segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Resenha do Livro: Garota Traficada (Livro 1) da Série Meu Monstro Mafioso da autora Lua Daves

| |

LIVRO: Garota Traficada
AUTORA: Lua Daves
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

Conteúdo adulto:
Uma garota humilde, frágil, ingênua e amorosa não poderia cogitar ser vítima da crueldade humana. 
Nascida na favela, Savanah teve seu mundo abalado pela morte dos pais. Expulsa da casa em que morava por falta de pagamento das mensalidades do aluguel, viu-se vagando pelas ruas, pois todas as vezes que procurou emprego, recebeu uma negativa em resposta. Esgotada, ela foi morando noite após noite num banco de praça. 
Rodeada pelo perigo, confiava sua vida nas mãos do Criador, porém a frase que diz: "Deus escreve certo por linhas tortas" não poderia descrever melhor o que viria acontecer. Numa determinada noite em que, o desespero, a impotência, o abandono e a fraqueza lhe consumiam, tão rápida e impiedosamente quanto labaredas de fogo, Savanah foi abordada por criminosos. Sequestrada e traficada para Arábia Saudita, percebeu ali que seus pesadelos estavam apenas começando. 
Pura e inocente, foi levada à leilão, onde o objeto em vitrine seria seu corpo delicado. 
Savanah se perdeu em meio ao pânico, medo e terror quando seus olhos encontraram os dele pela primeira vez, gélidos como um iceberg, tão negros quanto a escuridão. 
Masalom é um temido e calculista mafioso.
Destinado a ser chefe da máfia, o também inacreditavelmente príncipe designado ao trono árabe, procurava naquela noite uma esposa submissa e, ao encontrar olhos arregalados, pele branca como cera e lábios rosados como uma pétala de rosa, não pestanejou em adquirir à oferta de uma “Garota traficada”.

MINHA RESENHA:

Surpreendente e encantador!
Savanah jovem de família humilde, sofre de uma doença que a impossibilita de trabalhar, dependendo assim dos cuidados e ajuda dos pais, mas sofre um duro golpe quando perde os pais de forma trágica, ficando assim sozinha e desamparada. Acaba perambulando pelas ruas e assim, numa fatídica noite sendo sequestrada e vendida para ser prostituta fora do pais. Não acreditando mais em tanto sofrimento, ela é vendida , mas acaba sendo comprada e salva por Masalom, um perigoso mafioso e futuro rei da Arábia Saudita, a partir dai muitas descobertas, emoções e cenas de muita adrenalina aconteceram na vida desses dois.
Tive muita dó da Savanah, ela passa mal bocados, mas a vida lhe sorri de certa forma, quando coloca Masalom no seu caminho, por mais frio e cruel que ele seja, ela desperta algo nele, algo que penetra seu coração e o dela também. Vejo o relacionamento dos dois como um bálsamo, um curando o outro, já que ele foi criado para ser um monstro, nunca teve escolha, Masalom é um mafioso cruel mas ele precisa ser assim, mas Savanah desperta a humanidade nele e aos poucos os dois  se abrem e se apaixonam e se entregam a essa atração e paixão que os corrói desde o primeiro beijo.
Adorei a Sarah, cunhada da Savanah, animada e espirituosa dá um toque de leveza e humor ao livro, os diálogos e curiosidades dela e da Savanah são demais kkk 
O livro me fez imaginar um conto de fadas, apesar da frieza da máfia exige de Masalom, não há nada que ele não faça pra ver sua esposa feliz, achei isso lindo demais , essa entrega e devoção com que ele a trata. Uma história onde o amor e a amizade surgem da forma mais inusitada, de uma situação aterrorizante surge uma linda história regada de descobertas, paixão quente e um amor verdadeiro.
Agora estou ansiosa pra saber o que acontece no próximo livro, porque esse final foi de tirar o fôlego!

ONDE ENCONTRAR:
Amazon

                                                          CLASSIFICAÇÃO

2 comentários:

  1. Eu tenho uma queda por histórias que retratem a dificuldade e situações por vezes triste mas mostra que existe amor e amizade quando menos se espera encontrar. Otima resenha!

    Beijos, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir