Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Resenha do Livro: Lincoln (Livro 3) da Série Homens da Máfia da autora Suany Anjos

|


LIVRO:Lincoln
AUTORA: Suany Anjos
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

SAVANNAH FRASER tem dois segredos em sua vida: um, é ser esposa de um homem manipulador, bandido, e futuro senador e o outro, era o tipo de segredo que ela estava disposta a morrer por ele.
Cansada de viver uma vida de agressões, manipulações e junto de um homem que pensa que status é tudo que uma pessoa tem Savannah finalmente resolve lutar, mas essa luta a leva a um lugar chamado: Norte de RoadLand e o que parecia ser fácil; se tornará seu pior pesadelo misturado com paixão e uma leve pitada de sedução.
LINCOLN PIERCE o subchefe sério e reservado de Henrico Velásquez sabe que SAVANNAH é misteriosa e que carrega um segredo com ela, mas o veneno, o doce sabor do veneno que escorre daqueles lábios carnudos e mais a junção daqueles olhos o prendem como uma caçadora prende sua caça e mesmo o homem mais reservado e inteligente do mundo não fica imune a essa teia de sedução e paixão. 
Quando os caminhos da vida de Savannah se cruzam com os da vida de Lincoln o que era para ser um jogo termina em amor e o tipo de amor capaz de matar. 

                            MINHA RESENHA:

Perigosamente arrebatador e envolvente!!!
Savannah Fraser surge molhada e machucada em uma das boates de Henrico Velásquez, e dá de cara com seus homens, incluindo seu subchefe Lincoln Pierce. Lincoln se prontifica a ajudar, assim que tem a permissão de seu chefe e oferece abrigo e comida, mas desde que colocou seus olhos nela ele sabe que ela esconde um segredo e que aparecer ali não foi coisa do acaso e apesar dos perigos ele está disposto a descobrir. Savannah está disposta a recomeçar sua vida, mas seu passado a persegue e mesmo contra a vontade vai parar novamente no lado norte de Roadland e mesmo com seus segredos, sua presença que grita perigo ela consegue trabalho e apoio por ali. Vamos embarcar novamente no mundo da máfia, onde o perigo sempre ronda e uma paixão pode levá-los a destruição.
Estava com saudade desse mafiosos e suas histórias de tirar o fôlego, cheio de ação, perigos, emoção e muita paixão a flor da pele. O livro de Lincoln como eu já esperava me envolveu completamente, mas emoções que senti, aquele perigo iminente rondando foi algo que eu não esperava sentir tão intensamente. Foi difícil entender Savannah, misteriosa e perigosa na mesma proporção, eu lia e pensava, ela vai causar um estrago grande e ela quase levou Lincoln a destruição, mas seus motivos deram a ela toda redenção, passei a respeitá-la.Agora imaginem um mafioso apaixonado, totalmente perdido e letal, Lincoln enfrentaria tudo e todos se possível, mas abriria mão da própria vida pela sua família, a Máfia de Henrico. Sua lealdade foi testada ao extremo, mas seu coração quase foi arrancado aos poucos do seu peito e quando as cartas foram postas na mesa, todas as emoções possíveis vieram a tona e uma guerra estava prestes a começar.
Esse livro foi uma avalanche de emoções, me senti ansiosa para saber os segredos de Savannah, torcendo por ela e contra ela em alguns momentos e envolvida por Lincoln, que além que impiedoso e mortalmente sagaz, se viu envolvido em uma teia bem armada e perigosa! Mil vezes maravilhoso, a autora consegue me surpreender em cada livro, faz meu coração falhar e me apaixonar por seus personagens, com diálogos bem escritos, mocinhas fortes, determinadas e tão perigosas quantos os mocinhos e com a emoção sempre a flor da pele, você está sempre na borda, mas nunca preparada para o que vem a seguir!! Indico sem pensar duas vezes esses livros maravilhosos e de perder o fôlego, parabéns novamente a autora!!!

ONDE ENCONTRAR:

CLASSIFICAÇÃO








2 comentários:

  1. Adorei! Simplesmente amei, Paula! Muito obrigada pelo imenso carinho e pelas palavras! ❤

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para saber os segredos da protagonista, sua resenha etá bem detalhada e me deixou com vontade de ler o livro, parece ser um livro de muitas aventuras / perigos. bjus da Joyce.

    ResponderExcluir