Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Resenha do livro: Nas Amarras do Amor (Livro 1) da Série Nas Amarras da autora Cris Andrade

|
LIVRO: Nas Amarras do Amor
AUTORA: Cris Andrade
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE

Paul O'Malley e Ana Thompson se amam desde a adolescência e planejavam casamento, porém uma atitude impensada de seu irmão gêmeo destrói os planos do casal. 

Paul acredita que Ana o traiu com seu irmão gêmeo, Charlie. Mesmo com as dúvidas rondando sua cabeça ele prefere acreditar no irmão ao invés de buscar respostas com sua amada. 

Ana se vê grávida e sozinha. Abandonada pelo homem que ama, mas não confia nela.

Os anos passam e a verdade vem à tona.

E agora o que eles devem fazer? 

Paul quer o perdão. Ana deve perdoá-lo? 

Toda essa trama é contada pelas filhas do casal que após uma conversa com a mãe ficaram sabendo de tudo que aconteceu no passado dos pais e resolveram por no papel.
Uma história de amor narrada de forma diferente e divertida.


Paul O'Malley - "Ela não podia ter me traído!"

Ana Thompson - "Ele tinha que ter acreditado em mim!"



MINHA RESENHA:

Com uma narrativa diferente e dinâmica, conhecemos o casal Paul O' Malley e Ana Thompson, que se amam e estão juntos há muito tempo, contra a vontade dos pais. Ana é enganada e levada a fugir com o irmão gêmeo do seu amado, Charlie e com isso muita confusão e sofrimento acontece. 
Ana desperta no hospital e descobre que sua vida sofreu mudanças drásticas, grávida e desacreditada por seu grande amor, Ana vai ter que ser forte para enfrentar todas as emoções e sofrimentos que estão por vir. 
Paul não consegue acreditar que sua amada o enganava , mas existem provas e seu irmão não está ali para esclarecer os fatos, com isso Paul mergulha em uma vida sem amor e triste. 
Dois corações sofrendo, separados pela inveja e amargura, que se unem por um bem maior, um bem em dobro e vão descobrir que não podem fugir do amor verdadeiro e através de muitas lágrimas e paixão, saberão que estão presos nas amarras do amor e que Deus sempre nos permite uma segunda chance. 
Gostei muito da narrativa que é feita por alguns personagens e isso torna a leitura dinâmica e divertida, os personagens são encantadores , divertidos e apaixonantes. Quis muito bater no Paul por ser cabeça dura, mas Ana fez ele sofrer e ai passou minha raiva kkk Ana é uma mulher forte, e com tudo que passou amadureceu muito, seguiu em frente e tomou as rédeas da sua vida junto com sua família, ela me cativou desde o primeiro momento.A leitura é fluída e viciante e nos deixa com vontade de conhecer a história de cada um, espero que a autora nos dê o prazer de saber mais e mais dessa família unida e amorosa.


ONDE ENCONTRAR:

Amazon



CLASSIFICAÇÃO

12 comentários:

  1. Parece ser um livro muito bom! Parabéns pela resenha, amei <3

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da capa do livro, mas confesso que o enredo não me atraiu muito como leitora. Não acho que seria um livro que me prenderia muito.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns pela resenha! O livro parece ser bom, mas infelizmente não me chamou tanta atenção quem sabe um dia não me surja uma oportunidade e eu leia.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. OOh meu Deus, a gente pode ser apaixonar por um livro apenas pela resenha? Quero esse livro pra ontem. Amei a ideia, a sinopse, tudo. Quer dizer não curti muito a capa :(. VOu ler sim.
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Paula, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas fiquei apaixonada pela sua resenha que está incrível menina querida <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Hey, Paula!

    Infelizmente esse livro não faz muito o meu estilo, mas que bom que você gostou da leitura!
    Desta vez vou deixar a dica passar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Embora não faça parte do meu estilo, adorei a resenha.
    O importante é que o livro nos dê prazer não é mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei! 😍❤ Espero conseguir ler um dia 🙏

    Beijooos!😘

    Vivi / @i.swear.on.the.angel

    ResponderExcluir
  9. Eita confusão, as pessoas tem o prazer de separar as pessoas que se amam, o enredo é bem curiosa, vou anotar a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Fiquei bem curiosa para conferir essa narrativa diferente e dinâmica.
    Sem contar que quero saber como Ana irá agir diante de toda essa situação, como a verdade veio à tona e o que Paul e Ana irão fazer a respeito disso.
    Adorei a resenha e desconhecia a autora, mas quero muito saber mais sobre sua escrita.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hummmm não sei...
    Nem a sinopse e nem a resenha conseguiram me convencer... Se tem gente que era contra o casamento, como é que o cara diz que ama e nem escuta o lado dela? Quer dizer, a falta de comunicação nesse caso, de ele simplesmente acreditar no irmão e não no amor me faz pensar que não deveria ter um perdão no final quando tudo vem a tona. Talvez a narrativa faça mais sentido, mas a princípio me pareceu uma certa intriga desnecessária unida a falta de comunicação...
    A capa ficou linda, e se aparecer a oportunidade de ler o livro, espero estar enganada com essa minha primeira impressão e curtir a história :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Mesmo gostando de um bom romance confesso que me desanimou essa coisa dos dois irmãos estarem envolvido (ou quase) com uma mulher. Sei lá, achei estranho.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir