Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

[Autora Parceira] Conhecendo a autora Ana Rita Cunha

|

ANA RITA CUNHA

Administradora, esposa, filha e mãe. Totalmente fascinada pela leitura.Trilhando o desafio de escrever. Criando histórias, baseadas no coração.

“Escrever é encontrar em mim um mundo novo, cheio de meus mais profundos sonhos e de minha mais verdadeira essência.”



TODAS AS MINHAS OBRAS NA AMAZON

FACEBOOK

INSTAGRAM @anaritacunha.autora


DUOLOGIA PAIXÃO
PAIXÃO IMPREVISÍVEL  (LIVRO 01)

SINOPSE

Ray Turner tem trinta e cinco anos, é um ator apaixonado por seu trabalho. A mídia e os críticos de dramaturgia o consideram realmente muito bom no que faz. Um bon vivant, safado, que nunca deixa passar uma mulher bonita e não tem vergonha nenhuma de usar seu prestígio e profissão conquistar as beldades que encontra. Compromisso, romance e casamento são palavras que não fazem parte de seu dicionário sentimental. “Deixo o amor e o romance para os filmes”, é o seu mantra diário.
Carla Mendes é executiva em um banco de investimentos, tem trinta anos e é uma mulher totalmente “pé no chão” na carreira e na vida pessoal. Leva uma vida tranquila em Los Angeles, cidade que abriu as portas para ela em sua profissão. Porém, Carla mantém vínculos fortes no Brasil, seu país natal. Muito machucada pelo amor, Carla usa a expressão “Deixo o amor e o romance para os filmes” como regra em sua vida.
Será possível que esse homem e essa mulher sejam mesmo tão parecidos?

PAIXÃO IMPOSSÍVEL LIVRO 2



SINOPSE
Rachel Turner é uma advogada linha dura e muito bem-conceituada. Irmã do famoso astro de cinema Ray Turner, Rachel nunca quis viver à sombra do irmão famoso. "Meu palco são os tribunais", é o lema de sua vida.
Após a morte de seu marido, Louis, a bela e jovem viúva, de 35 anos, descobre que seu casamento perfeito, nunca foi o que ela imaginou. Louis a traiu de todas as formas possíveis.
O que ela deseja agora?
Manter sua vida pessoal e profissional em pleno equilíbrio.
Como pretende fazer isso?
Sendo a melhor de todas as advogadas e se aventurando no mundo de desejos e fantasias que seu marido jamais lhe permitiu viver.
Se nesse caminho de descobertas o amor irá sorrir novamente para ela, apenas o tempo irá dizer.
LINK DA AMAZON: http://a.co/0Dto5M5


SÉRIE ESTAÇÕES
UMA MADRUGADA DE VERÃO (LIVRO 01)


SINOPSE
O Verão é famoso por ser a época do ano em que as paixões arrebatadoras surgem. Umas se eternizam nas vidas e nos corações e outras viram apenas lembranças de um amor de verão.
Pode até haver um fundo de verdade nessa informação, porém, em uma madrugada especial dessa estação, James Lopes e Rose Vargas vão descobrir que o calor da estação é uma questão irrelevante, que um outro tipo de calor pode transformar suas vidas para sempre.
James Lopes é um Personal Trainer que vive totalmente focado em seus clientes e no controle de sua agenda requisitada e lotada. Vive às voltas com “clientes” que marcam aulas, na intenção de ter algo mais do que apenas as orientações de treino e atividades de saúde.
Rose Vargas é uma corretora de imóveis que mal tem tempo para si. É uma profissional altamente conceituada e, tem sempre sua agenda lotada de reuniões com clientes e imobiliárias, tudo por conta de sua incrível habilidade de convencimento e teimosia com relação a alcançar objetivos.
O que pode fazer com que esses destinos se cruzem?
Que boa surpresa o verão pode trazer a esse improvável casal?
LINK DA AMAZON: http://a.co/fPg49rh

UMA MANHÃ DE PRIMAVERA (LIVRO 02)
SINOPSE
Este é o segundo livro da Série Estações.
A estação da vez é a Primavera. O momento, uma manhã pra lá de especial. A cidade, Florianópolis.
A primavera simboliza renascimento e redenção. O momento em que a vida começa e que os amores nascem e despertam para sua real existência.
É nessa linda e gloriosa estação, que Luna Mattos, uma artista plástica premiada desde os tempos da escola e Henrique Dias, um arquiteto que comanda com mão de ferro os negócios da família, descobrem o amor há mais de cinco anos.
Luna é uma mulher com um sonho, Henrique move todos os esforços para realiza-lo. Porém, na mesma estação que os uniu, o destino promove a situação que pode arruinar esse lindo amor.
Será que Henrique e Luna vão passar por esse acontecimento com firmeza e convicção de seu amor? Ou o medo do desconhecido vai ganhar essa batalha?
LINK DA AMAZON: http://a.co/3urBV0w

VERÃO INTENSO (UM CONTO DA SÉRIE ESTAÇÕES)

SINOPSE
Rafael Vieira é um advogado renomado. Herdeiro de uma das maiores exportadoras de pescado do Rio de Janeiro, Rafael jamais abriu mão da profissão em detrimento da empresa da família. Um homem atormentado por seus gostos peculiares, vive as voltas com uma mulher que o leva ao céu e ao inferno nas mesmas proporções.
Milena Colares é uma jovem esforçada e decidida, que com a perda dos pais ainda muito jovem, focou sua vida no trabalho e nos poucos amigos e prazeres.
Rafael, para Milena, é exatamente o tipo de homem que tanto atrai como repudia.
Uma vigem para a cidade natal de Rafael, onde suas vidas viram de cabeça para baixo, poderá fazer com que esse casal descubra a verdadeira essência do amor?
Descubra em VERÃO INTENSO. Um conto quente e apaixonante do livro UMA MADRUGADA DE VERÃO, primeiro livro da série estações.
LINK DA AMAZON: http://a.co/3IIm5aC

AMOR NOS TRILHOS


SINOPSE
A Vida de Anthony Parker, parecia tranquila e totalmente sob controle. Sua rotina funcionava muito bem e, o fotógrafo inglês não podia querer mais da vida que escolhera viver.
Tudo mudou naquela manhã. A manhã em que a mulher, que agora faria parte de seus sonhos e planos, mostrou a Anthony a paz em meio ao caos.
Sua vida não seria mais a mesma, seus objetivos também não.
Seja bem vindo(a) à Londres. Seja bem vindo(a) ao encontro com o AMOR NOS TRILHOS.
LINK DA AMAZON: http://a.co/8UEEEg2




4 comentários:

  1. Parabens pela parceria! Adorei o post! Tem umas capas muito bonitas esses livros, assim como as sinopses são interessantes. Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir
  2. Quantas obras! Adorei conhecer a Ana :) Já lhe desejo muito sucesso!

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir