Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2018

Resenha do Livro: 11 Vezes Madrinha, Nenhuma Vez Noiva da autora Mônica Meirelles

|
Olá, iniciei o feriadão com esse chick- lit adorável, quem ainda não leu, confiram a resenha!!

LIVRO: Onze vezes Madrinha
AUTORA: Mônica Meirelles
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB  AMAZON

SINOPSE:

Melissa é uma mulher independente, disputada, querida, bem resolvida. Embora todas suas amigas estejam casadas, o que consequentemente causou sua benção em 11 casamentos, Mel não se importa em ainda não ter encontrado o seu "match" mesmo que esteja chegando aos 30. Afinal, Mel é uma solteira que nunca está só! E ela adora isso!
Porém, quando recebe o convite para ser madrinha do casamento de um casal de amigos, inicialmente, Mel fica muito feliz, afinal foi ela quem uniu esse casal. Ela só não imagina que a convivência com a noiva vai fazê-la enxergar que Renata não é mulher certa para seu amigo, Marco, quem há anos atrás ela costumava beijar. Assim, Mel vai tentar de tudo para ferrar com esse casamento.
MINHA RESENHA
Uma leitura divertida, leve e adorável!!!
Melissa já participou do casamentos de suas amigas e com isso já somou a conta de madrinha onze vezes, nesse livro leve e divertido ela nos conta as mais engraçadas situações em que apadrinhou os casamentos. Mas agora quem vai casar é seu amigo e ex- crush e apesar de não estar "aparentemente" abalada, no fundo ela sente que a noiva não é a ideal pra ele e diante de tantas situações ela começa a repensar todos seus sentimentos.
Ah!! gente que livro delicioso e divertido, leve e com uma leitura super fluída e envolvente, com situações engraçadas e outras bem fofas; apesar das confusões em que Mel se mete juntamente com seu amigo gay maravilhoso, ela precisa lidar com os sentimentos que pra ela são novos, mas que mexem com o futuro de algumas pessoas. As descoberta daquela inveja que sempre nos rodeia vai levar Mel a tomar medidas drásticas e nos rende muitas risadas e também aquele momentos "ounn que lindo" !! Eu adorei e mal consegui parar de ler, uma ótima pedida para se começar um feriadão de leitura!!
CLASSIFICAÇÃO






Nenhum comentário:

Postar um comentário