Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

Resenha do Livro: Onde Mora o Coração da Uiara Barzzotto

|
Desde que vi essa capa de babar eu queria ler esse livro, mas minha lista estava enorme, resolvi furar a fila porque o livro me parecia ser lindo e olha não me decepcionei, uma leitura leve e linda, confiram na resenha, bjs!!


LIVRO:Onde mora o coração
AUTORA: Uiara Barzzotto
EDITORA: Universo dos Livros
EDIÇÃO: 2° Edição

SINOPSE:

Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams a sair de Laguna Beach há cinco anos, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos. Mas, agora, com sua mãe prestes a morrer, ela se vê forçada a retornar para sua antiga casa. Luke Daniels é um grande astro da música pop, aclamado por onde passa, não só por seu talento, mas, também, por sua bela aparência, que deixa qualquer mulher enlouquecida. Porém, seu coração só pertenceu a uma pessoa em toda sua vida: Anne. Quando decide dar uma pausa em sua carreira e voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas, Luke não esperava rever seu amor da adolescência, muito menos que seu coração voltasse a bater com tanta força. Apesar disso, o amor deles poderá não ser o suficiente para perdoar o segredo que Anne guardou dele por tanto tempo.

MINHA RESENHA

Um romance lindíssimo e envolvente do início ao fim!!
Anne Williams e Luke Daniels são completamente apaixonados desde jovem. Luke um músico em Ascenção e Ann uma jovem de família rica, opostos ligados totalmente pela linguagem do amor, mas acabam separados por fortes intrigas, fazendo assim com que seguissem caminhos diferentes, mesmo que seus corações estejam no mesmo lugar.
Que livro amorzinho de tão lindo, Ann foi muito guerreira e altruísta em vários momentos, com a ajuda do seu irmão Nick se reergueu depois de sair de Laguna Beach, hoje tem sua vida e seu novo relacionamento calmo e seguro. Luke conquistou o sucesso com sacrifícios, alguns que ele nem ao menos imagina, mas algo faltava, uma parte dele ainda estava fora do lugar e por isso, ele finalmente volta a Laguna Beach onde reencontra sua parte que faltava. 
Luke e Ann foram feitos pra ser, feitos um para o outro e o mesmo destino que acabou separando os dois, vai colocá- los frente a frente novamente, provando assim que não se pode fugir do amor, mesmo que ele seja uma bagunça de emoções.
Fiquei encantada com a amizade e cumplicidade entre Ann e seur irmão Nick, totalmente companheiros e amigos, algo que deixa o livro mais adorável ainda. Um romance avassalador, lindo, de arrepiar a playlist e todas as emoções nessa trama, cheio de reencontros lindos e encontros mais lindos ainda, muita paixão despertada por apenas um olhar e esse livro sem dúvida vai ficar no meu coração. Uma história de amor linda, com pausas mas nunca ponto final, com amor por todos os lados, redenção e perdão, mas que nos mostra que realmente aquilo que não nos mata nos fortalece e que sempre vamos ao encontro do nosso coração.
Uma escrita leve, envolvente e fluida a autora está de parabéns pelo lindo romance.

ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário