Páginas

sábado, 24 de março de 2018

Resenha do Livro: Dissoluto (livro 1) da Série The Underwood´s das autoras Ana Sóh e Elissande Tenebrarh

|
Olá, nada como uma leitura intensa pra começar bem o final de semana, e Dissoluto é isso e muito mais, confiram!!

LIVRO: Dissoluto
AUTORA: Ana Sóh & Elissande Tenebrarh
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 2° Edição
AMAZON  SKOOB

SINOPSE:
"Sócio do mais famoso bar de motoqueiros de Seattle, Savi Underwood leva a vida seguindo as próprias regras. A principal delas é sempre manter o controle, jamais voltar a cometer seu grande erro do passado. Ele jurou nunca mais corromper alguém. Millicent é uma boa garota. Apesar de carregar um trauma desde a infância, conquista o coração de todos com sua bondade. Após viver anos sofrendo em silêncio, não lhe resta alternativa senão sair pelo mundo, tentar reconstruir sua vida longe do lar. O destino a conduziu a um bar muito peculiar na cidade grande, onde ela conseguiu um emprego como garçonete. Além do ambiente estranho, um dos sócios do bar, um homem coberto de tatuagens e de maneiras rudes, chama sua atenção. Mesmo que sejam completamente diferentes, é evidente a forte atração entre os dois; a inocente Millicent é a maior tentação que um dissoluto como Savi pode enfrentar."
MINHA RESENHA
Intenso, obscuro e sensual!!
Savi Underwood, um bad boy, tatuado, obscuro e quebrado, que carrega uma culpa dolorosa, que o leva a sobreviver dia após dia tentando fazer a coisa certa, mesmo que aos olhos de alguns, ainda seja a coisa errada, isso até Millie cruzar seu caminho e tudo que achava ser capaz de guardar, vir a tona . Millicent, carrega traumas marcados em sua alma e na sua pele, mas é forte o suficiente pra seguir tentando levar sua vida, isso até conhecer Savi e sentimentos novos surgirem. 
Duas peças de um quebra cabeça que se encaixam de uma forma dolorosa e perfeita, onde as barreiras do medo e da paixão são quebradas e confiar no amor é a unica forma segura de se proteger. 
Nesse livro temos um casal que aos olhos do mundo teriam tudo pra dar errado, por serem tão opostos, tão distantes, mas a realidade é que Savi e Millie se completam, de uma maneira muito densa, crua e forte. Apesar dos seus traumas e cicatrizes, a paixão e o desejo pelo proibido, os une e atrai mais a cada momento, o contraste de cada um trás a tona o melhor um do outro. 
A leitura é envolvente, sensual de uma forma que seduz a ler mais e mais, a descobrir os segredos de Savi e Millicent e a querer cuidar ao mesmo tempo dos dois. Fluído, delicado e forte, assim é essa leitura que toca, mexe e instiga a cada capitulo e que no final nos deixa de boca aberta. Mas uma coisa eu garanto, toda história tem várias vertentes e as vezes fazemos de tudo para proteger quem amamos. Dissoluto é forte, quente e intenso!
CLASSIFICAÇÃO



Um comentário:

  1. Aaaaaaaaahhh adorei a resenha, Paula! Muito obrigada pelo carinho de sempre. Você arrasa!

    ResponderExcluir