Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Resenha do Livro: Paixão Sustenida (Livro 2) Desencontros da autora Sinéia Rangel

|


Livro:Paixão Sustenida Livro 2
Autora: Sinéia Rangel
Editora: Independente
Edição:1° Edição

Sinopse:

Na primeira vez, ela o mandou ir embora. Ele sentiu o seu coração em pedaços, distanciou-se de tudo que pudesse lembra-la e escondeu-se atrás de uma fachada de badboy, tentando sufocar uma paixão que lutava para sobreviver a qualquer custo. 
Quando Hannah foi atrás do João Pedro, dois anos após o fim do relacionamento, ela não fazia ideia de como ele havia mudado, muito menos que a sua busca pelo perdão resultaria numa inversão de papeis, e agora caberia a ela perdoar.

                                                      

Minha Resenha


Um livro envolvente!

Na continuação do livro vemos João Pedro lutando pelo perdão de Hannah, quem leu o primeiro livro(resenha aqui) sabe que ele aprontou uma boa e apesar de tudo que ele passou depois da separação deles, ele vai ter que provar que mudou. Hannah está muito confusa e magoada, tentando seguir sua vida na faculdade sem o JP, mas fica cada vez mais difícil diante do amor enorme que sente por ele, todos os esforços dele em ser gentil e companheiro, os ensaios e os amigos em comum, sem contar toda paixão que queima os dois com apenas um aperto de mãos. Quando finalmente o casal se acerta, se perdoa e se liberta de toda mágoa, o amor transborda e nos brinda com muitos momentos românticos, cheio de provas amor e muita diversão.Estava com saudades da Claire, ela é uma super amiga, engraçada e com seu jeito descontraído dá uma refrescada na tensão do relacionamento de Hannah e João Pedro, nos rende muitas gargalhadas. O que me incomoda ainda é o jeito precipitado com que Hannah decide as coisas, as vezes sem dar chance de argumento. João Pedro mudou bastante e amadureceu de uma maneira ótima nesse segundo livro, apesar do seu ciumes ele conseguiu reconquistar a confiança da Hannah, mas apesar de todo esse amor, eles ainda vão passar muitas turbulências, lágrimas e separações, já posso adiantar que o final do livro nos deixa de boca aberta!

A escrita da autora continua envolvente e fluída, os personagens cativantes e o fato de estudarem música é um ponto positivo a mais. O romance entre o casal parece cada dia mais forte, intenso e de tirar o fôlego, a sintonia dos dois parece música, com acordes e notas de sedução perfeitas onde se entregam totalmente a melodia da paixão.
 Ansiosa pela terceira e última parte desse romance cheio de reviravoltas!

ONDE ENCONTRAR:
Classificação

2 comentários:

  1. Paulinha, sua linda!
    Amei, linda a resenha, o último trecho me arrancou suspiros.^^
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que linda resenha, Paula. Amei! 😍

    ResponderExcluir