Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Resenha do Livro: A Bela e o Chefe da autora Ruby Lace

|

Livro: A Bela e o Chefe
Autora: Ruby Lace
Editora: Independente
Edição: 1° Edição


Sinopse:

O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser o dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglass. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama. 

Átila Douglass nasceu em berço de ouro, é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria. Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglass. No entanto, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar. Ninguém foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela. 

Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento avassalador entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito. Tudo, é claro, em nome do amor.


Minha Resenha

Um livro apaixonante e arrebatador!!


Nora Maia precisa deixar a faculdade que tanto sonhou para ajudar sua amada família, com isso ela aceita trabalhar como governanta na mansão do rico e cobiçado Átila Douglass, um homem que apenas com um olhar a deixou hipnotizada. Átila apesar de lindo e sexy, tem um temperamento difícil e gosta de levar a vida rodeado de festas e mulheres, regada a bebidas e sexo, isso até conhecer sua nova e bela governanta, que mexe com sentimentos até então adormecidos.
Esse livro é meu primeiro contato com a escrita da autora e estou encantada, com a fluidez do enredo e com a maneira que me senti totalmente envolvida , a cada página eu queria, não eu precisava saber mais, conhecer mais sobre a história dos personagens e isso me deixou totalmente presa à leitura. Nora é uma personagem que te cativa logo de cara, com sua alegria de viver, força de vontade e amor pela vida e com todos esses sentimentos puros no coração era questão de tempo até Átila ser atingido por eles .Átila mascara sua dor através de festas e sexo sem compromisso, mas ele não consegue ficar imune a aura de bondade de Nora, ela o hipnotiza e ele não consegue tirá- la da cabeça, nada é como antes e se sentir completamente atraído por ela o deixa louco. Com os dias e a convivência, surge uma amizade e essa proximidade os leva a explorar os sentimentos e a se entregar as sensações, o que se torna viciante e apaixonante para os dois .Os dois não conseguem ficar mais longe um do outro e a paixão que queima dentro deles vai abrindo espaço para um sentimento forte e perturbador para Átila, que esconde um segredo obscuro e perigoso de Nora, que pode colocar a perder toda a felicidade que ele não se sente digno de sentir. Mas Nora, com sua delicadeza,  vai derrubando as muralhas que cercam seu sofrido coração, tirando toda a mágoa  que ali habitava e assim  como o sol, trazendo luz e calor de volta para sua vida.
Nora terá que ser forte para suportar todas as provações que esse amor irá passar e Átila terá que provar seu amor a vida, seu amor por Nora e por si mesmo para se libertar e assim viver esse puro, forte e intenso amor, um amor que de tão forte transborda e vem para a redenção dos seus maiores pecados.
Lindo e arrebatador, a autora nos enche de emoção com esse livro onde os personagens são cativantes, emocionantes e que nos transmite todos os sentimentos da trama. A amizade verdadeira,a paixão latente que corre pelas veias, o amor pela vida, pela família e pelo próximo e o direito da segunda chance, o direito de amar e ser amado e o perdão, aquele que é mais libertador para quem perdoa, são alguns dos sentimentos contidos nesse livro! Parabéns a autora que me emocionou do princípio ao fim!


Onde encontrar:
Classificação



2 comentários:

  1. Paula, obrigada pela resenha maravilhosa!!!! Felicidade nem descreve o que sinto por saber que você gostou da história ��
    Beijo!

    ResponderExcluir