Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Resenha do Livro: Fury (Livro 1) da Série Novas Espécies da autora Laurann Dohner

|

Hoje trago a resenha de um livro que me tirou o sono e que me surpreendeu totalmente de tanto que gostei!
Vem saber o que eu achei e  conhecer um pouco desses seres maravilhosos, bjs



LIVRO: Fury
AUTORA: Laurann Dohner
EDITORA: Universo dos Livros
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo. 
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

MINHA RESENHA

MARAVILHOSO DEMAIS!!!
Ellie chocada com as experiencias feitas com DNA animal em seres humanos nos laboratórios das  industrias Mercile, onde trabalha, aceita ser espiã e conseguir provas das experiencias e mal tratos que causam a essa nova espécie de seres humanos, Mas um deles em especial chama a sua atenção, a ponto de arriscar sua vida para salvá-lo da maldade de um cientista, que acaba resultando em morte. As novas espécies são salvas e Ellie é designada a ajudar as mulheres com sua adaptação, agora que vivem livres. Logo ela conhece os lideres da Nova espécie e reconhece o " experimento 416", agora chamado Fury. Fury nunca conheceu o amor e passou a vida confinado sendo mal tratado, quando sentia que podia confiar em alguém , foi usado e enganado, o que desencadeou uma sede de vingança enorme, ele quer se vingar de Ellie com a mesma força que a deseja em sua cama e essa combinação o deixa louco e perdido, mas mal sabe ele que Ellie o deseja na mesma proporção. 
Essa série me foi indicada por uma grande amiga, até um tempo atrás eu não lia sobrenatural, mas me rendi e me arrependo rs me arrependo de não ter lido antes, são maravilhosos! Logo na primeira página eu estava totalmente envolvida, um enredo que flui, envolve e muito bem escrito. A Ellie é uma personagem que a gente gosta de cara, ela já começa o livro fazendo coisas boas e de puro altruísmo, comete falhas mas justificáveis , ao menos pra mim, pra Fury de cara não foi fácil aceitar. ela é forte, corajosa e livre de preconceitos, eu adorei ela muito e aprendi muito também, ela mantém a calma em situações desesperadoras e assim como Fury, protege os seus. Fury tocou meu coração, ele e todos os NE, mas seu jeito protetor misturado com um lado fofo é apaixonante demais, não tem como não se envolver e quando ele finalmente se acerta com sua Ellie, a paixão deles pega fogo, mas vai além disso, muito além, é pura entrega, zelo e amor, amor puro, daqueles pra vida toda. Sem dúvida nenhuma uma excelente leitura, com personagens cativantes, situações de muita emoção e adrenalina, onde o maior desafio é vencer os preconceitos impostos pela sociedade, juntamente com sua maldade e ambição!!
Indico e indico muito!! Viciei e agora quero ler todos!!

ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO



16 comentários:

  1. Ah, esse livro é simplesmente perfeito. A resenha ficou linda, Paula... Amo NE ❤️

    ResponderExcluir
  2. Olá, aiiiii amei, eu tenho esse livro em e-book faz tempo, mas não li ainda! Já quero. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Ai senhor.. minha lista só aumenta!! Como curtir muito essa resenha vou indicar pra minha mãe também!! Beijos e parabéns!! Adorei sua postagem!!! ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi filmes com enredo parecido e gostei, mas, nunca me aventurei em livros com esse tema. Você faz parecer irresistível, quem sabe me arrisco um dia desses?
    danuzaeoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Ja vi esse livro várias vezes e tenho uma super curiosidade em relação a ele. Parece ser muito bom. E sua resenha o deixou irresistível.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  6. amei o post a proposta do livro de vingança e paixão está muito interessante e amei a dica, a capa e etc...já quero ler !

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a resenha. O livro parece ser muito bom também
    amorliterarioblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro livros voltados para fantasia,apesar de ficar com o pé atrás nos que envolvam muito romance, sua resenha me deixou com uma vontade enorme de ler esse. Muito boa parabéns. ~ Milly

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia o livro, mais me pareceu super interessante, adorei a proposta e a capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o livro.
    Acho que não é muito da linha que gosto, mas a resenha está ótima!

    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom? Adorei sua resenha, ficou muito boa, me deixou curiosa! é muito bom quando a experiencia com o livro é assim e voce gosta tanto! Vou anotar no skoob, quero ler!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir
  12. Não tenho costume de ler histórias sobrenaturais, mas, fiquei curiosa demais sobre este livro ao ler sua reenha. Vai para minha lista. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Não tenho costume de ler histórias sobrenaturais, mas, fiquei curiosa demais sobre este livro ao ler sua reenha. Vai para minha lista. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. A D O R E I, gente que sexy 😏😍 parece A fúria do alfa, já quero

    ResponderExcluir
  15. ADOREI!!!
    Nossa não conhecia esse livro e a premissa parece ser bastante instigante, super me interessei.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa mistura de amor e ódio entre os dois parece muito envolvente. Adoro esse tipo de histórias. Não conhecia o livro, mas obrigada pela indicação. Bjs!!

    ResponderExcluir