Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

Resenha do Livro: Eros - Quando a Paixão Entra em Campo (Livro 3) da Série Jogadores de Futebol da autora Lucy Berhends

|

Olá gente, hoje trago essa resenha e eu não via a hora de ler esse livro, ele é muito especial pra mim, além da autora ser parceira do blog, é uma querida amiga e sou admiradora do trabalho dela. O livro está lindo e espero que a resenha não tenha deixado nada a desejar, vamos conferir? bjs


Livro: Eros
Autora: Lucy Berhends
Editora: Independente
Edição: 1° Edição

Sinopse:

Eros Nóbrega é o zagueiro do Avantes Esporte Clube e considerado o melhor do país atualmente. O futebol está naturalmente em seu sangue, por ser herdeiro do clube onde joga, contudo nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquistado. 
Sexy como o inferno e tão lindo como um deus, as mulheres vêm fácil e vão fácil de sua vida. Ele é um homem apaixonado por natureza, mas nenhuma delas conseguiu prendê-lo por muito tempo. Ainda. Neste momento, só há um troféu que não levantou. Precisa conquistar a mulher que voltou para a sua vida como um terremoto e está fazendo as batidas de seu coração falharem.
Paula Moraes já teve perdas demais em seu percurso. Ela precisou amadurecer antes do tempo porque tinha um futuro para planejar e um irmão mais novo sob sua responsabilidade. Um convite para se tornar a advogada de um clube de futebol está tirando o seu sono, pois isso significa que ela vai ter que se deparar com o garoto que infernizou sua vida na escola e hoje se tornou o homem mais quente que já pôs os olhos. Por que simplesmente não consegue tirar aquele maldito da cabeça?
Leia e se envolva com essa história sedutora, atraente, que vai levar a perceber que, quando menos se espera, a paixão entra em campo e pode ser arrebatadora.
Minha Resenha
Maravilhoso!! Lindo e pura emoção!

Eros Nóbrega é um jogador de futebol no auge da carreira e apesar de herdeiro do clube onde joga, lutou muito para chegar onde está e ter todo esse sucesso, lindo e sexy as mulheres se jogam pra ele, mas nada mais do que diversão de uma noite, mas um encontro com o passado o fará reviver um amor que estava guardado em seu coração.

Paula Moraes uma grande advogada recebe uma tentadora proposta de emprego em um grande clube de futebol, mas isso a fará se aproximar de alguém que há muito ela deixou pra trás junto com toda magoa e dor que um dia lhe causou. Paula não está interessada em relacionamentos, ela já teve toda sua cota de dor na vida e agora quer cuidar da sua família e aproveitar a vida, mas Eros está disposto a jogar com todas suas armas para ter Paula novamente em sua cama e em sua vida. O quanto Paula será capaz de aguentar e não sucumbir a todo charme e sedução de Eros que joga com maestria esse jogo de paixão e amor ao qual os dois podem sair vencedores?
Apaixonante e lindo!! Começo minha resenha com essas palavras, esse livro era o mais esperado por mim, pois tenho um carinho especial por ele, porque tive o prazer de acompanhar o desenvolvimento dessa historia de amor de perto e ficou sensacional o resultado final. Eros é o sonho de toda mulher, lindo, decidido, quente e apaixonado, quando percebe que todo aquele sentimento guardado desde cedo voltou com força, ele decide lutar por ele, mesmo que pra isso tenha que bater de frente com a própria Paula. Paula é forte, determinada, durona, mas dentro dessa armadura existe um coração dolorido, que sofreu muito e apenas tem medo de se machucar novamente, a perda dos pais e todas as responsabilidades que teve que assumir a forjaram forte, mas também fizeram com que ela se fechasse pra não sofrer mais, mas Eros chega e sacode toda sua calmaria, abala suas estruturas e derruba todas as barreiras que ela impôs ao seu coração.
A paixão entre eles é intensa, vívida e caminha a cada momento para se tornar um sentimento mais forte, isso assusta ao mesmo tempo que atrai e os dois decidem viver esse amor sem medo e sem reservas.
Eu simplesmente adoro a forma da autora escrever, sou leitora e fã declarada , a cada livro ela amadurece mais sua escrita nos levando a nos emocionar a cada frase , a nos envolvermos rapidamente com as emoções do livro, além de ser fluida e inteligente , vibramos a cada momento com os segredos descobertos, com os romances que se iniciam e quando percebemos as emoções chegam a brotar dos olhos em forma de lágrimas. O amor de Eros e Paula é como uma força da natureza é forte, intenso ao mesmo tempo que calmo, quente e acalentador, um sempre ao lado do outro, apoiando e torcendo, é tocante, é avassalador e é a cura para toda dor que já os fez sofrer, enfim é tudo de lindo!
Parabéns a autora que com sua palavras teceu uma linda história de amor, regada a muita paixão, muito sentimento e sempre cheia de muito amor por todos os lados!!


ONDE ENCONTRAR:
Classificação

14 comentários:

  1. Paula, não sei como te agradecer por tanto carinho e amor nas palavras. Estou em cólicas com essa resenha. Obrigada por prestigiar e fazer parte do meu trabalho. Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha começo que quando fui iniciando a leitura e vi futebol fiquei com receio, mas ai conforme fui lendo a sinopse e a resenha me apaixonei e já quero ler este livro logo ! A capa está arrasadora e combina muito bem com a proposta .

    ResponderExcluir
  3. Que resenha boa e cheia de emoção!! Adoro!! Empolga a gente!
    E eu já sou vidrada em um romance com crush! Quero pra ontem hahaha
    Bjo

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu adorei a premissa haha tem tempo que não leio um romance assim, arrebatador e envolvente! Fiquei curiosa querendo saber mais! <3 otima resenha!!!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: http://instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser muito envolvente, daquele tipo que lemos sem querer parar para dormir, rs. Apesar de não gostar muito do gênero, amei a premissa e o Eros parece ser um protagonista que daria um maravilhoso crush ❤.
    Parabéns pela resenha!
    Bjo
    ~ Danii
    clubedofarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece um livro muito bom
    http://amorliterarioblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paula! Adorei sua resenha, isso me lembrou um livro de que gosto muito e mesmo que possa ser um clichê, acredito que possa ser um livro interessante :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Adorei a resenha!!!
    Aquelas premissas clássicas que não têm como dar errado <3

    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
  10. Oii, adorei a resenha. Sem dúvidas o enredo parece maravilhoso, daqueles que prende o leitor com um toquinho clichê que eu adoro. Anotei a dica, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Sua resenha ficou ótima, parabéns.
    Adorei a premissa do livro, obrigada pela dica. bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Eu amei sua resenha. Livros de pura emoção são maravilhosos porque nos deixam mais próximos dos personagens.
    Eu amei.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  13. Amei sua resenha.Parece um tipo de livro cheio de reviravoltas (apesar do cliche) e muito envolvente. Obrigsda pela indicação.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li esse livro mas parece ser uma história bastante envolvente, mas sendo cliche fico na dúvida se leria rs

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir