Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Resenha do Livro: Surpresa! da autora A. Britto

|


Bom dia gente!! hoje eu trouxe a resenha de um livro que li em parceria com a autora A. Britto, ela me enviou o livro e logo que comecei fiquei presa a leitura e foi uma grata Surpresa! confiram a resenha abaixo, bjs!



LIVRO:Surpresa!
AUTORA: Ariane Brito
EDITORA: Clube dos Autores
EDIÇÃO:!° Edição

SINOPSE:

Thomas é um pragmático e centrado homem de sucesso… Diversão e leveza é um conceito que há muito não faz mais parte de sua realidade. Liz é jovem e descomprometida. Diversão é seu lema de vida, algo que Thomas não entende. Ela o confunde, e se não fosse sua extrema competência, ele a teria demitido há tempos… Na verdade, o fato de mesmo tê-la admitido como sua assistente ainda o surpreende. Mas quando a vida dela sofre uma reviravolta, Thomas conhece um outro lado de Liz… Um que ele não saberia que existia por baixo de toda sua impertinência e irreverência. Um romance entre ambos é totalmente improvável, além de reprovável… Mas tudo o que eles não só desejam, como precisam. Lutar contra é impossível, mas, ainda assim, eles o fazem… Mesmo que a derrota seja garantida.


MINHA RESENHA:

Tão lindo e tão emocionante!
Thomas Rilare é um homem de sucesso, sério, dono de uma conceituada agência de modelos, onde tem como sua assistente Elizabeth Simões, uma jovem, atrevida, alegre e cheia de vida, se não fosse o fato de ser extremamente competente, possivelmente não estaria ao redor de Thomas, por levar sua vida de maneira intensa, o que para ele é algo quase que inaceitável.
Mas tudo muda, a vida de Elizabeth dá um giro de 360 graus, mudando totalmente sua maneira de viver, de ver as coisas e sua maneira de sentir... Isso reflete diretamente em seu chefe, Thomas que ao notar sua assistente mudada, procura saber a razão disso tudo, mas ele não imaginava a Surpresa que iria encontrar.
Elizabeth é uma personagem carismática de cara, alegre, ousada e determinada, ela pega o que quer, faz o que for preciso e sua ousadia mexe com os sentidos de Thomas, o deixando ora louco de raiva, ora louco por ela. Mas o que me agradou mais nela, fora toda sua força, foi aceitar o que a vida lhe concedeu e fazer o seu melhor, buscar o seu melhor, mesmo que isso mude todo seu conceito de futuro, ela foi muito altruísta e usou todos seus instintos para ser a melhor coisa na vida de Giovana, Ah Giovana mexeu com meus instintos maternos e quando pensamos que estamos ensinando e criando nossos filhos, acaba que é o contrário, as crianças que nos ensinam a sermos pessoas melhores, seres humanos melhores, o sentido de todo amor incondicional, aquele amor de entrega total.
Thomas derruba suas barreiras ao conhecer esse outro lado de Liz, ele luta contra seus fantasmas, suas preocupações e resolve dar assas a toda essa paixão, mas ele vive uma briga interna que pode por tudo a perder. Amei! Amei demais esse livro, uma história bem real, as emoções foram aflorando conforme a leitura, em vários momentos as lágrimas me brotaram aos olhos e fui me identificando com muitas dúvidas e situações e por ser uma história carregada de sentimento a intensidade das situações é de encher nosso coração. Como eu disse Elizabeth toma o que quer e enlouquece Thomas em elevadas proporções, mas ele não fica atrás, sexy e quente como o inferno , esses dois juntos são de tirar o fôlego!! 
A escrita é fluída e envolvente, os diálogos são inteligentes e posso garantir que a leitura não deixa a desejar, super indico o livro! Parabéns a autora mais uma vez por me envolver em mais um livro encantador!

ONDE ENCONTRAR:





CLASSIFICAÇÃO

29 comentários:

  1. Infelizmente, esse clichê raramente me encanta :/ talvez funcione comigo talvez não... depende muito da escrita e desenvolvimento.

    Um beijo!
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita! Caso leia me fale o que achou bjs😘😘

      Excluir
  2. Olá!
    Eu não conhecia esse livro e não costumo ler New Adults, mas sua resenha me convenceu! Além da capa ter uma fofa. Ele também parece ser um romance leve cheio de reviravoltas e amadurecimento dos personagens. Outro ponto positivo.
    Nossa! Estou adicionando tantos New Adults na minha lista de leitura que preciso rever meus gêneros favoritos rs
    Abs, parabéns pela resenha e obrigada pela dica ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Francine, o livro é bem gostoso de ler, você percebe as mudanças dos personagens e se encanta muito! Ando lendo bastante New Adult e amando, 😘😘

      Excluir
  3. Apesar de ser um daqueles clichês bem comuns, achei a história até bacana para ler em um domingo, por ex. Todo livro tem lá sua beleza, e eu gosto de sair da zona de conforto de vez em quando. Vou deixar anotado aqui, quem sabe? Gostei do entusiasmo e de ver que os personagens amadurecem. É um ponto muito positivo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! É um livro gostoso de ler, espero que leia e goste 😘

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu adoro quando os personagens se transformam e vão crescendo durante a trama e visivelmente isso tem nessa história, que mesmo sendo clichê, me encantou.
    Ótima sugestão.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem??
    Ai que resenha linda... fiquei bem curiosa sobre esse enredo... personagens que vão crescendo ao longo da história é muito bom... um filho muda a vida da gente e nos torna pessoas melhores... eu mudei muito com o nascimento da minha filha e posso dizer que foi um dos melhores acontecimentos da minha vida... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Diana, obrigada! Sim filho nos muda e aprendemos muito com eles, como eu disse na resenha a gente pensa que ensina mas eles que nos mostram muitas coisas😘😘

      Excluir
  6. Falaram que é clichê, mas eu nem me importo com isso, quando o autor sabe construir os personagens acaba sendo prazeroso de ler, né? Já gostei da Liz só pela tua descrição. Certeza que eu ia adorar Surpresa!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatty eu também não me incomodo com clichê, se o autor souber escrever bem fica muito bom de ler! Espero que goste 😘

      Excluir
  7. Oi Paula, tudo bem?

    Eu adoro um bom clichê e esse livro está recheado disso, então provavelmente curtiria a leitura. Ultimamente tenho lido bastante coisa do gênero e a história por trás é sempre surpreendente e bonita, então creio que este também seja assim. Os personagens parecem muito bem construídos, o que me deixa mais animada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice eu também, esse livro é bem real e tem um ótimo enredo, espero que aprecie a leitura 😘

      Excluir
  8. Que história bacana... Quando terminei de ler a resenha me lembrei de um filme que assisti pela segunda vez na última semana "Pais por acaso" (ou alguma coisa assim), assim como o filme, a história da Liz e do Thomas nos mostra que é possível um relacionamento entre pessoas com personalidades diferentes, basta apenas escolher o amor.
    Amei
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o livro é ótimo e notamos o amadurecimento dos personagens ao longo do livro! Espero que goste da leitura bjs

      Excluir
  9. Inicialmente eu estava achando interessante principalmente pela presença da Giovana, porque amo histórias com crianças. Mas aí você disse que o Thomas é sexy e quente como o inferno e que os protagonistas juntos são de tirar o fôlego, aí me pareceu que tem cenas hot e desisti da leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sim o livro é hot e muito bom independente das partes eróticas, que pena que desistiu da leitura, vai deixar de apreciar uma boa leitura 😘

      Excluir
  10. Oii
    Bom, confesso que sua resenha me deixou bastante curiosa em relação essa história e esse amor cliche que me chama muito atenção
    Unico fato que me desmotiva é essas partes hots...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o livro é muito bom, que pena que as partes hot te desmotivam a ler, bjs

      Excluir
  11. Olá!

    Achei um tanto clichê, mas a premissa não me convenceu. Não pelas cenas hots, mas pela história em si mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Olá! A premissa não chamou tanto minha atenção. Não é por ser clichê, eu gosto de clichês, mas não consegui sentir interesse pela trama mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Paula!
    Esse livro parece ser bem interessante, apesar de conter pontos bastante clichês.
    Fiquei curiosa para conhecer essa estória e acredito que é uma obra que poderia me agradar, mesmo com as cenas hots que não me agradam muito :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, eu não ligo pra isso de clichê porque tem autora que sabe levar isso bem, se puder leia o livro, beijão

      Excluir
  14. Oii, tudo bem?

    Não parece ser o tipo de livro que gosto e parece ser bem clichê, mas eu leria para ver como eles lidariam com a Giovana. Eu sei que ter um relacionamento quando uma das partes tem filho, principalmente pequeno, é muito difícil!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entendo, mas você deveria ler pra entender a dinâmica que envolve a Giovana, o livro é bem interessante 😘

      Excluir
  15. OOi!
    Parece mesmo ser um livro bem clichê. Porém, não tenho nadaaa contra. hahah A história parece ser envolvente e e apaixonante, e isso já me convence. Dica anotada!
    Beijoos!

    ResponderExcluir