Mostrando postagens com marcador Isa Feijó. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Isa Feijó. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 28 de julho de 2016
Resenha do livro: Não é Real da autora Isa Feijó
Postado por
blog literalmente rosa
|
Marcadores:
Ação,
Amizade,
Amor,
Isa Feijó,
Mistério,
Paixão,
Resenha
LIVRO: Não é Real
AUTORA: Isa Feijó
EDITORA: Nix
EDIÇÃO: 1° Edição
SINOPSE:
Jessica Cooper é uma agente especial do FBI que só quer esquecer o passado...
Blake Taylor é um agente do FBI, chefe de sua unidade que só quer caçar seus demônios...
Às vezes o errado parece certo, mas não deixa de ser tentador.
MINHA RESENHA:
Uma leitura emocionante e cheia de adrenalina!!!
A principio nós conhecemos o Agente Blake Taylor e sua equipe do FBI e a também Agente Jéssica Cooper, ao qual mantém uma forte atração por Blake. Ai eu pensei que poderia ser mais um romance entre chefe e subordinada, cheio de intrigas no trabalho, mas foi nesse ponto que me enganei totalmente. Jéssica é uma mulher forte e decidida, com uma familia maravilhosamente louca e unida que nos rende boas risadas e momentos de muita cumplicidade. Blake exala intensidade por todos os poros, ele é uma força da natureza, um "trator" pode se dizer, que passa por tudo e por todos pra salvar quem ele ama.
Todos nós temos nossos monstros... nossos medos... cabe a nós decidir se vamos deixá-los nos dominar. Blake e Jéssica poderiam ter seguido outro caminho... ter tido outro futuro, mas fizeram suas escolhas e graças ao amor, a familia e ao desejo de ser feliz, se tornam heróis de suas próprias histórias. O livro tem muitas situações em que eu pensei, nossa e agora? Mas autora conduziu maravilhosamente a trama do livro, com muita paixão, amor e amizade. Terminei o livro com a sensação de dever cumprido e com saudades dos personagens que foram todos muito bem construídos e fortemente cativante rsrs ao menos alguns né !!! Pra mim o grande diferencial foram as riquezas de detalhes nas cenas de perseguição, resgate e confronto com os bandidos, tudo muito bem estruturado, sem pontas soltas, eu me senti dentro da cena desvendando os mistérios e perfis dos criminosos,. Cada pista cuidadosamente elaborada, foi perfeitamente escrita e pensada, o livro é um deleite pra quem gosta de ação envolta em muita paixão.
Indico de olhos fechados a leitura e parabéns a autora por ter escrito um livro tão fascinante, que mexe com os sentimentos da gente.
ONDE ENCONTRAR:
Amazon


19
comentários