Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Resenha do Livro: Broken (Livro 1) da Série Quebrando Regras da autora Liz Spencer

|
Olá gente, assim que vi esse livro no site da  Amazon, comprei e iniciei a leitura e foi maravilhoso, demorei um pouquinho pra finalizar porque foi uma semana corrida, mas agora deixo minha resenha pra vocês, confiram hein, bjs!!

LIVRO: Broken
AUTORA:Liz Spencer
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição

SINOPSE:


Série de livros independentes.


Não recomendado para menores de 18 anos.



Uma coisa é certa sobre mim: eu estou longe de ser bom. 
Não se iluda com o meu olhar, tampouco com as minhas palavras. Eu posso ser bem convincente quando quero. 
Eu não estou aqui para ser o cara dos seus sonhos, muito menos o seu príncipe encantado. Minha sina é derramar sangue. Não tenho orgulho; não tive escolha; não sou herói, mas não me considero vilão. 
Se eu sei amar? Já amei uma vez. Uma única e derradeira vez. Ela me foi tirada da forma mais cruel possível, o que não só alimentou o ódio que eu já sentia, como me fez nutrir um intenso desejo de vingança. 
Eu só não sabia ao certo como executar isso, até descobrir a existência dela. 
Não citaremos nomes, mas digamos que ela era tudo aquilo que faltava em mim. Ela era luz enquanto eu era o breu, ela simbolizava vida, eu alimentava a morte. Boa, pura e inocente. De fato, uma presa fácil, e eu me aproveitei disso da forma mais atroz possível para pôr em prática o meu plano de vingança. Se eu sinto culpa? A culpa foi-se junto com a minha capacidade de amar. 
Quem é ela? Eu gosto de compará-la a um anjo. 
E quem sou eu? Bem, meu caro... eu sou o pior e o mais sujo dos demônios. 




MINHA RESENHA:

Incrivelmente viciante e de tirar o fôlego!

Até que ponto você iria por vingança?
Derek Rushell quer vingança, contra o homem que destruiu sua vida e lhe tirou alguém que ele amava e para isso ele arquitetou um plano perverso, sequestrar a irmã do seu maior inimigo, Marcel Bloom, a doce Faith. Mas Derek não imaginava o quão perigoso aquele jogo seria para ele, o quão perigoso e tentador  Faith seria para sua sanidade, princípios e ideais. Ela desperta seu melhor e seu pior, com sua força e coragem, ela se infiltra sob sua pele e isso deixa Derek, totalmente perdido por sentimentos que há muito foram esquecidos. Muita adrenalina, muita emoção e muitas reviravoltas ocorrem no livro que é sem dúvida de tirar o fôlego, você está preparado para se perder nas emoções desse livro intenso e viciante?
Após sequestrar Faith, Derek tem a oportunidade de saber o quão quebrada ela também é e mesmo com sede de vingança, isso acaba rachando um pouco sua casca ferida pelas maldades que sofreu no passado. Faith apesar de aparentar ser frágil ela é uma lutadora, ela se agarra ao que tem e luta, luta muito e pra se salvar e  foi capaz de se unir ao seu algoz após descobrir toda sujeira debaixo do tapete em que supostamente vivia. Derek apesar de perigoso nunca mentiu para Faith e quando precisou resgatá- la ele contou toda a verdade e com isso a proximidade entre os dois foi inevitável.
Um foi a redenção do outro, a cura para suas feridas, a segunda chance que todos temos direito e o sentimento de proteção que surge entre eles  vai além de qualquer coisa. Faith sempre se sentiu deslocada principalmente depois de tudo que passou e ao lado de Derek ela encontra seu lugar no mundo, pode não ser um lugar perfeito mas é o melhor para ela. 
O que vemos nesse livro fantástico é muita cumplicidade e um amor que vai além de vingança, vai além do medo, Faith pra mim é uma fênix, ela ressurge, se descobre, se abre novamente, e ao decorrer do livro se transforma em uma mulher fantástica, admirável e dona de si. Derek por sua vez vai se abrindo e mudando aos poucos pela Faith e para a Faith, ele deseja ser mais que um assassino perigoso, mesmo sabendo que seu final feliz nunca chegue, ele quer que seu presente seja bom, seja inesquecível e marcante.
Eu amei o livro, uma escrita envolvente, muitas reviravoltas e adrenalina, cenas picantes de tirar o fôlego e no momento certo, pra mim uma leitura sensacional, dark na medida certa , quente na medida certa e emocionante do inicio  ao fim!! Parabéns a autora pelo livro fantástico!!
PS:Quero ressaltar que o livro é um dark romance, mas em nenhum momento a relação entre Derek e Faith se torna abusiva, leia se você tem coração para tanta emoção!!

ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO





20 comentários:

  1. Olá Paula!

    Vi esses dias essa capa e já tinha me chamado atenção, mas agora com calma lendo a sinopse e sua resenha fiquei com bastante vontade de conhecer mais sobre o Derek. Adoro esses temas darks.
    Espero conseguir ler em breve.
    Adorei!

    Beijos,

    Camila de Moraes - Blog Book Obsession.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    É um livro bem tenso.
    Adorei sua resenha sobre o livro.
    Com certeza para quem gosta do tema é um livro perfeito.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paula.
    Não conhecia o livro, mas a capa logo de cara já me chamou a atenção.
    Fiquei curiosa a respeito da história, sua resenha positiva me deixou bem animada para ler o livro.
    Dica anotada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula.

    Até o momento eu li apenas um dark romance e gostei bastante da história. Fiquei curiosa para conhecer Broken, pois sua opinião foi bem interessante, além de achar a capa linda. Dica anotada, entrou na minha lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Menina eu tenho um certo pré conceito de livro que a vítima se apaixona pelo sequestrador,mas fiquei curiosa para ler esse após sua resenha...

    ResponderExcluir
  6. Primeiro: essa capa é linda demais!
    Segundo: que história cheia de reviravoltas.
    Eu fiquei bem curiosa em relação a ele. Não sei se vou ler ou não, mas certamente vai ganhar um espaço na minha wish list.

    Só tenho uma pergunta: é hot?

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Não faz muito o meu estilo, mas confesso que fiquei curiosa para ler esse livro! hahaha
    Adorei sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Se não parar com essas resenhas lindas vou ficar pobre!
    Parece um ótimo livro e com belas frases de efeito, algo que gosto bastante.

    Obrigada de novo pelas lindas dicas!

    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sabe aquele livro que já te chama atenção pela capa? Esse é um deles!
    E lendo a sua resenha, achei a história tensa e fiquei curiosa para saber o desenvolver da trama! O livro já ganhou um ponto positivo para mim, pois já iria me prender só oela minha curiosidade kkk'
    Parabéns pela resenha, sempre ótimas! ❤

    Beijos, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei super curiosa, parece uma leitura envolvente, nada clichê e repleta de recomeços e descobertas, coisa que eu amo..
    Só pela capa já leria, mais sua resenha me deixou bem curiosa..
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Paula! Gostei da capa e da sua resenha mas essa não é uma leitura que realizaria no momento :/

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  12. Uauu.. amei a capa e sua resenha ficou maravilhosa e me deixou muito curiosa para conhecer este livro. Vai pra lista.
    Amei!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Já me ganhou na classificação 18 anos!! hahahahahahaha (Brincadeira)
    Adorei a sinopse. Quando comecei a ler me lembrei de um certo vampiro lindo que tentou avisar isso para a Bella
    "...Uma coisa é certa sobre mim: eu estou longe de ser bom.
    Não se iluda com o meu olhar, tampouco com as minhas palavras. Eu posso ser bem convincente quando quero.
    Eu não estou aqui para ser o cara dos seus sonhos, muito menos o seu príncipe encantado. Minha sina é derramar sangue. Não tenho orgulho; não tive escolha; não sou herói, mas não me considero vilão...."
    Concorda comigo?! Ou será que viajei demais?!
    Bom o que importa é que amei sua resenha, a capa é maravilhosa e eu fiquei super curiosa para conferir!
    Beijão!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  14. AMEI!!! Sério na Amazon tem uma infinidade de livros e encontrar uma indicação de história é um tesouro precioso. A sua ressalva que não é uma relação abusiva foi determinante pra eu querer ler!! Vou baixar no meu kP e começar o domingo bem!! ♥ ~Elis *Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  15. Não é um de um gênero que eu curta ler, mas, sério, esse livro parece ser maravilhoso. Amo livros em que ambos os protagonistas ajudam a curar as feridas do outro, quando se ajudam a seguir em frente e tal. É como se livros assim nos dessem esperanças de que mesmo depois de passarmos por várias situações ruins, apesar de a vingança parecer ser a única resposta, ainda tem alguma "luz" que pode nos ajudar a nos reerguer.
    Parabéns pela resenha, simplesmente a amei.

    Bjo
    ~Danii
    https://clubedofarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula!
    Tua resenha me deixou sem fôlego! hahhahahhahaha
    Esse tipo de enredo é realmente muito excitante [e me lembrou um pouco Crespúsculo :P]
    Vou adicionar ele aos meus desejados!

    Beijos, Priscila

    https://maishumlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Gostei da resenha, assim como a sinopse você conseguiu deixar a gente curioso sem revelar muito do enredo do livro. Parece ser um livro bem interessante.
    Abraço, Raíssa
    http://umlivroeso.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCqHjLsHMeYOeSAso9F1FUiQ

    ResponderExcluir
  18. O livro veio do Wattpad? *________* Se você gosta de ler por essa plataforma, eu gostaria de indicar meu livro:

    https://www.wattpad.com/story/43657847-as-viagens-da-minha-vida
    Quem diria que ele e a irmã do inimigo poderiam se envolver, hein? Fiquei interessada em saber mais sobre essa história!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Uau que romance misterioso. Ai ai. kkkk
    Gostei do livro em. Pena que não é recomendado para mim. Rsrs.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Menina que livro é esse?
    Eu já tinha visto ele na Amazon, mas não sabia do que se tratava. Sua resenha me deixou mega curiosa para ler o livro. Gosto de histórias que envolvam vingança e redenção. Já de cara amei os personagens.
    Sua resenha está muito boa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir