Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Resenha do Livro: De Repente Apaixonado (Livro 2) da Série Descobrindo da autora Manu Torres

|
Olá gente, tudo belezinha? vamos a primeira resenha do mês de maio! Estava ansiosa pra conhecer a história do Dr Igor Salazar e foi uma leitura deliciosa hehe.


LIVRO: De Repente Apaixonado
AUTORA: Manu Torres
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE


O que você faria se o inesperado acontecesse? 
Alice Marie Ventura Schneider é a nova fisioterapeuta da Clínica Estevão Alencar. Uma mulher belíssima, determinada e totalmente desastrada. Filha de um relacionamento extraconjugal. Ela não aceita ser dependente de homem algum. Tudo o que ela mais queria era se dedicar à sua profissão, curtir a vida e se divertir com seus amigos. Em uma noite de balada, Alice se encanta por um loiro convencido, porém muito apetitoso. Mas o que ela não esperava, era que ele seria um sedutor médico e com fama de cafajeste. Aquele tipo que tinha decidido manter distância.
Igor Salazar é um jovem ginecologista responsável e dedicado ao seu trabalho. É extrovertido e extremamente fiel aos amigos. Um homem irresistível e sensual, armas que usa ao seu favor quando o assunto é conquistar uma mulher. Mulherengo convicto, causador de vários corações partidos, foge de um relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Tudo o que ele menos queria era se prender a alguém. Em uma noitada Igor conhece uma loira sexy e selvagem que desaparece sem nem lhe falar o nome. O que para ele parecia ser apenas mais uma noite de sexo fácil, acabou se tornando a descoberta de um novo sentimento. 
O que eles não contavam era que este encontro ao acaso poderia mudar suas vidas. 
Está pronta para ser levada do céu ao inferno?
Às vezes o amor pode chegar quando menos se espera...


MINHA RESENHA


Completamente envolvente, quente e de tirar o fôlego!
Alice Schneider conseguiu o emprego de fisioterapeuta na Clinica Estevão Alencar e pra comemorar sai com os amigos pra curtir uma noite de balada antes de se dedicar totalmente ao trabalho e as responsabilidades do cargo que ocupa. Ela acaba se encantando instantaneamente por um loiro, sexy e aparentemente quente como o inferno que parece sentir a mesma coisa por ela, os dois num ato de puro desejo e paixão vivem a loucura de uma noite sensual e excitante juntos, mas infelizmente esse momento acaba com um mal entendido deixando Alice arrependida.
O que ela não imaginava era que o loiro sexy era ninguém menos que Igor Salazar, apetitoso, convencido e cafajeste ginecologista e também médico na clinica onde ela agora trabalha e apos se reencontrarem, Alice foge dele e da atração que sentem o quanto pode, mas Igor adora um desafio mas mal sabe que ele que seu maior desafio será se ver apaixonado.
Alice é cativante, batalhadora desde nova, seguindo o exemplo da mãe, ela cuida dela e da irmã Maria Sandra, que diga se de passagem não vale nada rsrs quando conhece Igor ela não tem armas pra lutar contra todo o fogo que queima essa paixão entre os dois e logo se vê envolvida e apaixonada por ele, mas isso a assusta. Apesar de ser mulherengo,Igor etem um enorme coração, valoriza a família e amigos, não é difícil se ver encantada por ele e quando o vemos apaixonado, ele fica mais encantador ainda. Igor é um homem livre, nunca se relacionou muito menos se apaixonou, mas pela Alice, pelo que ele sente por ela, ele é capaz das maiores concessões ele é capaz de tudo por ela e pra ela e sem se dar conta cai apaixonado por ela, não sabendo lidar com esse sentimento novo, ele acaba metendo os pés pelas mãos e juntamente com armações e mal entendidos esse amor pode acabar não resistindo se os dois não forem fortes e unidos para superar cada lágrima derramada, cada momento de aflição e principalmente confiar no sentimento um do outro.
Mais uma vez a autora me deixou presa, encantada e totalmente envolvida pelo enredo e pelos personagens que criou, ver um cafajeste cair de amor foi maravilhoso, ver ele descobrir esse sentimento novo foi sublime, sem contar os amigos tanto de Igor quanto de Alice que foram super bem desenvolvidos e igualmente cativante, mas como nem tudo é um mar de rosas, encontramos os vilões na história e esse estão mais perto do que se pensa. De repente apaixonado é uma história de descobertas sobre o amor, sobre si mesmo e sobre o que somos capazes de fazer e abrir mão em nome desse forte sentimento, é uma linda história carrega de emoção. Parabéns novamente a autora por nos presentear com maravilhosos livros.


ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO

Um comentário:

  1. Que resenha mais linda Paula!Fiquei encantada. Muito obrigada.
    Fico muito feliz que Igor e Alice também tenha te encantado.
    Beijos!

    ResponderExcluir