Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Resenha do Livro: Aqueles Olhos (Livro 1) da Série Striking Eyes da autora Kelly Chrystynne

|
LIVRO: Aqueles Olhos
AUTORA: Kelly Chrystynne
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

Ela, uma apaixonada pela vida. Uma garota que luta para esquecer o passado e viver o seu futuro. Faz o que mais gosta: trabalha com livros. 
Ele, um fanfarrão que adora festas e mulheres, mas que no fundo esconde sua verdadeira essência. Acredita no amor e sonha com um para si. 
Por ironia do destino e ajuda dos amigos, os dois se encontram. Ela está lá para esquecer as tristezas, e ele, simplesmente é um astro de rock.
Mundos opostos que se encontram em uma noite que deveria ser totalmente corriqueira para ele. Onde será que seus olhos se perderam?
Anabelly fica pensando como um único olhar teve o poder de deixá-la desconcertada, enquanto Luke tem a plena certeza que depois do brilho intenso _daqueles olhos_... nunca mais seria o mesmo.

MINHA RESENHA:
Um livro apaixonante e arrebatador!!
Luke Martins, cantor de uma banda de rock, curtia a vida com festas e mulheres que vieram com sua fama e beleza. Anabelly Freitas , jovem batalhadora, que luta pelos seus sonhos e contra seus traumas do passado. Até que em uma noite casual, numa saída com suas amigas, Belly foi hipnotizada pelos mais lindos e expressivos olhos que já viu e esquecer a intensidade do momento é quase impossível. Luke foi fisgado pelos belos olhos da jovem e foi como um golpe fundo em seu coração, ele tem a certeza de que precisa viver isso que está sentindo, mas ao contrário dele, Anabelly quer fugir de toda e qualquer aproximação que eles possam ter, mas fugir dessa atração será difícil demais.
Por causa do que sofreu no seu passado, Belly não se permite viver relacionamentos, nem ao menos casuais, mas isso era até conhecer Luke, com aqueles olhos hipnotizantes e toda a atração que sentem, ela não consegue deixar de sucumbir a tudo que sentiu naquela show, tudo que sentiu com apenas um olhar. Luke não consegue tirar Belly da cabeça, ele sempre soube que apesar de toda curtição, um dia encontraria a sua garota perfeita e sente, em seu coração que Belly é a garota, ele soube com apenas uma troca de olhar.
Esse romance é o meu tipo favorito, personagens decididos, encantadores e decididos, uma escrita envolvente e um enredo lindo demais. O encontro de Luke e Anabelly foi coisa de cinema, encontro de almas, com Luke ela pode se sentir segura e amada novamente, sem medo de se abrir, de entregar seu coração e Luke pode enfim entregar seu coração, para a garota merecedora de todo seu amor. O livro além de envolvente e de uma playlist linda, tem uma escrita fluída, fácil de se apaixonar por todos os personagens. Quando você pensa que Luke já foi lindo o suficiente, ele vai e faz algo de tirar o fôlego e quando a gente sente medo da Anabelly, fugir, com medo, ela se mostra forte e decidida e se abre a esse amor encantador que está batendo a sua porta. Terminei o livro em questão de horas porque foi impossível deixar de ler e acompanhar todos os acontecimentos, quero mais desse casal é de todos os outros integrantes da banda, me encantei por cada um deles.
Simplesmente adorei o livro, adorei a amizade, companheirismo e cumplicidade dos amigos e familiares dos dois e amei, amei demais esse amor arrebatador desse casal que conquistou meu coração, parabéns a autora pelo livro encantador!!!


ONDE ENCONTRAR:

CLASSIFICAÇÃO


7 comentários:

  1. Obrigada linda! Amei a resenha. Agradecida pelo carinho. E nossa amei os banners 😍

    ResponderExcluir
  2. Uau, que lindo! Acho que vou ler também! Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Adorei a resenha, fiquei mega curiosa para ler a história.

    ResponderExcluir
  4. Personagens decidos são sempre a minha preferência e se a mulher é batalhadora, vira a cerejinha do bolo. Já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  5. Uau que linda essa resenha. Fiquei louca para ler essa história.

    ResponderExcluir
  6. Aquela história que tem tudo que eu gosto na vida!!! Nem tenho em mãos e já é favorito! Pode produção???? Pode simmmmm!!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Aí que linda a resenha, se já queria muito ler o livro agora tô roendo as unhas. Parece ser muito emocionalmente.

    ResponderExcluir