Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

Resenha do Livro: O Cisne e o Chacal (livro 3) da Série Na Companhia de Assassinos da autora J.A. Redmerski

|
Essa série é incrível e não vejo a hora da editora continuar a lançar os livros!!

LIVRO: O Cisne e o Chacal
AUTORA: J. A. Redmerski
EDITORA: Suma de Letras
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB  AMAZON

SINOPSE:

"Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de se apaixonar — certamente nenhuma mulher entenderia seu estilo de vida sombrio e sangrento. Até que encontra Seraphina, uma mulher tão perversa e sedenta de sangue quanto ele. Eles passam dois anos juntos, em uma relação obscura e cheia de luxúria. Então Seraphina desaparece. Seis anos depois, Fredrik ainda tenta descobrir onde está a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo. Quando está próximo de descobrir seu paradeiro, ele conhece Cassia, a única pessoa capaz de lhe dar a informação que tanto deseja. Mas Cassia está ferida após escapar de um incêndio, e não se lembra de nada. Fredrik não tem escolha a não ser manter a mulher por perto, porém, depois de um ano convivendo com seu jeito delicado e piedoso, ele se descobre em uma batalha interna entre o que sente por Seraphina e o que sente por Cassia. Porque ele sabe que, para manter o amor de uma, a outra deve morrer."
MINHA RESENHA

Um livro sombrio, intenso e perturbador!!
Bem vindo ao mundo sombrio e misterioso de Fredrik Gustavsson, onde seu trabalho na ordem de Viktor é feito com muito prazer.Apesar de nunca pensar em se apaixonar, o destino colocou na sua vida Seraphina que é sua metade mais sombria, tão perigosa, apaixonada e sádica quanto ele, mas um dia ela desaparece. 
Fredrik após anos do desaparecimento de sua esposa ainda tenta encaixar as peças e entender o que houve e acaba conhecendo Cássia, que pode lhe dar informações sobre Seraphina, mas ela perdeu a memória. Desesperado ele resolve manter Cássia próxima de si e essa proximidade aos poucos o deixa totalmente perdido, porque ele sabe que não pode ter as duas mulheres na sua vida.

Visceral, forte, cru e intenso, esse livro nos leva ao mundo perverso e sangrento de Fredrik, onde conhecemos suas várias nuances, fraquezas, desejos e medos. Ele se vê dividido entre o amor que sente pela Seraphina e os sentimentos que estão aflorando por Cássia, mas Seraphina é sua metade mais escura, sua escuridão perfeita em forma de mulher, ele luta contra o que sente por Cássia, tem medo de arruiná-la, apagar com a escuridão da sua vida toda a luz que irradia dela, ela trouxe uma luz perturbadora pra vida dele e agora ele não sabe mais se quer luz ou escuridão e com isso sua sede de sangue e brutalidade ficam mais a flor da pele a cada instante!! 
Esse livro é de longe o mais intenso, louco e sombrio até agora da série, acabei e fiquei olhando pro nada, o enredo flui, a gente devoras as paginas enlouquecedoras do livro, mas já adianto, essa série é para os fortes!!
CLASSIFICAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário