Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Resenha do Livro: Quebrantado Coração (Livro 1) da Série Cicatrizes da autora Sabrina Lucas

|
Olá, boa noite gente! Não via a hora de ter um recesso no trabalho pra poder colocar minhas leituras em dia e de cara peguei esse livro que me foi pela linda e super atenciosa autora Sabrina Lucas, sem palavras para agradecê-la pelo carinho. Mas vou deixar de papo e contar minhas impressões do Moreno em Fúria e sua Mel!!

LIVRO:Quebrantado Coração
AUTORA:Sabrina Lucas
EDITORA:Eu Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

Heitor Fortes manteve a promessa feita à sua mãe durante vinte anos. Sendo testemunha do quanto ela sofreu por um amor não correspondido, ao ponto de tirar a própria vida, ele jurou nunca amar alguém, para não se tornar escravo do sentimento que destruíra sua família. Cresceu alimentando ódio pelo homem a quem um dia chamou de pai, e o desejo de vingança enraizou-se em seu coração.

Melissa Sanches está animada para iniciar em seu primeiro emprego, após formar-se em arquitetura e urbanismo. Superprotegida pela mãe e seu padrasto, a jovem de vinte e três anos almeja sua independência. Morando sozinha em uma cidade grande, tudo o que ela mais deseja é crescer profissionalmente.

Enquanto Heitor foge do passado, Melissa batalha pelo seu futuro. Mas quando seus caminhos se cruzam, basta um olhar para que a atração entre ambos aflore.

Ela seria perfeita, se não estivesse ligada ao homem que ele tanto odeia. Mas talvez fosse o destino lhe entregando de bandeja a ferramenta ideal para sua vingança. Desde que conheceu Melissa, Heitor tem travado uma batalha interna entre o que deseja e o que acredita. Ele deseja a mulher, mas acredita que ela não é quem aparenta ser.

Melissa não compreende como Heitor pode ser tão contraditório, em um momento fitando-a com luxúria, no outro, tratando-a com desprezo, demonstrando ciúme e posse, mas recusando-se a assumir que a deseja somente para si. Ela queria ser forte para resistir ao moreno em fúria, mas seu coração não parece ter a intenção de lhe obedecer.

Presente e passado andando de mãos dadas em uma corda bamba prestes a se arrebentar. Segredos e mentiras que transformaram o coração de um homem em um vidro quebrado em infinitos pedaços.

É possível restaurar um quebrantado coração?

Pode ser o amor tão forte ao ponto de curar a alma de quem acredita viver na escuridão?

----♥----






MINHA RESENHA:

Lindamente tocante e apaixonante!!
Heitor tem seu coração fechado para o amor, cresceu alimentado por uma mágoa que o tornou frio, uma verdadeira parede de gelo, isso até conhecer Melissa, que com sua doçura e audácia, força e leveza, abala suas estruturas e penetra nessa sua parede e se instala aos poucos nesse quebrantado e sofrido coração. Melissa enconta em Heitor o tudo e o nada, ele é fogo em brasa, vento em fúria mas ao mesmo tempo, ela sabe em seu coração que ele pode explodir a qualquer momento e mágoa- la, sem dó a deixando sem chão. Um atração inegável, uma paixão esmagadora entre dois corações que o destino colocou no mesmo caminho, para assim através do amor, curar todas as feridas do passado, lutando contra o ciúmes e a fúria de um coração que vivia na escuridão.
Eu criei uma simpatia, uma conexão com o   Heitor logo no começo, ele cresceu privado De um amor por pura maldade e loucura de alguém que deveria tê- lo ensinado a amar, cego por todo ódio me seu coração eu sentia compaixão e torci para que ele se abrisse, pra que ele entendesse que o amor cura, não cria maldade. E assim foi, ele se permitiu, se libertou. Melissa é encantadora, forte, decidida e inteligente, com um coração puro ela destruiu as barreiras que a vida construiu ao redor de Heitor.
Eu mal tenho palavras pra expressar as emoções que senti a cada palavra desse livro, a autora derramou delicadeza e sensibilidade nesse livro de uma forma que é impossível não terminar a leitura feliz com os rumos tomados. Teve passagens que li com lágrimas nos olhos pois conheço alguns dos sentimentos retratados e me vi ali, vivenciando junto com os personagens as situações, torcendo e vibrando com o livro. Devo ressaltar que a diagramação está linda assim como todo o livro. Recomendo o livro para quem ama um bom romance com reviravoltas, momentos intensos de paixão e de descobertas de si mesmo, quando o destino decide que chegou a hora de acertar as contas. Muito lindo, parabéns a autora!!

ONDE ENCONTRAR:

E-BOOK>>>Amazon
FÍSICO>>> Site da Autora



                                                             CLASSIFICAÇÃO

11 comentários:

  1. Que linda!!
    Amei sua resenha e através dela já senti vontade de ler este livro ��

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, tudo bem?

    Não conhecia o livro, tampouco autora e editora, mas pela sinopse, enredo e sua resenha, me pareceu um daqueles conhecidos clichês, só que com o protagonista masculino (me corrija se estiver errada). Ultimamente ando tão saturada disso, que prefiro alguma obra que me conquiste, me arrebate.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro e também amei !
    A Sabrina não existe, tô pra ver pessoa , mais atenciosa que ela . Já li um conto é um livro físico chamado A História de nós dois que também é muito bom .
    Mas essa série é deliciosa me senti parte da turma e quero um livro para cada personagem kkk! Parece que são meus amigos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não leio/curto romances, principalmente porque boa parte deles são cheios de clichê (que ás vezes são bem-vindos, claro), mas que se tornaram tão comuns e previsíveis :/ Não é um livro que chamou minha atenção, mas para quem gosta deve ser uma ótima leitura.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser o tipo de história que eu gosto de ler...vai entrar pra listinha de 2017

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conhecia o livro e a autora ainda, mas parece ser o estilo de leitura que me agrada, com reviravoltas e conhecimento pessoal. Dica anotada!

    Beijo,
    https://albumdeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem? Que bom que foi uma leitura tão apaixonante para você! Eu não conhecia e super anotei sua dica. Parece mesmo ser bem tocante :D Gostei da resenha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha.
    Normalmente não gosto de livros com esse tipo de enredo, mas esse me chamou a atenção. Adorei a dica. Anotada aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Uma resenha cheia de intensidade e emoção. Gostei do enredo e espero me emocionar e me envolver com o enredo tanto quanto você.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  10. Ótima resenha mas pelo que percebi é um daqueles romances que não me desce sabe? Questão de preferência.

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  11. Linda resenha, Paula. Como sempre... Me deixou com vontade de ler o livro, urgente! Parabéns a autora. Sucesso a vocês duas...
    Bjocas 😘

    ResponderExcluir