Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

[Autora Parceira] Conhecendo a autora A. Britto (Ariane Brito)

|
       A. Britto

Nascida em Belém-PA, reside atualmente em Gurupi-TO, com o esposo. Antes de escritora, é uma leitora voraz. Na verdade, tem consciência de que seu amor pela escrita nasceu de seu tórrido caso com a leitura. Foi apresentada a esse mundo mágico aos nove anos, com um romance de banca, e então se apaixonou pela primeira vez... O resto, como dizem, é história. Ou não. A cada romance, um novo amor, uma nova emoção... Ou varias. A cada novo livro, ela se imaginava escrevendo, pensando o que faria diferente... Então, escrever se tornou uma realidade com seu primeiro livro, Dois Caminhos, Um Destino... E nunca mais parou. Escrever se tornou uma segunda natureza, indispensável para sua existência.“Para uma escritora, é vergonhoso como me faltam palavras para descrever como criar personagens, definir situações, externar sentimentos me completa. É apenas um amor épico, para toda a vida. Nunca quero parar. “



SEUS LIVROS


                                   ABAIXO DA SUPERFÍCIE 


SINOPSE

Aaron não pode acreditar que está reencontrando Chloe tantos anos após a ultima vez que a viu, ou que a vida dela havia mudado tanto desde então... A de ambos, na verdade.
Quando ele a salva de um violento ataque, Chloe está sob sua pele imediatamente. Ele não pode esquecê-la, ou livrar-se da necessidade de tê-la. 
Mas estar com Chloe não é tão fácil quanto deveria e há um longo caminho a percorrer, muitos segredos a desvendar, e um assassino a encontrar.
Seu trabalho é parar quem quer que seja o responsável por tantas mortes... E proteger Chloe.
Aaron seria capaz?





ONDE COMPRAR

E-book>>>Amazon
Físico>>>Clube de Autores


                                                DOIS CAMINHOS, UM DESTINO

SINOPSE

Leigh Michaels era jovem, linda e inocente. Era rica, mas não amada. Após anos vivendo longe de casa, ela agora está de volta, determinada a descobrir se tem um lugar entre sua família.
Em meio a essa busca, Leigh encontra Simon... Um homem apaixonante que lhe mostra como é sentir-se amada e desejada... E usada.

Simon King é um bonito e sexy homem amargurado. Seu coração era um lugar escuro e sem amor... Em sua vida só havia tristeza, dor, saudade... E ódio.
Mas tudo mudou no dia que ele conheceu Leigh. Ela o tocou de uma forma que ele não esperava, e definitivamente não queria. 
Mas mesmo diante de tudo o que eles estavam vivendo, Simon não podia voltar atrás em seus planos... Um crime havia sido cometido, e ele prometera alcançar justiça... E Leigh era peça fundamental nesse jogo!


ONDE ENCONTRAR

E-book>>>Amazon
Físico>>>Clube de Autores

                                    ANTES DE TE AMAR

SINOPSE

Por razões diferentes, eles acabaram juntos. Alana lutou contra, empurrou, se rebelou, mas nada adiantou. Ele a reivindicou, e Alana se surpreendeu ao sentir-se feliz em pertencer a ele.
Mas a vida lhe ensinara algo precioso: Tudo acabava, não importa quanto durasse. Miguel quase conseguiu convencê-la de que eles eram a exceção... Mas então tudo desmoronou, e Alana ficou feliz de ter se mantido alerta por todo àquele tempo.
Ela só lamentou ter perdido seu coração no processo.











ONDE ENCONTRAR


Físico>>>Clube de Autores

                                            SURPRESA!

SINOPSE

Thomas é um pragmático e centrado homem de sucesso… Diversão e leveza é um conceito que há muito não faz mais parte de sua realidade.
Liz é jovem e descomprometida. Diversão é seu lema de vida, algo que Thomas não entende.
Ela o confunde, e se não fosse sua extrema competência, ele a teria demitido há tempos… Na verdade, o fato de mesmo tê-la admitido como sua assistente ainda o surpreende.
Mas quando a vida dela sofre uma reviravolta, Thomas conhece um outro lado de Liz… Um que ele não saberia que existia por baixo de toda sua impertinência e irreverência.
Um romance entre ambos é totalmente improvável, além de reprovável… Mas tudo o que eles não só desejam, como precisam.
Lutar contra é impossível, mas, ainda assim, eles o fazem… Mesmo que a derrota seja garantida.


ONDE ENCONTRAR

E-book>>>Amazon
Físico>>>Clube de Autores

REDES SOCIAIS DA AUTORA:


7 comentários:

  1. Ela tem muitos livros publicados :o que legal.
    Parabéns pela parceria viu, espero que os livros dela sejam ótimos.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora. Esse livro Abaixo da Superfície parece legal, só espero que tenha muito mais mortes do que romance, hahahaha... Dicas anotadas!

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Desconhecia a autora e adorei saber um pouco mais sobre ela e também suas obras.
    As capas dos livros são muito bonitas.
    O que mais chamou a atenção pelo conjunto capa e sinopse foi Abaixo da superfície. A premissa é bem interessante.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia a autora. Quantos livros ela têm!!
    Gostei da sinopse e capa de Surpresa!, pare ser um bom romance.

    ResponderExcluir
  5. Ola lindona não conhecia a autora, amei a capa e premissa do livro Surpresa, que bebê mais fofo, os demais livros vou aguardar resenhas para saber mais sobre os mesmos. Sucesso a autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pela parceria...muito sucesso para o blog e para a autora...aguardo resenhas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a trajetória de uma leitora voraz para escritora, as premissas dos livros são boas,parabéns pela parceria e sucesso. Bjkas

    ResponderExcluir