Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Resenha do Livro: A Jogada Incerta (Livro 2) da Série Touch down da autora Evilane Oliveira

|
Olá gente, vamos pra mais uma resenha, esse livro é o volume 2 da série Touch down da Evilane Oliveira e eu não via a hora de ler, valeu a pena a espera e a leitura, como sempre a autora, que é parceira aqui do blog, nos arranca emoções, confiram mais, bjs!!

LIVRO: A Jogada Incerta
AUTORA: Evilane Oliveira
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição


Sinopse:
Annabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.

Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.

E o que Caleb quer.

Ele consegue.

ONDE ENCONTRAR:

MINHA RESENHA

Anabelle Reed tem levado uma vida difícil desde muito nova e agora na faculdade, ela só quer se distrair e fazer novas amizades. em uma dessas noites de curtição,sua amiga a desafia a beijar um homem e ela acaba beijando Caleb Lewis. O beijo acaba saindo do planejado e o desejo aflora nos dois, o que deixa Caleb interessado em mais, ele a quer, quer muito e vai passar por cima dessa brincadeira para tê-la. Caleb é um linebacker famoso, mas igualmente quebrado como Anabelle, vive para a família e não permite que ninguém se aproxime colocando o que mais ama em risco, isso até Anabelle, penetrar em sua pele e se tornar peça importante na vida dele. 
Como já imaginava terminei o livro apaixonada, eu ainda consigo me surpreender com o quanto a escrita da autora é envolvente, fluida e gostosa, tanto que fiz a leitura em menos de 24 horas e terminei querendo mais. Anabelle é encantadora, amável e dedicada, sofre muito com o passado e se sente culpada por um acidente, a mãe dela é uma pessoa detestável, sério, parece surreal o que Anabelle passa, ela quase perde toda sua identidade, mas Caleb desperta algo novo nela, mesmo não querendo ele mexe com sentimentos que nem quer ou pode sentir. Caleb é igualmente quebrado como ela, suas feridas são profundas, dolorosas e quando descobri eu chorei, chorei por saber que isso é possível, chorei por saber que a maldade vem da onde menos imaginamos, de onde depositamos toda nossa confiança, e ele protege com sua vida sua irmã, para que ela não sofra como ele. O encontro de Anabelle e Caleb foi um encontro de almas, feitas pra cuidar e curar uma a outra. Mesmo com todas as situações possiveis para separá-los o amor vence, o amor supera e suporta e o que nasceu com um beijo se torna uma união de vidas, apaixonadas tão intensamente que transborda. Anabelle assume Tessa, irmã de Caleb como sua e como uma leoa a defende, a ama e amor de mãe é algo que me encanta muito em livros, principalmente nesse. Apesar de ter tido um detalhe que não curti muito, o livro como já imaginava é maravilhoso, encantador e sexy, sim, Caleb e Anabelle pegam fogo juntos, são pura paixão que logo se torna um amor lindo e intenso. 
Amei demais o livro, os personagens são encantadores, fortes e maravilhosos, parabéns a autora por novamente escrever uma história que nos leva a sentir várias emoções.
CLASSIFICAÇÃO




15 comentários:

  1. Ai sua lindaaaa! Amei sua resenha. Fico muito feliz que gostou! Mil beijos e obrigada pela parceria maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  2. Uau... que lindo!
    Depois de ler essa resenha linda, já me apaixonei. Irei lê-lo assim que puder.
    Obrigada pela linda dica!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?
    Ahhhhh eu fiquei muito curiosa com sua resenha, irei procurar para comprar obrigada pela dica ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vejo bastante críticas positivas ao livro e já estou com ele no meu kindle pra ler. Faltou tempo por enquanto. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, mas amei a sua dica!!! Vou procurar na Amazon para realizar a leitura!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda tenho minhas dúvidas em relação a essa história, mas acho que vou dar uma chance para tirar minhas próprias conclusões.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Olá
    A história parece bem dramática, até gosto de um bom drama, mas não sei, não fiquei muito convencida com a história, e a sinopse também não me ajudou a simpatizar com o rapaz

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Você gostou mesmo do livro, hein! Gosto do gênero e acho que leria sim. Fico contente que ele tenha ótimos personagens e uma boa história.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a autora ou a série.
    Não acho que seria um livro que eu gostaria de ler, mas adorei conhecer a história através da sua resenha e poder ficar de olho na autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Eu não conhecia a autora e nem o livro.
    Nossa eu adoro romance com um pano de fundo dramático, os personagens são muito interessantes e fiquei bem interessada em conhecer os livros.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula.

    Eu não conhecia a autora e nem o livro. Pela sua resenha a história parece interessante. Vou adicionar na minha lista de livros do kindle para adquirir e ler, principalmente sabendo que os personagens são encantadores, fortes e maravilhosos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Uma dúvida, a autora é brasileira? Achei a história bem americanizada, e confesso que é uma das coisas que mais me cansa em ler livros assim no momento (linebacker, futebol americano e tudo mais). Por ser ebook talvez eu dê uma chance. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie! Então, sou sincera em dizer que não me chamou a atenção. Não há um só elemento que tenha me despertando o interesse e pensado "ah, pode ser que seja diferente", me parece bem mais do mesmo. Que bom que tu gostou da leitura e parabéns pela divulgação da obra! Desta vez passo a dica, quem sabe na proxima ne? bjs
    Jordana

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paula!
    Menina estou bem curiosa para ler esse livro. Eu amo new adult e a premissa é bem no estilo que me agrada mais, estou com boas expectativas e espero que a escrita da autora seja bem fluida e envolvente. Vou ler!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu gosto muito das dicas do seu blog, pois gosto muito dos gêneros dos livros que você lê. Fiquei mega empolgada para conhecer os personagens e desvendar os traumas que eles passaram e ver o amo crescer entre os dois.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir