Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: Acorrentado da autora Jaimie Roberts

|


LIVRO: Acorrentado
AUTORA: Jaimie Roberts
EDITORA: Bezz
EDIÇÃO:1° Edição
SKOOB  |  AMAZON

SINOPSE:


Depois da perda devastadora de seus pais e de ter enfrentado uma depressão, Olivia Brown decidiu recomeçar a viver num novo lugar. Por isso, deixou Cambridge para trás e seguiu para a efervescente Londres.

Lá, vivendo de sua herança, com um trabalho noturno num pub apenas para mantê-la ocupada, ela tinha verdadeiramente dois prazeres na vida: a pintura – sua maior paixão – e ajudar a alimentar moradores de rua, através de um refeitório comunitário.

Mas entre os frequentadores, havia um que nunca lhe dirigia a palavra, nunca a encarava e parecia fugir de algo debaixo de sua longa barba e cabelo comprido. E quanto mais ele se afastava, mais Olivia se sentia conectada a ele.

E foi numa noite, após sair tarde do trabalho, ao ser atacada e arrastada para um beco escuro, que o seu homem misterioso tornou-se o seu cavaleiro em armadura prateada.

Kit Chain não era um morador de rua qualquer. Ele tinha segredos e pesadelos que rivalizavam com os de Olivia, e foi pela insistência dela que ele sentiu que não havia mais escapatória.

Mas certos segredos não ficam impunes e, talvez, esse encontro traga mais do que momentos felizes de gozo... Traga perseguição, castigo e mortes...

AVISO: Esta NÃO é uma história de amor tradicional. Contém temas perturbadores, incluindo consentimento duvidoso, por homens e mulheres, bem como conteúdo sexual gráfico. Este é um trabalho de ficção destinado ao público adulto, acima de 18 anos. A autora não endossa, nem tolera esse tipo de comportamento.


                                                                 MINHA RESENHA



Extremamente forte e intenso, se preparem
Olívia Caudwell , após a perda dos seus pais decide recomeçar sua vida, indo para a agitada Londres. Lá ela vive da sua herança, fazendo trabalho comunitário de dia e trabalhando em um pub a noite. Mas um dos moradores de rua que frequentam o refeitório comunitário a deixa intrigada, simplesmente por seu total silêncio e descaso com ela.
Kit Chain não é apenas um morador de rua misterioso, ele possui segredos obscuros que vão além da luxúria que ele e Olívia iram viver juntos, ele traz com ele dor, perigos e muita perseguição.
Tendo Zac como mais que um amigo, ele exerce um tipo de poder sobre ela que a faz sucumbir a todo os seus desejos que acabam se tornando os seus próprios desejos com apenas um toque.
Segredos, máscaras, prazer e muitos mistérios rodeiam essa história obscura que matem Lucy presa em um tipo perigoso de corrente.
Meu Deus que livro inquietante, marcante, intenso e louco, sim totalmente louco que te deixa presa pra entender o que tá acontecendo, cheio de adrenalina e segredos. Olívia foi mantida prisioneira por uma espécie de poder que a seduzia a sucumbir a todas as vontade e desejos do seu corpo, era desesperador, ela simplesmente estava pronta pra tudo que Zac queria. Kit veio como uma luz para tirá-la desse tipo de hipnose que Zac exercia sobre ela, ele foi a luz dentro da escuridão em que ela vivia ,mas a maldade sempre encontra uma forma de a jogar novamente no chão e de mantê- lá cativa.
A escrita é envolvente, o enredo é totalmente diferente, obscuro, denso e forte, as prisões são feitas na mente e os abusos são vários e quando nos damos conta vemos o quanto fomos enganados pela trama. Apesar de extremamente louco o livro é incrível e todas as respostas nos são dadas, mas aceita-las é a parte difícil da leitura. Nem sempre quem vem te resgatar é seu salvador, as vezes ele te colocou na escuridão pra poder ser sua única luz.

CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário