Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2019

Resenha do Livro : Mister O da Autora Lauren Blakely

Oiee, trago mais uma resenha de um livro cheio de diversão e cenas picantes, vale muito a pena a leitura, confiram a resenha:

LIVRO: Mister O
AUTORA: Lauren Blakely
EDITORA: Faro
EDIÇÃO:1° Edição
SKOOB | AMAZON

SINOPSE:

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre. Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, a irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister o vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


“Sejamos francos aqui: a Harper não é uma animadora de torcida sexy, nem uma beldade desfilando uma lingerie da Victoria’s Secret. Ela é uma gata peculiar. Uma tesuda nerd. A fantasia excitante de um jogador de videogame. A Harper pratica Kickboxing na academia, compete duro em nossos jogos de softbol de verão e sabe em qual casa ficaria em Hogwards.”





                                                                   MINHA RESENHA



Leitura envolvente e maravilhosa

Nick Hammer é um cartunista famoso com um humor picante que é conhecido pelo programa de tv Mister Orgasmo. Ele anda tendo sonhos e desejos sobre a sua amiga e irmã do seu melhor amigo, Harper . Ele não sabe nem como e nem quando começou a fantasiar sobre ela mas é algo que anda mexendo com sua cabeça e outras partes do seu corpo também.
Harper Holiday é uma jovem ilusionista com uma língua inteligente e afiada mas que não tem nenhum tato com os homens, então ela tem uma idéia incrível: pedir ao seu amigo de anos, Nick que conhece tudo sobre sedução e namoros para lhe ensinar essa arte.E dessa idéia uma paixão escondida e emoções desenfreada irão surgir em meio a tanta sedução e desejos deliciosos que esses dois irão viver.
Uma amizade desde sempre que guarda uma paixão que só faz crescer e com esses elementos juntos só poderia nos render uma leitura viciante, quente e envolvente até a última linha. Nick é incrível e apaixonante e a Harper é uma mulher curiosa e sem medo de descobrir seus mais profundos desejos e assim os dois encontram o que nem sabiam procurar um no outro.
Leitura super fluída que fim em questão de horas, me diverti demais e torci para um final feliz, apesar do medo que tive ao imaginar a reação do Spencer a esse envolvimento todo.
Mas Harper fez sua mágica e deixou Nick completamente apaixonado. Personagens cativantes, bem humorados, inteligentes , com um enredo dinâmico e maravilhosamente viciante que te deixa totalmente preso.

CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário