domingo, 4 de dezembro de 2016

Resenha do livro: Louca Combinação (Livro 1) Série Solares da autora Talita Correia

| |
Olá, boa tarde! hoje tem resenha desse livro super gostoso e emocionante de ler, ele já estava no meu kindle fazia um tempinho, ai a autora estava procurando parceria, resolvi aproveitar e ler. E gente vem saber tudo que achei do livro!!!

LIVRO: Louca Combinação
AUTORA: Talita Correia
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

Abby

Você já fez aquela burrada? Aquela que muda a sua vida para sempre? Tipo cair na farra, beber todas, ir para a casa de um estranho e terminar grávida de um ilustre desconhecido que você nem lembra o rosto? Pois é... eu meio que fiz isso, e por mais que todos tenham apontado o caminho fácil, agora eu sou mãe, solteira. Mãe de um pequeno monstrinho ciumento que não deixa nenhum homem chegar perto, nem mesmo o meu namorado! Até que meu anjinho conhece o meu novo vizinho e misteriosamente, faz questão que eu namore com ele. 

Chris 

Rico, confere. Lindo, confere. Médico, confere. Eu sei que sou material de sonhos de muitas mulheres e nunca fui contra usar isso a meu favor. Eu tive muitas mulheres, elas estavam se oferecendo e eu não sou um homem que diz não, menos quando se trata de compromisso, aí o não é automático. Agora meu pai está com raiva do meu comportamento e exige que eu mude ou eu vou ser retirado do testamento. Eu tenho 12 meses para provar que sou um novo homem, mas enquanto isso posso conhecer melhor a nova vizinha e aquela adorável pestinha do filho dela. Talvez vir para Solares acabe por se tornar algo divertido.

MINHA RESENHA:

Uma combinação adorável e envolvente!
Abby, uma moça de cidade pequena vai para a capital em busca de trabalho e grandes oportunidades e em uma noite de curtição e bebedeira, se envolve com uma cara lindo, sexy e quente, acaba tendo uma noite louca de paixão sem compromisso, seria tudo natural se nessa noite, apesar de todos os cuidados, Abby não tivesse ficado grávida!! Então ela decide voltar pra sua cidadezinha e seguir sua vida por lá cuidado do seu filho. Tudo estaria na mais perfeita ordem, se um novo morador e seu vizinho não fosse, simplesmente o pai do seu filho rsrs Chris Telles um boa vida, rico e mulherengo, levava uma vida regada a sexo e bebedeiras, até que em um fatídico acidente com grande repercussão, seu pai resolve tirar toda sua herança e boa vida. Chris desesperado, procura seu grande amigo que lhe arruma uma solução: ir para uma pequena cidade, trabalhar no hospital de lá e quem sabe, recuperar a confiança dos pais. Mas o destino preparava pra ele grande descobertas, ele se descobriu, descobriu sentimentos puros, descobriu que nem todos estão atrás de dinheiro e poder e acabou sendo salvo, salvo pelo amor da Abby e salvo pelo amor de um filho que ele nem sabia existir 
Abby é uma dessas personagens cativantes que lutam com toda força pelos que amam e que fazem o melhor que podem com o que a vida lhes reserva, não tem como ficar imune a pessoa de coração enorme e grande mãe que ela é. Apesar de as vezes não enxergar a maldade nos outros, ela dá bastante realidade e carisma a história. Quando Chris chega a cidade, ela não acredita no que o destino lhes reserva e é muito engraçado ver as reações dela, a recente amizade do seu filho Léo com o (até então desconhecido pai) novo vizinho. Chris aos poucos vai se mostrando um cara responsável e vai se vendo encantado pela vida, calma e ambiente familiar de Solares e da convivência com Abby e Léo. 
A leitura é envolvente e fluída, a cada momento eu me via mais ansiosa e curiosa pra descobrir mais sobre a história e sobre cada personagem, conforme vamos lendo, mascaras vão caindo, personagens vão se mostrando e a leitura fica cada vez mais emocionante e cheia de ação. Uma coisa que me cativa e muito são as amizades entre personagens e vemos isso nesse livro, amigos para todos os momentos, aqueles que nos apoiam e nos dão aqueles merecidos "chacoalhos rs". Um romance envolvente que nos mostra que as vezes temos tudo que realmente importa e nem nos damos conta, até que o destino coloca tudo em nosso caminho,de uma maneira confusa rsrs em uma louca combinação!
Indico a leitura para quem gosta de um romance envolvente, com bastantes emoções e algumas risadas ao longo da leitura!

ONDE ENCONTRAR:

Amazon


                                                            CLASSIFICAÇÃO

4 comentários:

  1. Eu adorei a resenha!!! Estou muito feliz que você gostou do livro! Te espero em Novamente Atraídos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita, adorei o livro e logo lerei a continuação, beijão!

      Excluir
  2. Olá...
    Adorei a resenha!!!
    Amoooo esse livro <3 <3
    E Já tem o 2...
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, ah que bom que gostou, sim sim logo eu vou ler o livro 2 e terá resenha também, bjs!!!

      Excluir