Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Resenha do Livro: Me Descobrindo Mulher (Livro 1) da Série Descobrindo da autora Manu Torres

|
Olá gente, belezinha?  hoje eu venho mostrar pra vocês esse livro que superou minhas expectativas, eu tinha muita vontade de ler ele e quando fechei parceria com a autora Manu Torres, me apressei em ler o livro e posso adiantar que ele é diferente de muitos que li!! Vem conhecer Isa e Léo e se encantar com esse livro, bjs!!

LIVRO: Me Descobrindo Mulher
AUTORA: Manu Torres
EDITORA: Independente 
EDIÇÃO:2° Edição

SINOPSE:


Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça. Isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração.

Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e também é muito sério. Ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha. Mas Isabela Alencar, que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica, lhe tira dos eixos, e três meses, depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura amor eterno.
Será que os traumas de Isabela podem ser superados?
O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?
Você é frígida!





MINHA RESENHA:


Livro envolvente e apaixonante demais!!

Isabela Alencar e Leonardo Menezes se conheceram na clinica do pai de Isabela, onde os dois trabalham, ela como fisioterapeuta e ele como cardiologista. Rapidamente se apaixonaram e o sentimento foi algo tão avassalador que em 3 meses se casaram. Mas infelizmente não foram felizes para sempre, não ainda rs Isabela foi criada para não gostar de sexo e isso vai pouco a pouco minando o relacionamento apaixonado dos dois, levando Léo tomara atitudes precipitadas. Isabela e Leonardo terão que lutar e aprender muito um sobre o outro nessa jornada de descobertas, confiança e acima de tudo muito amor.
Estamos acostumadas a ler livros com um enredo onde o personagem seduz a mocinha, toca seu corpo e ele, assim como uma instrumento musical, canta, vibra conforme a música que o personagem quer, mas nesse caso, nesse livro não é assim, Isabela não sente prazer e não vê fundamento no sexo, pra ela é apenas algo que os homens gostam, algo errado poderia dizer  e esse diferencial do livro é fascinante, essa luta interna em que Isabela se vê ao chegar a um ponto onde ela percebe que deve se descobrir, não apenas para lutar por seu amor, mas sim por amor próprio, por ela e totalmente para ela, descobrir a leoa que vive escondida dentro dessa moça frágil e indefesa. Isabela aprende muito sobre si mesma, sobre o que gosta e como gosta, sobre como o prazer a dois é algo maravilhoso e sobre como confiança é fundamental na nossa vida e assim ela põe Leonardo, seu sexy, lindo e delicioso ex- marido á seus pés, mas como todo homem rs Leonardo faz muita coisa errada, aliás os dois erram muito e aprendem juntos a confiar, descobrem o amor, aquele incondicional, que ama acima de tudo e perdoa os erros que não podemos concertar. 
Um livro intenso sobre descobertas de si mesmo, do amor próprio, sobre dar e receber paixão e amor, sobre lidar com danos irreparáveis e lutar pelo amor sobre todas as coisas e construir o nosso felizes para sempre. sobre como amizade de verdade é algo importante na nossa vida e sobre como a base de tudo é amor e confiança!! Parabéns a autora por escrever um livro com um enredo tão interessante, envolvente, apaixonante, com diálogos bem elaborados, personagens que amadurem conforme os acontecimentos e que nos mostra que a base de tudo sempre será o amor e a confiança, em nós mesmos e em quem amamos!


ONDE ENCONTRAR:


CLASSIFICAÇÃO


15 comentários:

  1. Olá, Paula!
    Que resenha linda! Me deixou com vontade de ler o livro.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cássia, o livro é muito bom e espero que goste 😘

      Excluir
  2. Que capa linda é essa eim? 😍😍😍😍😍😍 esse livro deve ser fantástico 😈😈😈 hahaha já querooooooo, Amei a resenha e o blog ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna, muito linda mesmo não é? O livro é sensacional, obrigada pelo carinho 😘

      Excluir
  3. Só queria agradecer, mais uma vez, por essa resenha maravilhosa. Muito obrigada por todo carinho... E sim, eu amei amei amei
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria que você gostou Manu, seu livro é maravilhoso e tentei colocar em palavras o quão bom foi a leitura! Obrigada pelo carinho ❤😘

      Excluir
  4. Olá!
    Adoro ver resenha de nacionais! haha
    Apesar de esse gênero não me atrair tanto, gostei da narrativa geral do livro..
    Acho legal da sua parte estar divulgando a literatura nacional!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Já tinha visto o livro pela Amazon, mas não sabia do que tratava. Achei interessante a coisa começar diferente e ela reconquistar o marido e vice versa! Acho que eu arriscaria a leitura!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha ouvido falar do livro, mas sua resenha me deixou mais curiosa do que nunca para conhecer essa história. Adoro quando os personagens aprendem e evoluem com os acontecimentos da história, e se ela ainda conta com questões de descobrir a si mesmo, e que o amor e a confiança são a base para tudo, me deixa ainda mais empolgada para a leitura.
    Adorei saber um pouco mais do livro, e com certeza pretendo ler logo!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  7. AAAh eu super adorei! Já tinha ouvido falar do livro e agora estou bem mais ansiosa pra ler ele!

    ResponderExcluir
  8. Adoro as suas resenhas, gostei de conhecer sua opinião embora a minha tenha sido diferente, acredito que isso é o que torna as resenhas tão pessoais: a diversidade de opiniões.

    Um super beijo, querida!

    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline, fico feliz que gosta das minhas resenhas. Sim resenha é algo bem singular e cada um tem sua visão né, beijos e obrigada pelo carinho ❤

      Excluir
  9. Adorei a sua resenha e já me convenceu a querer ler.
    Nunca tinha visto sobre esse livro, mas já entrou para a minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei essa sua resenha! Achei muito legal que ela pode mudar de opinião assim sobre o sexo e se descobriu de várias maneiras. Acho uma leitura muito válida para todas as mulheres!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, não conhecia a autora, e achei legal ela mudar a formula do livro, com certeza deixa ele mais interessante.
    Vou anotar a dica para conhecer. Bjkas

    ResponderExcluir