Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: Depravado da autora Jaimie Roberts

|


LIVRO: Depravado
AUTORA: Jaimie Roberts
EDITORA: Bezz
EDIÇÃO: 1° edição
SKOOB

SINOPSE:

A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”. Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança…
E a vingança só pode conduzir a uma coisa.
Tyler
Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele. 
Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando. 
Dean
Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela. Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada. 
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.



“ Eu sou o homem dos seus sonhos e o seu pior pesadelo.
 Sou aquele de quem você nunca vai escapar.
Sempre estarei lá, assombrando  seus sonhos e fazendo-a acordar em cada momento.”



                                                          MINHA RESENHA



Uma leitura de tirar o fôlego, maravilhosa em sua obscuridade, perigosamente viciante.
Pra começarmos esse livro não é um conto de fadas, não há príncipe encantado e nem felizes para sempre, aqui você vai encontrar luxúria, traição, desejos sombrios e vingança. Vingança que motiva Dean a querer dominar, possuir e levar Tyler a ruína, mesmo que pra isso ele lute contra sentimentos que ele enterrou em seu peito anos atrás para dar voz a sua obsessão, porque ela é o vicio que ele mais deseja. Noite após noite ele está a espreita, esperando o momento certo para consumir cada célula do seu corpo a ponto da conexão entre eles estar sob a pele.
Para Tyler era seu estranho, cavaleiro da noite, que vinha e dominava seu corpo e sua alma, sabia tudo sobre ela e ela nada sobre além de que ele era tudo que ela desejava, sua obsessão, essa situação era tão perigosa quanto viciante, embrenhando em sua pele, consumindo sua vida e sem perceber dominando seu coração.
Essa leitura é intensa a cada linha, cada página de adrenalina pura, você se envolve totalmente, você fica seduzida a ler, se vicia e devora até que a compreensão da trama de pega de surpresa e você não consegue largar até chegar o fim e ansiamos por mais. Extremamente forte, obscuro, intenso, sexy, perigoso e o amor passa longe daqui, o romance não acontece e o final feliz não chega. Mas posso garantir que é uma leitura de tirar o fôlego, maravilhosa em sua obscuridade, perigosamente viciante.

CLASSIFICAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário