Páginas

terça-feira, 5 de março de 2019

Resenha do Livro: O Príncipe dos Vampiros| Segredos de Sangue - das autora Aline Sant'Ana e Clara de Assis


Olá pessoal, dei outra sumidinha porque Fevereiro foi cheio de emoção mas voltei e trouxe esse livro que é a perfeição sobrenatural, confiram a resenha:

LIVRO: O Príncipe dos Vampiros
AUTORA: Aline Sant'Ana e Clara de Assis
EDITORA: Charme
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB | AMAZON

SINOPSE:

"Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Mia?"

Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo. Àquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã.

Foi uma honra poder encontrá-los como Major da Divisão Magna.

No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia... diferente. Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante.

Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar...

Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar.

Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe.

Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever.

E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.




Compreendi seus sentimentos apenas através da fragrância que exalava. E não houve medo, mas curiosidade, preocupação e tesão. Mia Black poderia negar o quanto quisesse, só que agora… A nossa conexão foi estabelecida. Savach. Ela era minha Ma’ahev.”

                                                               MINHA RESENHA


Leitura incrivelmente intensa e maravilhosa!

Orion Bloodmoor, é o príncipe da ilha de Alkmene, um reino onde vivem vampiros, shifters e humanos em harmonia, mas que nesse momento passa por grandes conflitos com os reinos vizinhos. Esses conflitos levam o Rei Callum a tomar a decisão de coroar seu filho antes do planejado para que ele, o rei possa se unir a Aliança e conseguir amenizar as consequências dessas batalhas entre vampiros rebeldes.
Mia GoldBlack após quinhentos anos volta para o lugar onde nasceu como Major da Divisão Magna com uma importante missão, ser a Lochem do futuro rei Orion e assim atestar a capacidade do futuro regente e se ele compreende a fundo a sociedade vampírica, dentre suas leis e política.O que nem um deles imaginava era sentir-se atraídos um pelo outro com tanta intensidade, mesmo com tantos perigos ao redor e com a coroação de aproximando, os sentimentos entre eles fica cada dia mais aflorado.
Mas a guerra que se aproxima pode levar os dois a uma batalha forte, perigosa e sangrenta onde uniões serão feitas e os verdadeiros e perigosos inimigos serão declarados.
O universo vampiresco e os termos usados nesse livro são de uma riqueza impressionante, a cada página a leitura se torna mais viciante e intensa, o enredo é viciante e a escrita totalmente fluída, inteligente e cheia de emoção. Você me e sente tudo que os personagens sentem a flor da pele, intenso, cru e apaixonante. Orion é maravilhoso, poderoso e arrebatadora com sua altivez e inteligência, mas Mia não fica atrás, uma guerreira poderosa e forte, luta bravamente por seu clã e não se deixa abater e nem foge da batalha, mesmo que tenha que lutar contra seus desejos e seu coração. O encontro entre Orion e Mia é de alma, sempre existiu mesmo antes deles saberem, assim como as estrelas no céu que sempre estão lá e acompanhar o desenvolvimento dessa história é de tirar o fôlego, nós tira o ar e nos arrebatadora completamente. Mia e Orion são almas gêmeas, Ma'ahev como dizem os vampiros e acompanhar a história deles foi maravilhosa, com esse enredo cheio de descobertas, batalhas,lutas de espadas e segredos, finalizei a leitura totalmente apaixonada, parabéns as autoras pelo enredo rico e envolvente ao extremo.
CLASSIFICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário