encantei pela capa que eu iria me apaixonar pelo livro e não estava enganada.
Jane acredita que encontrou o seu felizes para sempre até que um dia tudo é destruído e ela sai toda magoada e promete não mais acreditar em promessas de amor. James levava sua vida toda planejada e centrada, até que em um dia de tempestade, suas certezas escorrem como a água da chuva e ele percebe que precisa mudar tudo e ir atrás do seu verdadeiro amor. Pode parecer loucura, mas ele sabe que encontrou a mulher da sua vida, falta mostrar isso pra ela, será que ela está pronta pra viver esse amor?
O livro é narrado pela perspectiva de James, ele nos conta seus sentimentos e eu, me senti cúmplice dele, torcia por ele e não via a hora de Jane se entregar a todo esse sentimento que arrebatou James como uma tempestade em noite quente de verão. Jane estava magoada, precisava de tempo, precisava curar suas feridas e mesmo sem saber, ele foi seu suporte, ele foi sua rocha em meio a todo aquele caos e dor que ela passou, mas no fim o amor venceu, ele sempre vence quando encontra sua morada, quando une corações que se pertencem antes mesmo de se conhecer.
Uma escrita linda, envolvente e de uma delicadeza de palavras, posso dizer que senti amor em cada capitulo e o romance foi crescendo cada vez mais, chegando a transbordar pelo livro de forma a nos deixar totalmente encantados. Uma linda história de amor, uma prova irrefutável de que merecemos uma segunda chance e que as vezes o fim é o nosso recomeço, que as vezes passamos por situações que nos preparam para receber o que há de melhor de coração aberto. Recomendável para os românticos que assim como eu, acreditam que o amor está mais perto do que pensamos!!


ONDE ENCONTRAR:
Editora Qualis
CLASSIFICAÇÃO

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!! Suspirando!!! E essas fotos? Estou aqui sorrindo. Obrigada! A resenha ficou linda demais.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Já entrou na lista das próximas leituras
    ❤😘

    ResponderExcluir
  3. Ameei, já quero haha :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir