Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

[Autora Parceira] Conhecendo a autora Bia Braz

|


Bia Braz é o pseudônimo de uma pessoa simples, urbana, apaixonada por árvores, gatos e música. Mora na capital do país, sua cidade natal, com seu esposo e filha. Musicista e servidora do Estado da Secretaria de Segurança Pública do DF, graduou-se em Matemática e é especialista em Segurança Pública. Iniciou sua trajetória como escritora de romances com fundo policial em 2009 e conquistou fãs por todo o Brasil e fora dele com sua forma ousada e romântica de escrever.








                     SEUS LIVROS



                    FLOR DE LÓTUS


O primeiro livro publicado foi Flor de Lótus pela Editora Lio. O nome foi escolhido numa alusão à planta que, mesmo nascendo no lodo, é considerada o símbolo da pureza.
Flor de Lótus retrata a história de Rebecca, tutelada de Aleksey, um considerado bioquímico que atua no mundo do crime, mas que a polícia não consegue provar sua participação. Christopher é um policial que tem uma história de passado com Aleksey, conhece Rebecca de um modo inusitado, então a engana e se aproxima dela com o intuito de investigar Aleksey.
O romance é sensual, com cenas policiais e investigativas, mas também tem o drama que Rebecca vive por ter praticamente criado o filho de Aleksey, Peter, desde bebê, com quem desenvolveu apego, e é capaz de tudo pela criança, inclusive ceder a uma chantagem. Peter não tem mãe. Foi criado por babás e a figura feminina mais presente é Rebecca, portanto a ama como a uma mãe.

SINOPSE

 Amargo e solitário, Christopher sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento, e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes.

Por obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano.

Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e auto recriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador.

ONDE ENCONTRAR

E-book- parte 1>>>Amazon
E-book - parte 2>>> Amazon



                                            A PROTEGIDA


O livro retrata a história de um jogador de futebol inglês que se envolve com a protegida da polícia a qual presenciou a programação e execução de um atentado. Essa protegida usa disfarces, consegue fugir de seus seguranças e conhece Nicholas numa dessas fugas. Os dois se envolvem e passam a viver um romance tórrido. Concomitante a isso, Nicholas se envolve amistosamente com outra mulher a qual não viu o rosto ou ouviu sua voz. Passa a aconselhar-se com ela e revelar seu lado bom moço. Esse envolvimento com as duas mulheres se torna perigoso, porque enquanto elas precisam de discrição, ele é um esportista cheio de notoriedade.


SINOPSE

 O atentado no trem de Londres em 2005 marcou a sociedade inglesa. Anos se passaram, e o receio de novos ataques mantém o país em cautela. Todos os dias, novos idealistas são recrutados para integrar essa ameaça invisível ao mundo. Em meio à dor e à tentativa de continuar a viver após as perdas, pessoas diferentes têm seus caminhos cruzados.
Lisy teve seu nome mudado e adotou uma nova identidade para fugir de ameaças, comprometendo-se a uma vida com regras mais rígidas e menos liberdade, porém segura.
Katzen é uma jovem inconformada com prisões impostas, então em atos de rebeldia, abandona a proteção e diverte-se anonimamente em festas de um clube, tentando viver intensamente essa liberdade roubada. Torna-se objeto de desejo de um famoso jogador de futebol da cidade. E, disposta a viver o momento, entra nesse romance quente sem exigir nada de volta, guardando para si suas expectativas e emoções. Kat só não contava que o desprendido "pegador"  não a permitisse mais sair de sua vida e complicasse seu ordenado esquema de segurança física e emocional.
Brilhante esportista e estudante de Ciências Nucleares, Nicholas Spencer vê seus mundos entrarem em conflito ao envolver-se com a enigmática ruiva Kat, que aparece e desaparece do seu mundo misteriosamente, e ao desenvolver amizade com Lisy, que de um modo sutil passa a integrar seu mundo e torna-se necessária nele. 
O arrogante e superior jogador enreda-se num mundo de intrigas, ameaças, preconceito, violência e perigo ao envolver-se com mulheres que o atrai de maneiras diferentes, mas lhe são inalcançáveis.
O quanto um homem é capaz de dividir-se?
Sedutor, fascinante e cheio de reviravoltas, A Protegida irá despertar emoções de sorrisos a revolta no leitor, também é garantia de muito romance, entrega e companheirismo.

ONDE ENCONTRAR

E-book- parte 1>>>Amazon
E-book -parte 2 >>>Amazon
Livro Físico- Editora Arwen


                                    TE ESCOLHI


Livro que será lançado em novembro pela Editora Chiado, Te Escolhi. 

Ele retrata o conflito no relacionamento entre um casal de diferentes classes sociais. O livro é uma duologia chamada Entre o Amor e o Poder. Conta a história da desprendida e alto-astral Nicole, que, criada somente pela avó e pelo pai, cresceu segura de si e decidida. Conheceu Richard aos 14 anos numa confraternização da empresa de seu pai a qual a mãe de Richard trabalha. Devido a um equívoco, ele não percebe quem ela é e desenvolvem amizade. Porém, durante a apresentação da pequena banda de Nicole na festa, Richard certifica-se ser ela a filha do homem que abomina e rejeita-a sem dar explicações.
Anos depois, se encontram no aniversário de Nicole em que Richard foi obrigado a comparecer. Inicialmente, ele a trata hostilmente, mas percebe que a jovem não tem culpa de ser quem é e concede uma abertura, o que desencadeia uma atração irresistível. Ficam juntos e passam a encontrar-se furtivamente.
Porém, como estudante de Ciências Políticas na capital do país, essa distância impede Richard de relacionar-se com Nicole, além de serem proibidos pelo protetor pai de Nikki, que tem suspeitas de que Richard seja somente um aproveitador.
A maior prova de Nicole é enfrentar o próprio Richard, que cheio de complexos de inferioridade e pessimismo, torna o relacionamento entre eles quase impossível. Donos de temperamentos opostos; ela desenvolta e audaz, ele inseguro e inibido, um amor interdependente nasce entre eles, desafiando-os a lutar para ficar juntos. 
Mais a frente, um segredo entre as famílias fatidicamente os separa. Richard se recusa a revelar a Nikki, escolhendo a família em primeiro lugar. Seguindo caminhos opostos, estão determinados a virar a página um sem o outro. Nicole passa a frequentar a empresa do pai para aprender os negócios da família, conhece Bradley, funcionário e filho de sobrenome importante na cidade, e ela trabalha arduamente para esquecer Richard. Concomitante a isso, Richard passa a ser o pupilo de um senador influente que o apadrinha por interesse e Richard começa a crescer profissionalmente, galgando degraus em sua luta para chegar ao poder americano.
Richard e Nicole não se encontram por um tempo, ambos acreditando que superarão o sentimento, mas voltam a se reencontrar no aniversário de um amigo em comum e basta um olhar ou toque para todas as certezas de seguirem seus caminhos separados serem abaladas e o reencontro explosivo impedir que qualquer um dos dois resista.
Novos obstáculos serão enfrentados. A confiança abalada precisa ser reedificada, os segredos que os separaram enfim são revelados, mas os conflitos enfrentados por eles para ficar juntos passam a ser outros. 
Com objetivos futuros cada vez mais divergentes, surge o questionamento do que realmente é prioridade para Richard, o amor ou o poder, momento em que armadilhas e perseguições que o poder impõe a ele põem em risco sua integridade moral e seu relacionamento ao ser o assessor de um político corrupto e objeto de desejo da filha desse senador.
Novamente a vida dos dois passa por uma encruzilhada, momento em que Richard precisa decidir o que realmente é importante para ele. Se a pessoa que o amou e apoiou a enfrentar contratempos e alcançar suas conquistas ou a conquista em si sem o amor. Porque os dois não podem sobreviver no mesmo caminho; intrigas, chantagem e traições podem separá-los. A história acontece nos EUA, dividida entre Washington D.C. e Califórnia. A política americana entra em foco, mas o tema principal é a unida família de Nicole.

SINOPSE

 Herdeira de influente organização de notícias, tecnologia e publicidade, Nicole Connors vive num mundo onde o poder alcançado pela riqueza e luxo revela o sucesso e perfeição de sua vida. Musicista realizada, devotada ao pai e unida aos irmãos, conhece Richard ainda adolescente, mas sofre sua rejeição por desigualdade de posições. 
Disposto a mudar sua vida, o esforçado, idealista, mas inacessível Richard persegue o sonho de integrar o Poder Americano sem distrações pelo caminho. Porém, movido pelo destino, reencontra Nicole, e o poder que os atrai torna-se irresistível. Mas Nicole não faz parte de seus planos. Uma vida de diferenças sociais, desconfiança, preconceitos e segredos os põem em extremos. Mas, contrariando seus planos, Nikki o envolve e diverge seus sonhos. 
Opostos socialmente, opostos em personalidade e opostos em objetivos, os dois passam a lutar contra as armadilhas do destino e da distância. Seus únicos aliados são o amor e a vontade de vencer. 

ONDE ENCONTRAR

e-book>>>Amazon





Nenhum comentário:

Postar um comentário