Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

[Resenha do livro] Abaixo da Superfície da autora A. Britto

|
LIVRO: Abaixo da Superfície
AUTORA:A. Britto
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição

SINOPSE

Aaron não pode acreditar que está reencontrando Chloe tantos anos após a ultima vez que a viu, ou que a vida dela havia mudado tanto desde então... A de ambos, na verdade.
Quando ele a salva de um violento ataque, Chloe está sob sua pele imediatamente. Ele não pode esquecê-la, ou livrar-se da necessidade de tê-la. 
Mas estar com Chloe não é tão fácil quanto deveria e há um longo caminho a percorrer, muitos segredos a desvendar, e um assassino a encontrar.
Seu trabalho é parar quem quer que seja o responsável por tantas mortes... E proteger Chloe.
Aaron seria capaz?


MINHA RESENHA:

Envolvente e surpreendente!!!
Chloe ao voltar do trabalho é atacada por dois homens e acaba sendo salva por um policial, que a leva para o hospital. Quando ela acorda reconhece o policial, como sendo Aaron, seu antigo vizinho da cidade onde ela morava quando mais jovem. Imediatamente ela quer voltar pra sua casa e pra sua filha, Amy e é levada por Aaron até lá. Aaron desde que reconheceu Chloe não consegue se afastar dela, sente que depois do que ela passou, precisa protegê- la e cuidar dela. Mas Chloe não aceita isso e o afasta de todas as maneiras, o que deixa Aaron tão decepcionado quanto curioso.Do que ela tem medo? Quais segredos ela esconde? Mas ele não desiste fácil e vai a luta pra conquistar Chloe. Chloe se vê envolvida pela dedicação, carinho e sedução apaixonada de Aaron e abre para esse novo sentimento. Os dois cada dia mais envolvidos, se permitem viver essa envolvente história de amor. Mas o perigo espreita e uma série de crimes vem acontecendo na cidade o que deixa Aaron preocupado em solucioná-los e mais uma vez o passado volta para atormentar os dois. Esse amor serão capazes de enfrentar e superar tudo?
Vejo a Chloe como uma mulher forte, uma mãe que passou por muitas coisas e decidiu tomar as rédeas da sua vida e seguir em frente, sem se lamentar ou se fazer de vítima e apesar de toda essa força, ela é doce e isso deixa Aaron mais do que intrigado, ele fica totalmente encantado por essa mulher. Gente Aaron é um " gentleman" , um Lord, um Príncipe que salvaria sua princesa do dragão se necessário fosse, carinhoso, dedicado e sexy, quente como o inferno,
Por isso eu entendo a Chloe kkk O homem é demais !!! Mas todos temos um passado e com esses dois não é diferente, um passado sofrido o que nos deixa totalmente envolvidos por eles e esse amor que tudo pode curar, ou não?
A escrita da autora no deixa tão envolvidos, presos a essa paixão deles, ao ampr que cresce e transborda chegando até a Amy, filha da Chloe, que simplesmente não notamos mais nada e quando chegamos ao final surpreendente, diria chocante até, fiquei pensando em como isso aconteceu? Nada me preparou para isso!!
Se eu indico a leitura? Para ontem! Parabéns a autora que me envolveu e cegou a ponto de eu não notar o que estava embaixo dos meus olhos, abaixo da Superfície!!!

ONDE ENCONTRAR:

E-book>>>Amazon
Físico>>>Clube de Autores


CLASSIFICAÇÃO:

13 comentários:

  1. Adoro um romance com um suspense, e esse parece ser do jeitinho que eu gosto, com final surpreendente ainda, fiquei bem interessada pela sua resenha. Que bom que tem em e-book, no momentos não estou podendo comprar mais nenhum livro físico, e e-reader está sendo a minha saída.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse livro tem um enredo fascinante e surpreendente, espero que leia e goste 😘

      Excluir
  2. Os romances de agora seguem muito essa linha de que alguém tem um segredo do passado que é difícil de lidar, já vi isso muitas vezes, por conta disso, e também por não curtir muito o gênero, não consigo me ver tão interessada em leituras do tipo, mesmo você dizendo que é muito bom. Sempre fico com o pé atrás :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o livro é muito bom e que pena que não se interessou, bjs

      Excluir
  3. Eu no início fiquei meio assim por a personagem afastar a pessoa que a salvou, e que ainda é um conhecido, mas quando soube do segredo entendi um pouco. Eu acho que sei o que pode ser, mas só lendo para descobrir. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, posso te garantir que é surpreendente e de tira o fôlego, realmente só lendo pra saber viu 😉

      Excluir
  4. Olá! Sua resenha me deixou super curiosa para ler esse romance super envolvente! Adoro bons romances, principalmente esses que envolvem dramas e grandes surpresas. Fiquei curiosa para saber o que Aaron tem de tão apaixonante, vou procurar para ler.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla, o Aaron é um amor e muito gente boa, espero que leia e entenda o quanto ele ser assim é importante no enredo, bjs

      Excluir
  5. Olá,
    Desconhecia a obra, mas de cara fiquei bem curiosa para saber se Aaron irá desvendar quem foram os responsável pelo crime cometido contra Chloe.
    A personalidade de ambos me deixa bem intrigada e preciso descobrir quais os segredos existentes!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia a obra, mas me interessei bastante. Gostei da premissa, adoro esse clichê de segredos do passado que impedem o romance. E Aaron parece ser um charme à parte.
    Quero muito ler.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. É muito bom quando um livro nos surpreendem né? Não conhecia o livro nem a autora mas você parece ter adorado a obra e me deixa curiosa, contudo parece ser um livro policial e não faz muito meu gênero, então vou ficar mais na curiosidade mesmo

    ResponderExcluir
  8. Bem, pela resenha, podemos notar que é um romance surpreendente e envolvente, além de trazer bons personagens que encantam o leitor, infelizmente por mais que tenha sido ressaltado os bons pontos de Abaixo da Superficie, não fiquei atraida pelo livro, talvez seja pelo fato de que estou evitando os romances, mas ainda sim, acredito que muitos leitores vão apreciar!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir