Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Resenha do Livro: Segundo Olhar (Livro 2) da Série Olhar da autora Luh Carvalho

|

Boa noite gente, hoje eu trago mais uma linda resenha, dessa vez de um livro que eu estava ansiosa pra ler também, li o primeiro livro e me encantei, com isso não via a hora de conhecer Alexandre e Andréa, então venham conferir!!


LIVRO: Segundo Olhar
AUTORA: Luh Carvalho
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

- O que você faria se encontrasse seu noivo em seu escritório com outra mulher e ainda por cima tivesse que ouvir a típica frase: “Eu posso explicar, não é o que você está pensando”. 
E aí...?
- Andrea Alves sempre buscou agradar seu pai de todas as maneiras possíveis, inclusive cursar Direito que não era exatamente sua praia, e ficar noiva de um homem que era o queridinho de seu pai. Mas em uma bela manhã descobre que seu amado noivo tem um caso com sua secretária e vai ser pai.
- Alexandre Rodrigues, um homem sempre no controle de sua vida e sua carreira. Ex-lutador de MMA, mas agora possui um dos maiores e mais procurados escritório de Investigação do Rio de Janeiro. Nunca colocou uma mulher em primeiro lugar em sua vida, mas como para tudo tem uma primeira vez, “ela” vai aparecer e transformar sua vida da noite para o dia.



MINHA RESENHA:

Uma leitura cheia de amor e paixão!
Andréa teve uma grande decepção quando descobriu a traição do então noivo, Roberto com sua secretária e para piorar, a secretária estava grávida dele, totalmente machucada ela resolve dar a volta por cima, se libertar de amarras impostas por seu pai e pela vida.Numa festa ela encontra um delicioso desconhecido e se entrega pela primeira vez aos desejos intensos do momento tendo a mais quente noite de sexo com ele, mas o que ela não poderia imaginar era que esse homem sexy não era tão desconhecido e estava mais próximo dela do que nunca . Alexandre não consegue parar de pensar na moça que esbarrou na rua e quando, em uma festa ele a reencontra, não pensa duas antes de se aproximar e apagar todo esse desejo quente e insano por ela de uma vez por todas , mas o destino tem planos diferentes para os dois e o que seria apenas uma noite de sexo quente, se tornará uma linda e forte história de amor. Uma paixão insana, segredos e descobertas irão estreitar o caminho desses dois que não queriam nada mais do que uma noite de diversão.
Andréa é uma mulher forte, decidida que resolve tomar as rédeas de sua vida e fazer grandes mudanças, mas ao reencontrar Alexandre ela vê o quanto ficou mexida por ele, mas ela não quer compromissos e não quer ninguém mandando em sua vida de novo. Eu adorei a Andréa, ela é espirituosa, alegre e suas amigas, que eu já gostava do primeiro livro são o exemplo mais lindo de amizade e companheirismo, eu adoro isso nos livros, essas amizades me encantam. Alexandre além de lindo, sexy, possessivo e gostoso é um Ogro, ele descobre logo que quer Andréa e vai a luta, provando seu ponto e enlouquecendo ela com prazer e demonstrações de carinho. Não tem como não se encantar por ele, ele é um verdadeiro homem, enfrenta tudo e todos ao lado dela, e de quebra assume uma grande responsabilidade junto com ela, sem pestanejar, por instinto, por amor e nesse momento ele ganhou todo meu respeito, admiração e meu coração, ele é um homem e tanto, desses raros mesmo, que está com ela pra tudo e pra todo sempre!
A história é linda, os diálogos além de engraçados algumas vezes, são inteligente e o livro é fluído, uma leitura gostosa e marcante, dificilmente você não se apaixona pelos personagens. Tentei ler devagar para não acabar essa maravilhosa leitura que me arrancou suspiros, risos e lágrimas, a sensibilidade e delicadeza com que a maternidade e o amor ao próximo é tratado é tocante. Parabéns a autora pela belíssima obra, cheia de momentos quentes, sensuais, mas sem perder o encanto do amor e da amizade! Recomendo o livro para quem, assim como eu adora ver ogros serem domesticados kkkk E ver que o amor quando chega, não escolhe hora, nem lugar, ele apenas encanta e emociona a todos que encontra.

ONDE ENCONTRAR:

Amazon
                             
                                                           CLASSIFICAÇÃO

14 comentários:

  1. Que lindo, eu amo esse livro , a autora é de uma sensibilidade impar... Super recomendo ����

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha, bem escrita. Gosto muito da forma encantadora que a autora escreve. Recomendo com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda você minha querida, Paula... Estou aqui aos prantos por causa de suas palavras. Ficou perfeita. Muito, muito obrigada! Amo você mais que chocolate! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu muito muito obrigada por todo carinho, seu livro é lindo e a resenha é u espelho do livro lindo que li, bjs!

      Excluir
    2. Eu que agradeço minha linda... você é um amor!
      E eu não canso de ler uma e outra vez a resenha... hehe ameiiiii! ❤

      Excluir
  4. Oi Paula,
    Comecei a seguir aqui!
    Adoro romances nacionais, realmente temos ótimos livros na Amazon e já quero ler essa dica.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, seja bem vinda!! Se tiver oportunidade, leia mesmo é maravilhoso, bjs

      Excluir
  5. Infelizmente, esse livro não me interessou muito :/ Mas desejo sucesso para a autora e sua resenha está ótima!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , poxa que pena, mas muito obrigada pelo carinho bjs!

      Excluir
    2. Obrigada Carol.
      A resenha está maravilhosa mesmo. 😊

      Excluir