Páginas

Mostrando postagens com marcador ML Rodrigues. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ML Rodrigues. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Resenha do livro: Rubi da autora M.L. Rodrigues

|


LIVRO: Rubi
AUTORA: ML Rodrigues
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição






SINOPSE

O amor é uma pedra que precisa ser lapidada. Júlia Torres, vinte e quatro anos designer de jóias com apenas um desejo. Focar em seu trabalho e fazer o seu melhor. 
Quando Júlia se muda para a cidade de Velha Alvorada para morar com sua melhor amiga, tudo o que ela imaginou para sua nova vida cai por água a baixo. O irmão de sua amiga também está lá. Colin Burton, vinte e nove anos, administrador executivo da empresa de sua família. 
Mas o fato de que os dois vão trabalhar juntos não diminui a raiva que sentem um pelo o outro. O que eles não percebem é que existe muito mais do que apenas uma raiva. Algo que se fortaleceu e eles nem ao menos consegue entender. Agora eles precisam encarar sua verdadeira condição de adultos e começar a se comportar como tal, em relação ao outro. 
Ele a quer feliz, mas não demonstra. 
Ela o quer bem, mas não demonstra.



MINHA RESENHA:

Que amor de livro!
Li esse livro em questão de horas, uma leitura apaixonante e viciante!
Somos apresentados a Júlia e a Colin, irmão de sua melhor amiga. A partir dai somos levados a a conhecer todos os sentimentos que Júlia e Colin nutrem um pelo outro. Os dois se conhecem desde a infância e não se dão tão bem e é a partir dai que tudo flui. Fui lendo segurando meu coração e sem fôlego, porque não conseguia largar; fui pega totalmente pela história com personagens encantadores e outros nem tanto. E, pra mim a mensagem de todo o livro é essa mesma, o amor tem que ser lapidado, pelas desventuras diárias, pelo amor que cresce e mantém uma linha tênue com o ódio, pela amizade, pelo perdão, pelo se deixar viver uma emoção nova a cada dia e principalmente pelo poder de esperar a hora certa pra tudo. Estou encantada com tudo, terminei o livro com a sensação de que tudo pode e vai dar certo. A gente não espera tanto pra ser feliz e não é, basta querer... Basta lutar... Bastar lapidar tudo! Super recomendo.! Amei demais.

ONDE ENCONTRAR:

Amazon