Páginas

Mostrando postagens com marcador Amor de Infância.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amor de Infância.. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Resenha do livro: Um Cafajeste em Apuros (livro 1) da série Cafajestes da autora Sara Ester

|


LIVRO: Um Cafajeste em Apuros
AUTORA: Sara Ester
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

O que fazer quando, do dia para a noite, você perde totalmente o controle da sua vida? Quando de uma hora para outra, aquilo que você acredita ser o natural já não tem mais sentido? 
Aaron Smith é considerado por todas as garotas que provaram do seu poder de sedução, um macho alfa com M maiúsculo. Tem, com seus 30 anos, uma vida de rei: Dinheiro; beleza; mulheres e poder.
Porém, por uma ironia da vida, se vê diante de uma situação inusitada; sendo obrigado a provar diversas formas de prazer que vão além da sua imaginação, e é totalmente submetido!
Será Aaron capaz de ampliar seus horizontes?


MINHA RESENHA:

Rebecca sempre foi apaixonada por Aaron, melhor amigo do seu irmão e de certa forma da família também, mas Aaron sempre foi um cafajeste, saindo com todas as mulheres possíveis, exceto com ela, sempre se negou e a rejeitou como mulher.
Anos depois, após uma longa viagem, Rebecca está de volta e em uma noite totalmente louca e sedutora de sexo, diferente do que Aaron está acostumado, ele se vê perdido na sedução imperante desse furação de mulher, que não ostenta mais nenhum traço da menina ingênua, doce e apaixonada que ele se lembra do passado. Agora esse cafajeste está totalmente em apuros, fisgado pelas mãos e jogado aos pés da sexy Rebecca .
Aviso: se preparem que o livro tem uma leitura quente e sexy como o inferno, porque a Rebecca voltou arrebatadora e irresistível , deixando Aaron numa luta interna entre se submeter e seguir sua vida como antes, cá entre nós, ele fica pirado pela "nova" Rebecca e não tá sabendo lidar com toda essa confusão. Rebecca foi muito machucada e humilhada no passado, agora ela é toda poderosa, soberana e quer Aaron aos seus pés!
Indico muito a leitura para quem assim como eu gosta de leitura que aborda o mundo BDSM, que aqui foi relatado pela autora de uma maneira surpreendente, sexy, sedutora que você não consegue largar o livro sem terminar a leitura. Parabenizo a autora pela forma como ela descreve as cenas do livro, com envolvimento e paixão, a dominância e a submissão, sem perder as características dos personagens e de uma forma gostosa de ler!


ONDE ENCONTRAR:

Amazon



CLASSIFICAÇÃO

domingo, 18 de setembro de 2016

Resenha do livro : Doce Inocência da autora Lu Muniz e do conto Desnuda-me

|


LIVRO: Doce Inocência
AUTORA: Lu Muniz
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição






SINOPSE:

Aos dezoito anos de idade, Francine é uma jovem que esconde seu amor profundo por Ivan: um homem mais velho, músico e melhor amigo de infância do seu irmão. 
A relação fraternal que existia entre os dois fica totalmente abalada quando Ivan, aos trinta e um anos, se vê inegavelmente atraído pela mulher que um dia fora a garotinha de olhar doce e inocente que vira nascer e crescer. 
Será que Francine conseguirá convencê-lo de que não é mais a mesma menininha que ele viu há quatro anos? 
Doce Inocência, outro olhar sobre o seu é o primeiro volume de uma série, cuja narrativa envolvente é embalada pela magia do amor e pelos conflitos, medos, fraquezas e incertezas que permeiam os sonhos de uma garota. 
É um romance para todas as idades. 




MINHA RESENHA:

Simplesmente Lindo! Totalmente tocante! Absolutamente apaixonante!
Francine ama Ivan desde de pequena, desde sempre e conforme ela vai crescendo, esse amor cresce junto. Ivan é o melhor amigo do irmão dela, 13 anos mais velho e praticamente cresceram juntos.Num encontro em uma festa, Ivan se sente atraído por Francine, sem saber que ela é a garotinha que ele viu crescer, os dois se rendem ao momento com um beijo e que beijo!!! O choque ao descobrir quem é a garota que ele beijou é inevitável e a partir dai o desejo se mistura ao conflitos.
Francine segue firme nesse amor que cresceu e amadureceu com ela, já Ivan vive em conflitos internos, fugindo, lutando contra si e contra ela. Imagino que pra Ivan não seja fácil tudo que acontece, descobrir esse amor que a Francine sente e lidar com seus próprios sentimentos. Será que Francine vai conseguir mostrar que o amor que ela sente por ele é um amor pra toda vida, amor de mulher apaixonada? Ivan está disposto a dar uma chance a esse sentimento?
Eu estou suspirando ainda, entorpecida nessa atmosfera apaixonante desse livro lindo, eu literalmente devorei ontem, ele me surpreendeu mais do que eu imaginava. É tudo muito intenso, a gente sente tudo junto com a Francine, a gente se apaixona pelos dois e torce pra que dê certo, apesar dos conflitos e desencontros entre eles. Posso dizer que estou apaixonada, totalmente pelo livro, sonhando e suspirando e querendo mais dessa história, a principio podemos imaginar que é um livro adolescente, mas o amadurecimento tanto dos personagens, quanto da história é notavelmente encantador.
A forma como a autora escreve toca sua alma, toca seu coração, te envolve de tal maneira que você se funde ao livro e simplesmente não para de ler, agradeço a ela, pela belíssima história que nos agraciou nesse livro. Esse romance lindo de tirar o fôlego!
Se você gosta de histórias lindas para suspirar e se apaixonar, leia esse livro já, ele é maravilhoso!! Leitura mais do que maravilhosa!!

ONDE ENCONTRAR

Amazon

BREVE EM FORMATO FÍSICO .


                                  DESNUDA-ME- UM CONTO DA SÉRIE DOCE INOCÊNCIA

SINOPSE

Francine é uma garota de 18 anos profundamente apaixonada por Ivan, um homem treze anos mais velho e melhor amigo de infância de seu irmão. 
Ao descobrir que está irremediavelmente atraído por Francine, Ivan rende-se aos encantos da mulher que ela se tornou, conduzindo-a pelos caminhos do amor e do prazer. 
“Desnuda-me” é um conto erótico vinculado ao romance “Doce Inocência, outro olhar sobre o seu.”, da mesma autora. O texto complementar integra a série DOCE INOCÊNCIA, mas a leitura do livro não é obrigatória para o entendimento do conto. 
Proibido para menores de 18 anos. 





MINHA RESENHA

Pura paixão!
Quando Ivan não consegue mais lutar contra todo esse amor e essa paixão que sente por Francine, ele prepara a noite de amor mais sensual e linda que já vi. O dois vivem momentos de muito amor regado a paixão e desejo. simplesmente de tirar o fôlego!

ONDE ENCONTRAR

Amazon

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Resenha do livro: Rubi da autora M.L. Rodrigues

|


LIVRO: Rubi
AUTORA: ML Rodrigues
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição






SINOPSE

O amor é uma pedra que precisa ser lapidada. Júlia Torres, vinte e quatro anos designer de jóias com apenas um desejo. Focar em seu trabalho e fazer o seu melhor. 
Quando Júlia se muda para a cidade de Velha Alvorada para morar com sua melhor amiga, tudo o que ela imaginou para sua nova vida cai por água a baixo. O irmão de sua amiga também está lá. Colin Burton, vinte e nove anos, administrador executivo da empresa de sua família. 
Mas o fato de que os dois vão trabalhar juntos não diminui a raiva que sentem um pelo o outro. O que eles não percebem é que existe muito mais do que apenas uma raiva. Algo que se fortaleceu e eles nem ao menos consegue entender. Agora eles precisam encarar sua verdadeira condição de adultos e começar a se comportar como tal, em relação ao outro. 
Ele a quer feliz, mas não demonstra. 
Ela o quer bem, mas não demonstra.



MINHA RESENHA:

Que amor de livro!
Li esse livro em questão de horas, uma leitura apaixonante e viciante!
Somos apresentados a Júlia e a Colin, irmão de sua melhor amiga. A partir dai somos levados a a conhecer todos os sentimentos que Júlia e Colin nutrem um pelo outro. Os dois se conhecem desde a infância e não se dão tão bem e é a partir dai que tudo flui. Fui lendo segurando meu coração e sem fôlego, porque não conseguia largar; fui pega totalmente pela história com personagens encantadores e outros nem tanto. E, pra mim a mensagem de todo o livro é essa mesma, o amor tem que ser lapidado, pelas desventuras diárias, pelo amor que cresce e mantém uma linha tênue com o ódio, pela amizade, pelo perdão, pelo se deixar viver uma emoção nova a cada dia e principalmente pelo poder de esperar a hora certa pra tudo. Estou encantada com tudo, terminei o livro com a sensação de que tudo pode e vai dar certo. A gente não espera tanto pra ser feliz e não é, basta querer... Basta lutar... Bastar lapidar tudo! Super recomendo.! Amei demais.

ONDE ENCONTRAR:

Amazon