Páginas

sábado, 30 de março de 2019

Resenha do Livro: Sobrevivendo no Inferno por Racionais Mc's

|
LIVRO: Sobrevivendo no inferno
AUTOR: Racionais Mc's
EDITORA: Companhia das Letras
EDIÇÃO:1° Edição

SKOOB  | AMAZON

Na virada para os anos 1990, os Racionais MC’s emergiram como um dos mais importantes acontecimentos da cultura brasileira. Incensado pela crítica, o disco Sobrevivendo no inferno vendeu mais de um milhão e meio de cópias.
Agora publicados em livro, precedidos por um texto de apresentação e intermeados por fotos clássicas e inéditas, os raps dos Racionais são a imagem mais bem-acabada de uma sociedade que se tornou humanamente inviável, e uma tentativa radical, esteticamente brilhante, de sobreviver a ela.
“Foi com Sobrevivendo no inferno que a juventude negra e periférica se formou. Por causa deste disco muita gente se graduou em autoestima e não entrou para a faculdade do crime.” ― Sérgio Vaz
“O relato não frio, histórico e real da mentalidade que massacra e exclui no Brasil.” ― Criolo


(…) a obra dos Racionais faz apologia à criminalidade? Muito pelo contrário: basta acompanhar as letras de todas as canções e tentar encontrar algum caso de algum criminoso que não tenha um final trágico. ‘A vida bandida é sem futuro’: essa talvez seja a principal lição do disco.

                                                           MINHA RESENHA



Simplesmente Incrível!
Racionais Mc's surgiram na virada dos anos 90 e foram um dos mais importantes acontecimentos pra nossa cultura, o disco Sobrevivendo no Inferno, que foi lançado em 1997 foi um fenômeno de vendas e agora o álbum foi publicado em livro com um texto de apresentação que nos mostra claramente que o Rap dos Racionais é a imagem mais bem feita de uma sociedade problemática e de uma tentativa radical de sobreviver a ela.
Racionais Mc's são percursores de uma reivindicação a inclusão do pessoal da periferia, já que a exclusão vem das condições desse sistema que vivemos de que quem vem da periferia é marginal, preto é bandido e pobre não tem chance de crescer. Nesse livro descobrimos de forma genial que o álbum não é apenas musical, ele conta histórias, ele conta fatos, você não apenas ouve , você sente na alma a intensidade da pregação dessa realidade. Duvido ser possível, mas admiro ainda mais o trabalho do grupo que nunca se dobrou para a mídia e seguiu amadurecendo suas idéias e perspectivas da realidade da periferia e assim se consolidou de forma intensa na sociedade, se tornando uma das grandes influencias do Rap. O que posso dizer é que a leitura é forte e intensa, organizada de uma forma distinta em que você começa a perceber diferentes nuances na forma como o álbum é tocado, com letras reais, fortes, crus que contam uma realidade que pra muitos pode ser esquecida, mas que é o dia-a- dia de muitos. Simplesmente fantástico.

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 8 de março de 2019

Resenha do Livro: Um Acordo de Cavalheiros da autora Lucy Vargas

|
Olá, hoje a resenha é de um romance de época arrebatador, confiram e se apaixonem.

LIVRO: Um Acordo de Cavalheiros
AUTORA: Lucy Vargas
EDITORA: Bertrand do Brasil
EDIÇÃO:
SKOOB | AMAZON

SINOPSE:

Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.




“Era uma paixão, do tipo mais passageiro. Queimava incontrolavelmente por um tempo, depois ardia sobre as brasas e então passava com o vento e as chuvas de verão. Antes da próxima temporada já não haveria sinal da fogueira. E se mudasse de ideia agora, ela viveria eternamente nas cinzas. Só de olhar para ele, podia ver que não estava pronto para enfrentar o inverno, quando as portas e janelas se fechariam e viveriam ao redor da luz da lareira, sobrevivendo no calor que emanariam um para o outro. Porém, o arrependimento era tão gelado que nada os aqueceria. E então, ao final do inverno, estariam eternamente separados pelo frio da conveniência que se tornaria sua relação.”



                                                                MINHA RESENHA



Arrebatador e envolvente!
Tristan Thorne, o Conde de Wintry é um conhecido libertino, que os jornais dizem que bebe, joga e ama demais, o melhor a se fazer é não se aproximar nem se envolver pois você poderá acabar em sua cama.
Lembre - se de nunca fazer acordos com o Lorde perigosamente mais sensual e diabólico de Londres porque ele sempre volta pra cobrar.
Dorothy Miller não sabe dizer o porquê, mas se sente atraída, curiosa pela intensidade de Tristan Thorne, apesar dos muitos desafios que ela já enfrenta, como administrar e disciplinar sua vida, arranjar um casamento e ser dona do próprio nariz, inesperadamente ela acorda na cama com esse conde perigoso e se envolve em um acordo que vai arrebatar, a cada dia mais sua vida e seu coração.
Um romance de época cheio de sedução, perigos e com nuances de pura paixão e sensualidade entre Dorothy e Tristan, os dois sentem uma faísca logo no primeiro encontro e fugir desse magnetismo, apesar de todos os riscos que correm é praticamente impossível. Dorothy tem que administrar sua vida mas não consegue se negar o direito de mergulhar nessa aventura e mesmo sem saber o porquê ela não consegue se afastar de toda essa intensidade que Tristan exala a cada momento e mesmo sabendo que ele é um escandaloso e conhecido libertino, ela mergulha nesses momentos deliciosos de paixão. Tristan está totalmente instigado e viciado em Dorothy, ele deseja mais a cada instante e isso pode colocar seu verdadeiro plano em Londres em perigo, por isso ele tem que ser cauteloso, mas cautela é algo que ele não consegue ter quando se trata dos momentos que ele deseja ter mais e mais com a bela jovem.
Muitos segredos, vingança, perigos e paixões são os pontos fortes dessa leitura envolvente, apaixonante e arrebatadora. Me vi presa, seduzida e curiosa sobre toda trama de tirar o fôlego, um escrita fluída e clara, que nos leva a mergulhar fundo na beleza dos romances de época, temporadas e e beijos roubados que fazem o coração falhar uma batida e arrepiar o corpo e acalentar a alma, maravilhoso.
CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 7 de março de 2019

Resenha do Livro: Mais do que você sabe da autora Mithiele Rodrigues

|
LIVRO: Mais do que você sabe
AUTORA: Mithiele Rodrigues
EDITORA: Pandroga
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB | AMAZON

SINOPSE:

“Ainda posso sentir aqueles lábios em meu pescoço, o lugar agora está formigando e estou quase me jogando em seus braços. Pego o sapato que tinha colocado no chão e, em silêncio, começo a andar e pensar no que ele tinha dito antes desse clima tenso entre nós. - Verdade.”
Sarah é uma mulher independente que batalhou muito para ser CEO de uma enorme livraria, sua vida é voltada para este trabalho. Mas algumas coisas estranhas começam a acontecer, o site da empresa tem caído a toda hora. Sarah tem certeza de que há alguém armando para ela. Nesse tempo de suspeitas e incertezas, David, o CEO da empresa rival, aparece em sua vida. (Coincidência?) Ele tenta insistentemente se aproximar de Sarah, mas há algo nele de estranho.
Será que ela deve dar chances para esse romance acontecer ou seria melhor espioná-lo mais de perto? O que Sarah não sabe? David tem segredos que mudarão tudo.
Entre o certo e o errado ela se vê em uma deliciosa aventura.








                                                         MINHA RESENHA



Um romance adorável!

Sarah e David são dois CEOs de empresas rivais que acabam estreitando a amizade, após uma matéria provocativa em que David fala sobre a a CEO e a empresa concorrente, ele a procura para selarem a paz. Ao mesmo tempo coisas estranhas começam a acontecer na empresa causando grande transtorno a Sarah, ela imediatamente desconfia da aproximação de David e resolve se aproximar dele e investigar, mas a cada momento que conhece melhor ele um sentimento que antes tinha deixado sua vida, começa a pairar sobre eles , mas os segredos que David esconde pode mudar o rumo de toda história.
O romance te envolve deliciosamente logo no início, os personagens são encantadores, Sarah é uma mulher determinada e um pouco desconfiada, o que já é de se esperar devido a tudo que já passou e ao cargo que ocupa. A chegada de David na sua vida é como uma chuva de verão, quente e ao mesmo tempo inesperada, ele é extremamente charmoso e envolvente, conforme vamos conhecendo mais de cada um é impossível largar a leitura. O livro é muito fofo e flui docemente, um romance gostoso de ler que te deixa suspirando, simplesmente adorável.
CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 6 de março de 2019

Resenha do Livro : Mister O da Autora Lauren Blakely

|
Oiee, trago mais uma resenha de um livro cheio de diversão e cenas picantes, vale muito a pena a leitura, confiram a resenha:

LIVRO: Mister O
AUTORA: Lauren Blakely
EDITORA: Faro
EDIÇÃO:1° Edição
SKOOB | AMAZON

SINOPSE:

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre. Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, a irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister o vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


“Sejamos francos aqui: a Harper não é uma animadora de torcida sexy, nem uma beldade desfilando uma lingerie da Victoria’s Secret. Ela é uma gata peculiar. Uma tesuda nerd. A fantasia excitante de um jogador de videogame. A Harper pratica Kickboxing na academia, compete duro em nossos jogos de softbol de verão e sabe em qual casa ficaria em Hogwards.”





                                                                   MINHA RESENHA



Leitura envolvente e maravilhosa

Nick Hammer é um cartunista famoso com um humor picante que é conhecido pelo programa de tv Mister Orgasmo. Ele anda tendo sonhos e desejos sobre a sua amiga e irmã do seu melhor amigo, Harper . Ele não sabe nem como e nem quando começou a fantasiar sobre ela mas é algo que anda mexendo com sua cabeça e outras partes do seu corpo também.
Harper Holiday é uma jovem ilusionista com uma língua inteligente e afiada mas que não tem nenhum tato com os homens, então ela tem uma idéia incrível: pedir ao seu amigo de anos, Nick que conhece tudo sobre sedução e namoros para lhe ensinar essa arte.E dessa idéia uma paixão escondida e emoções desenfreada irão surgir em meio a tanta sedução e desejos deliciosos que esses dois irão viver.
Uma amizade desde sempre que guarda uma paixão que só faz crescer e com esses elementos juntos só poderia nos render uma leitura viciante, quente e envolvente até a última linha. Nick é incrível e apaixonante e a Harper é uma mulher curiosa e sem medo de descobrir seus mais profundos desejos e assim os dois encontram o que nem sabiam procurar um no outro.
Leitura super fluída que fim em questão de horas, me diverti demais e torci para um final feliz, apesar do medo que tive ao imaginar a reação do Spencer a esse envolvimento todo.
Mas Harper fez sua mágica e deixou Nick completamente apaixonado. Personagens cativantes, bem humorados, inteligentes , com um enredo dinâmico e maravilhosamente viciante que te deixa totalmente preso.

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 5 de março de 2019

Resenha do Livro: O Príncipe dos Vampiros| Segredos de Sangue - das autora Aline Sant'Ana e Clara de Assis

|

Olá pessoal, dei outra sumidinha porque Fevereiro foi cheio de emoção mas voltei e trouxe esse livro que é a perfeição sobrenatural, confiram a resenha:

LIVRO: O Príncipe dos Vampiros
AUTORA: Aline Sant'Ana e Clara de Assis
EDITORA: Charme
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB | AMAZON

SINOPSE:

"Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Mia?"

Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo. Àquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã.

Foi uma honra poder encontrá-los como Major da Divisão Magna.

No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia... diferente. Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante.

Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar...

Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar.

Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe.

Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever.

E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.




Compreendi seus sentimentos apenas através da fragrância que exalava. E não houve medo, mas curiosidade, preocupação e tesão. Mia Black poderia negar o quanto quisesse, só que agora… A nossa conexão foi estabelecida. Savach. Ela era minha Ma’ahev.”

                                                               MINHA RESENHA


Leitura incrivelmente intensa e maravilhosa!

Orion Bloodmoor, é o príncipe da ilha de Alkmene, um reino onde vivem vampiros, shifters e humanos em harmonia, mas que nesse momento passa por grandes conflitos com os reinos vizinhos. Esses conflitos levam o Rei Callum a tomar a decisão de coroar seu filho antes do planejado para que ele, o rei possa se unir a Aliança e conseguir amenizar as consequências dessas batalhas entre vampiros rebeldes.
Mia GoldBlack após quinhentos anos volta para o lugar onde nasceu como Major da Divisão Magna com uma importante missão, ser a Lochem do futuro rei Orion e assim atestar a capacidade do futuro regente e se ele compreende a fundo a sociedade vampírica, dentre suas leis e política.O que nem um deles imaginava era sentir-se atraídos um pelo outro com tanta intensidade, mesmo com tantos perigos ao redor e com a coroação de aproximando, os sentimentos entre eles fica cada dia mais aflorado.
Mas a guerra que se aproxima pode levar os dois a uma batalha forte, perigosa e sangrenta onde uniões serão feitas e os verdadeiros e perigosos inimigos serão declarados.
O universo vampiresco e os termos usados nesse livro são de uma riqueza impressionante, a cada página a leitura se torna mais viciante e intensa, o enredo é viciante e a escrita totalmente fluída, inteligente e cheia de emoção. Você me e sente tudo que os personagens sentem a flor da pele, intenso, cru e apaixonante. Orion é maravilhoso, poderoso e arrebatadora com sua altivez e inteligência, mas Mia não fica atrás, uma guerreira poderosa e forte, luta bravamente por seu clã e não se deixa abater e nem foge da batalha, mesmo que tenha que lutar contra seus desejos e seu coração. O encontro entre Orion e Mia é de alma, sempre existiu mesmo antes deles saberem, assim como as estrelas no céu que sempre estão lá e acompanhar o desenvolvimento dessa história é de tirar o fôlego, nós tira o ar e nos arrebatadora completamente. Mia e Orion são almas gêmeas, Ma'ahev como dizem os vampiros e acompanhar a história deles foi maravilhosa, com esse enredo cheio de descobertas, batalhas,lutas de espadas e segredos, finalizei a leitura totalmente apaixonada, parabéns as autoras pelo enredo rico e envolvente ao extremo.
CLASSIFICAÇÃO


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: Mãos Quentes da autora Leslie Kelly

|


LIVRO: Mãos quentes
AUTORA: Leslie Kelly
EDITORA: Harper Collins
EDIÇÃO: 1° Edição

SKOOB | AMAZON


SINOPSE:

UM LEILÃO DE SOLTEIROS

UMA TROCA DE NÚMEROS

UM ENCONTRO COM MUITA SENSUALIDADE
“Picantes, engraçados e ousados, os romances de Leslie Kelly são leituras obrigatórias.”

Carly Phillips
Ele era capaz de pensar em dezenove coisas para fazer com ela…
Dezenove meios de ocasionar um encontro. Dezenove frases sedutoras. Dezenove minutos de onde estavam até a casa dele. Mas Jake era apenas o número dezenove em um leilão beneficente de solteiros. E tudo o que ele podia fazer era sonhar que aquela morena maravilhosa em meio à plateia de mulheres ricas e fúteis pudesse querer arrematá-lo.

Ela não hesitou em dar um lance de vinte e cinco mil dólares para tê-lo.

Maddy não tinha a intenção de usufruir do prêmio. Seu único objetivo era impedir que a madrasta traísse seu pai com um gigolô. Por isso, fizera a oferta mais alta. Uma vez que a missão fora cumprida, tudo o que ela queria era voltar para casa e assistir a sua série favorita… Mas seu caminho fora barrado pelo solteiro de número dezenove com 1,92 m de altura e pura masculinidade...
Maddy ignora que arrematou o homem errado. E agora que estão juntos, as mãos quentes de Jake vão desvendar seus segredos a cada centímetro.





“Queria que ele a beijasse de todos os jeitos que um homem poderia beijar uma mulher. E em todos os lugares do seu corpo”



                                                                  MINHA RESENHA



Uma adorável e deliciosa história de amor.

Maddy resolve participar de um leilão beneficente onde são leiloados encontros, afim de impedir sua madrasta de trair seu pai com outro homem. Mas ela não tinha planos de se envolver com um gigolô, mas ela deu o lance mais alto pelo lindo e sexy solteiro de número dezenove que tinha outros planos para aquela noite.
Jake era apenas o número dezenove em um leilão beneficente de solteiros mas ele não conseguia deixar de pensar na bela e linda jovem que acabou dando o lance mais alto por ele , ele tinha dezenove motivos para seduzi-la e tudo que ele queria era que ela aproveitasse o prêmio assim como ele.
Um divertida e sexy história onde muitos mal entendidos ocasionam o encontro de Jake e Maddy, ela queria ajudar o pai e mal sabia toda a confusão quente em que se envolvia e ele apenas gostaria de ter uma chance com a bela moça que não saia da sua cabeça.O relacionamento vai evoluindo mas um mau entendido pode colocar tudo a perder e quando a verdade aparece, mesmo cheio de amor o final feliz pode ser que não aconteça.
Uma leitura leve e gostosa, fluída e divertida onde a paixão usa meios diferentes para reunir um casal. 
Adorei todo o enredo e como foi desenvolvido a trama me deixou bem satisfeita, amei a dinâmica do casal, Maddy é uma jovem que queria ter o controle da sua vida e Jake , fofo e atencioso como ele é proporciona isso a ela até poder revelar a verdade dos fatos.
CLASSIFICAÇÃO

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: Garota de Copacabana - O Recomeço da Autora Barbara Ricch

|
LIVRO: A garota de Copacabana - O Recomeço
AUTORA: Barbara Ricch
EDITORA: 3 DEA
EDIÇÃO: 1° Edição

SKOOB | AMAZON


Sinopse:

Despedaçada após o fim inesperado do seu casamento, Alícia decide retornar ao Rio de Janeiro e retomar sua vida. Agora sozinha e grávida, dará um novo rumo a sua vida. Um recomeço difícil, cheio de surpresas e dolorosas lembranças que serão constantes em sua vida. Alícia tem um novo desafio pela frente: recomeçar sua vida longe de Enrico e, com a ajuda do seu melhor amigo Mike, viverá grandes emoções. Mas nem sempre são apenas flores, seu novo começo será marcado por incertezas, dúvidas e sentimentos novos, despertados inesperadamente.





                                                                       MINHA RESENHA



Um leitura cheia de paixão e segredos.
Alícia Lins apesar de toda dor e sofrimento está tentando recomeçar, após o término brusco de seu casamento e de estar grávida do homem que ama, ela vai além da sua dor, com a ajuda de seu grande amigo Mike volta pra sua vida e pra sua escola de dança, apesar da saudade de Enrico ela precisa seguir em frente. Um amor como o deles não ficaria guardado muito tempo então num determinado momento, Enrico Millani volta disposto a ter sua amada de volta e apesar de todo mistério e perigos que os cerca a paixão que os consome e o amor que os une é maior do que tudo.
O final do primeiro livro foi de parar o coração, nessa continuação as emoções continuam a flor da pele e a paixão entre Enrico e Alícia também. Os inimigos começam a ser declarados e as máscaras caindo, muitas verdades sendo reveladas e nesse meio o amor vai se fortalecendo assim como toda a paixão. Mas apesar de tudo isso o sofrimento os persegue até o último minuto e quando finalmente eles acreditam terem chegado ao final feliz, uma verdade arrebatadora chega e parte o coração apaixonado de Alícia, deixando Enrico sozinho e desolado. A leitura continua envolvente e emocionante, com uma trama cheia de reviravoltas, segredos e perigos, muita adrenalina permeia essa história, que pega fogo em vários sentidos.

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: A Garota de Copacabana ( O Acordo) da Autora Barbara Ricch

|


LIVRO: A Garota de Copacabana
AUTORA: Barbara Ricch
EDITORA: 3 DEA
EDIÇÃO: 1° Edição

SKOOB | AMAZON

SINOPSE:

Alícia é uma excelente advogada e mulher determinada, que divide sua vida entre a paixão pelo balé clássico e o exercício da profissão. Solteira por escolha própria, tem o seu mundo certinho revirado ao conhecer um misterioso homem durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Alícia vive o lema “sem envolvimento, sem sentimento” e não gosta de misturar emoções e trabalho. Até reencontrar o tal estranho e descobrir que ele é seu novo chefe. Enrico é italiano e vive no Brasil a trabalho. Típico bonitão, reservado e inteligente, não se engaja em relacionamentos sérios por conta de traumas do passado. Com problemas de visto, viu em sua nova funcionária uma saída. Achando que nunca se envolveria emocionalmente com Alícia, propõe um acordo benéfico para ambos. Prestes a perder o seu apartamento e sem dinheiro para quitar a dívida, Alícia aceita, mas descobre-se apaixonada por um homem lindo e incrível, com segredos que o impedem de ser feliz. Enrico também não é alheio à sua esposa, e todos os seus medos vêm à tona ao conviver com uma mulher forte, diferente de todas que já conheceu.






                                                           MINHA RESENHA

Uma romance cheio de paixão
Alícia, uma advogada jovem e talentosa que é apaixonada por balé clássico, tem sua vida da forma que sempre quis, mas tudo acaba revirado quando conhece, no carnaval um misterioso e sexy homem que a deixa de pernas bambas.
Enrico é um empresário italiano reservado, que não é dado a relacionamentos por conta de cicatrizes do seu passado, quando ele conhece uma mulher que mexe com suas estruturas, ele vê nela a resposta para todos os seus problemas.
Alícia está prestes a perder seu apartamento. Enrico precisa de um visto para permanecer no país. Um acordo. Um casamento. Mas nenhum dos dois é alheio a paixão e desejo que sentem um pelo outro, mas a avalanche de sentimentos envolvidos causa um furacão de emoções e conseguir sair intacto é quase impossível.
Enrico e Alícia são como fogo e gasolina, juntos são inflamáveis, tanto na paixão quanto no gênio. Alícia é de personalidade forte e luta pelo que quer, assim como Enrico não aceita um não quando o que ele mais deseja é ter a Alícia como sua, mas o passado sempre volta e cobra seu preço, levando a situação ao limite da intensidade, perigo e reabrindo feridas que ainda sangram dentro do peito.
A leitura é bem envolvente, cheia de paixão e brigas, esses dois vivem entre tapas e beijos e nesse clima vão se apaixonando a cada dia, os dramas do passado de Enrico são dolorosos e apesar dele ser um cara atrapalhado com coisas do coração ele vai nos conquistando aos poucos. Fiquei bem envolvida pela leitura e estou de boca aberta até agora com o final... 
Não vejo a hora de começar o próximo livro.


CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: A Verdade Oculta da Autora Juliana Dantas

|


LIVRO:A Verdade Oculta
AUTORA: Juliana Dantas
EDITORA: Pandorga
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB  | AMAZON


SINOPSE:



Em um fechamento de negócios, o empresário Andrew Waldorf recebeu o convite para um misterioso clube secreto num casarão antigo, luxuoso e decadente, onde homens e mulheres realizam suas fantasias sexuais com seus rostos ocultos por enigmáticas máscaras.
A princípio cético, embora curioso, Andrew não imaginava que se veria seduzido por uma linda garota usando máscara azul que, ao fim da noite, desapareceu sem deixar rastro, o deixando obcecado pela ideia de descobrir sua identidade.
Mais de um ano depois e ainda preso àquela obsessão, o destino o faz finalmente encontrá-la num local que jamais poderia sequer imaginar.
A garota da máscara azul do clube de perversão era Melinda Kelly, a inocente babá de seus sobrinhos. No entanto, o que Andrew pensa ser a descoberta da verdade é apenas uma parte de uma rede de segredos muito bem guardados por Melinda.
Uma verdade oculta que pode destruir toda uma família.



                                                   MINHA RESENHA

Um livro surpreendente e emocionante!
Andrew Waldorf recebeu um cartão que poderia ser usado para conhecer um mundo em que apenas alguns saberiam apreciar. Em uma determinada noite ele se sentiu tentado a conhecer o tal lugar, mulheres, máscaras, Prazeres inimagináveis e no meio disso tudo ele encontrou uma mulher que dispertou seus desejos e sentidos e se perdeu nela, mas ele queria mais e saber que não poderia mais ter a bela desconhecida o deixará frustrado, já que ali naquele clube ninguém tinha nome e nem rosto.
Andrew não conseguia esquecer aquela noite mas ele a reencontra, só não imagina ser como a bela e inocente babá dos seus sobrinhos, mas ele quer mais e quer descobrir toda a verdade dessa história que virou sua cabeça.
Melinda se vê encurralada pelos sentimentos que ainda queimam em seu peito, em sua pele mas ela precisa manter a verdade guardada porque ela pode ser a sua ruína.
O enredo é surpreendente e envolvente, todo o mistério acerca da verdade nos deixa totalmente intrigados e presos a leitura, a cada nova descoberta cheia de emoção ficamos mais e mais envolvidos e deixar de ler é quase impossível. Andrew me deu muita raiva a princípio, mas apesar de toda a bagunça que ele acabou criando os seus sentimentos cresceram e foram verdadeiros e no momento certo ele soube o que fazer. 
Melinda entrou numa grande fria e saiu de lá se possível mais enrascada ainda, mas um golpe do destino a colocou diante de uma pessoa que poderia ajudá-la e ela abraçou a idéia, só não esperava se envolver tanto e acabar descoberta .
Uma trama envolvente, cheia de segredos, paixões e mistérios, com uma leitura fluída e um final surpreendente, super recomendo a leitura.

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: Princesa de Papel ( Livro 1) da série The Royals das autoras Erin Watt

|
Olá, hoje a resenha é desse New Adult um tanto quanto polêmico mas que me conquistou totalmente, vem saber porque.

LIVRO: Princesa de Papel
AUTORA: Erin Watt
EDITORA: Planeta dos Livros
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB  | AMAZON

SINOPSE:

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. “Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, autora da Série Tangled.





“Você deve ir embora daqui. Esses Royals vão arruinar você.”
“Talvez eu queira ser arruinada.”




                                                   MINHA RESENHA



Intenso, quente e de tirar o fôlego!
Ella Harper nunca conheceu o pai e junto com sua mãe sobreviveu mudando de cidade sempre que as coisas ficavam difíceis, até que sua mãe morre e ela fica sozinha, tendo que se virar da melhor forma possível. Quando Callum Royal surge lhe prometendo uma vida longe da pobreza e uma tentadora promessa de mesada e de herança, a proposta é boa demais para se recusar,mas Ella não imaginava o que a esperava, não imaginava os desafios de viver com os cinco filhos de Callum, mesmo um sendo mais atraente que o outro, eles podem ser lindos e extremamente perigosos. Ella se vê tragada para a vida dos Royal que com um gesto pode ser capaz de estilhaçar seus planos, ele são lindos, são a realeza da escola e eles tem o poder que pode ser extremamente sedutor e totalmente dilacerante. Viver nessa mansão e ser uma Royal será a experiência mais inquietante e intensa da sua vida, Bem vinda os Royal.
.
A leitura é intensa, quente e ao mesmo tempo assustadora, você fica apreensiva, desejosa pelo que vai acontecer ao mesmo tempo em que fica assustada com o poder que os Royal exercem, principalmente Reed, a palavra dele é lei, é um decreto que Ella dia após dia bate de frente o deixando extremamente furioso. Mas essa fúria toda não passa de uma armadura que esconde segredos e sentimentos inimagináveis, conforme conhecemos os personagens vamos entendendo a dinâmica de cada um e apesar de algumas atitudes extremamente irritantes, geralmente atacamos para nós defender e com esses caras não é diferente. Ella é forte e destemida, já viveu coisas ruins demais pra se intimidar, mas ela acaba caindo no seu próprio truque e quando ela percebe, ela já está totalmente perdida, mas esse é o mundo dos Royals e eles vão arruinar quem entrar neles.

Extremamente envolvente, fluído, emocionante ao ponto de não largarmos, li em questão de horas e ao contrário do que muito li por aí, consegui compreender a dinâmica da trama e achei fantástica, arrebatadora, cheia de intrigas, inveja e segredos como todo livro incrível deve ser, não vejo a hora de ler os outros. 

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: Depravado da autora Jaimie Roberts

|


LIVRO: Depravado
AUTORA: Jaimie Roberts
EDITORA: Bezz
EDIÇÃO: 1° edição
SKOOB

SINOPSE:

A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”. Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança…
E a vingança só pode conduzir a uma coisa.
Tyler
Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele. 
Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando. 
Dean
Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela. Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada. 
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.



“ Eu sou o homem dos seus sonhos e o seu pior pesadelo.
 Sou aquele de quem você nunca vai escapar.
Sempre estarei lá, assombrando  seus sonhos e fazendo-a acordar em cada momento.”



                                                          MINHA RESENHA



Uma leitura de tirar o fôlego, maravilhosa em sua obscuridade, perigosamente viciante.
Pra começarmos esse livro não é um conto de fadas, não há príncipe encantado e nem felizes para sempre, aqui você vai encontrar luxúria, traição, desejos sombrios e vingança. Vingança que motiva Dean a querer dominar, possuir e levar Tyler a ruína, mesmo que pra isso ele lute contra sentimentos que ele enterrou em seu peito anos atrás para dar voz a sua obsessão, porque ela é o vicio que ele mais deseja. Noite após noite ele está a espreita, esperando o momento certo para consumir cada célula do seu corpo a ponto da conexão entre eles estar sob a pele.
Para Tyler era seu estranho, cavaleiro da noite, que vinha e dominava seu corpo e sua alma, sabia tudo sobre ela e ela nada sobre além de que ele era tudo que ela desejava, sua obsessão, essa situação era tão perigosa quanto viciante, embrenhando em sua pele, consumindo sua vida e sem perceber dominando seu coração.
Essa leitura é intensa a cada linha, cada página de adrenalina pura, você se envolve totalmente, você fica seduzida a ler, se vicia e devora até que a compreensão da trama de pega de surpresa e você não consegue largar até chegar o fim e ansiamos por mais. Extremamente forte, obscuro, intenso, sexy, perigoso e o amor passa longe daqui, o romance não acontece e o final feliz não chega. Mas posso garantir que é uma leitura de tirar o fôlego, maravilhosa em sua obscuridade, perigosamente viciante.

CLASSIFICAÇÃO



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: Acorrentado da autora Jaimie Roberts

|


LIVRO: Acorrentado
AUTORA: Jaimie Roberts
EDITORA: Bezz
EDIÇÃO:1° Edição
SKOOB  |  AMAZON

SINOPSE:


Depois da perda devastadora de seus pais e de ter enfrentado uma depressão, Olivia Brown decidiu recomeçar a viver num novo lugar. Por isso, deixou Cambridge para trás e seguiu para a efervescente Londres.

Lá, vivendo de sua herança, com um trabalho noturno num pub apenas para mantê-la ocupada, ela tinha verdadeiramente dois prazeres na vida: a pintura – sua maior paixão – e ajudar a alimentar moradores de rua, através de um refeitório comunitário.

Mas entre os frequentadores, havia um que nunca lhe dirigia a palavra, nunca a encarava e parecia fugir de algo debaixo de sua longa barba e cabelo comprido. E quanto mais ele se afastava, mais Olivia se sentia conectada a ele.

E foi numa noite, após sair tarde do trabalho, ao ser atacada e arrastada para um beco escuro, que o seu homem misterioso tornou-se o seu cavaleiro em armadura prateada.

Kit Chain não era um morador de rua qualquer. Ele tinha segredos e pesadelos que rivalizavam com os de Olivia, e foi pela insistência dela que ele sentiu que não havia mais escapatória.

Mas certos segredos não ficam impunes e, talvez, esse encontro traga mais do que momentos felizes de gozo... Traga perseguição, castigo e mortes...

AVISO: Esta NÃO é uma história de amor tradicional. Contém temas perturbadores, incluindo consentimento duvidoso, por homens e mulheres, bem como conteúdo sexual gráfico. Este é um trabalho de ficção destinado ao público adulto, acima de 18 anos. A autora não endossa, nem tolera esse tipo de comportamento.


                                                                 MINHA RESENHA



Extremamente forte e intenso, se preparem
Olívia Caudwell , após a perda dos seus pais decide recomeçar sua vida, indo para a agitada Londres. Lá ela vive da sua herança, fazendo trabalho comunitário de dia e trabalhando em um pub a noite. Mas um dos moradores de rua que frequentam o refeitório comunitário a deixa intrigada, simplesmente por seu total silêncio e descaso com ela.
Kit Chain não é apenas um morador de rua misterioso, ele possui segredos obscuros que vão além da luxúria que ele e Olívia iram viver juntos, ele traz com ele dor, perigos e muita perseguição.
Tendo Zac como mais que um amigo, ele exerce um tipo de poder sobre ela que a faz sucumbir a todo os seus desejos que acabam se tornando os seus próprios desejos com apenas um toque.
Segredos, máscaras, prazer e muitos mistérios rodeiam essa história obscura que matem Lucy presa em um tipo perigoso de corrente.
Meu Deus que livro inquietante, marcante, intenso e louco, sim totalmente louco que te deixa presa pra entender o que tá acontecendo, cheio de adrenalina e segredos. Olívia foi mantida prisioneira por uma espécie de poder que a seduzia a sucumbir a todas as vontade e desejos do seu corpo, era desesperador, ela simplesmente estava pronta pra tudo que Zac queria. Kit veio como uma luz para tirá-la desse tipo de hipnose que Zac exercia sobre ela, ele foi a luz dentro da escuridão em que ela vivia ,mas a maldade sempre encontra uma forma de a jogar novamente no chão e de mantê- lá cativa.
A escrita é envolvente, o enredo é totalmente diferente, obscuro, denso e forte, as prisões são feitas na mente e os abusos são vários e quando nos damos conta vemos o quanto fomos enganados pela trama. Apesar de extremamente louco o livro é incrível e todas as respostas nos são dadas, mas aceita-las é a parte difícil da leitura. Nem sempre quem vem te resgatar é seu salvador, as vezes ele te colocou na escuridão pra poder ser sua única luz.

CLASSIFICAÇÃO