Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Resenha do livro: Um Cafajeste em Apuros (livro 1) da série Cafajestes da autora Sara Ester

|


LIVRO: Um Cafajeste em Apuros
AUTORA: Sara Ester
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

O que fazer quando, do dia para a noite, você perde totalmente o controle da sua vida? Quando de uma hora para outra, aquilo que você acredita ser o natural já não tem mais sentido? 
Aaron Smith é considerado por todas as garotas que provaram do seu poder de sedução, um macho alfa com M maiúsculo. Tem, com seus 30 anos, uma vida de rei: Dinheiro; beleza; mulheres e poder.
Porém, por uma ironia da vida, se vê diante de uma situação inusitada; sendo obrigado a provar diversas formas de prazer que vão além da sua imaginação, e é totalmente submetido!
Será Aaron capaz de ampliar seus horizontes?


MINHA RESENHA:

Rebecca sempre foi apaixonada por Aaron, melhor amigo do seu irmão e de certa forma da família também, mas Aaron sempre foi um cafajeste, saindo com todas as mulheres possíveis, exceto com ela, sempre se negou e a rejeitou como mulher.
Anos depois, após uma longa viagem, Rebecca está de volta e em uma noite totalmente louca e sedutora de sexo, diferente do que Aaron está acostumado, ele se vê perdido na sedução imperante desse furação de mulher, que não ostenta mais nenhum traço da menina ingênua, doce e apaixonada que ele se lembra do passado. Agora esse cafajeste está totalmente em apuros, fisgado pelas mãos e jogado aos pés da sexy Rebecca .
Aviso: se preparem que o livro tem uma leitura quente e sexy como o inferno, porque a Rebecca voltou arrebatadora e irresistível , deixando Aaron numa luta interna entre se submeter e seguir sua vida como antes, cá entre nós, ele fica pirado pela "nova" Rebecca e não tá sabendo lidar com toda essa confusão. Rebecca foi muito machucada e humilhada no passado, agora ela é toda poderosa, soberana e quer Aaron aos seus pés!
Indico muito a leitura para quem assim como eu gosta de leitura que aborda o mundo BDSM, que aqui foi relatado pela autora de uma maneira surpreendente, sexy, sedutora que você não consegue largar o livro sem terminar a leitura. Parabenizo a autora pela forma como ela descreve as cenas do livro, com envolvimento e paixão, a dominância e a submissão, sem perder as características dos personagens e de uma forma gostosa de ler!


ONDE ENCONTRAR:

Amazon



CLASSIFICAÇÃO

4 comentários:

  1. O livro funcionou muito bem para você!!! Não gosto muito do gênero sensual, ou hot enfim, mas acredito que um livro bem escrito já ganha muito

    ResponderExcluir
  2. Parece um livro interessante para o gênero, ainda mais quando o personagem metido a cafajeste se rende a Rebecca. Bjs

    ResponderExcluir
  3. OOi!
    Gostei bastante da premissa do livro, parece ser muito bom. Tem altas chances de ser também uma boa leitura para mim, principalmente por gostar do gênero. espero ter a oportunidade de realizar a leitura!

    ResponderExcluir