Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: Princesa de Papel ( Livro 1) da série The Royals das autoras Erin Watt

|
Olá, hoje a resenha é desse New Adult um tanto quanto polêmico mas que me conquistou totalmente, vem saber porque.

LIVRO: Princesa de Papel
AUTORA: Erin Watt
EDITORA: Planeta dos Livros
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB  | AMAZON

SINOPSE:

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. “Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, autora da Série Tangled.





“Você deve ir embora daqui. Esses Royals vão arruinar você.”
“Talvez eu queira ser arruinada.”




                                                   MINHA RESENHA



Intenso, quente e de tirar o fôlego!
Ella Harper nunca conheceu o pai e junto com sua mãe sobreviveu mudando de cidade sempre que as coisas ficavam difíceis, até que sua mãe morre e ela fica sozinha, tendo que se virar da melhor forma possível. Quando Callum Royal surge lhe prometendo uma vida longe da pobreza e uma tentadora promessa de mesada e de herança, a proposta é boa demais para se recusar,mas Ella não imaginava o que a esperava, não imaginava os desafios de viver com os cinco filhos de Callum, mesmo um sendo mais atraente que o outro, eles podem ser lindos e extremamente perigosos. Ella se vê tragada para a vida dos Royal que com um gesto pode ser capaz de estilhaçar seus planos, ele são lindos, são a realeza da escola e eles tem o poder que pode ser extremamente sedutor e totalmente dilacerante. Viver nessa mansão e ser uma Royal será a experiência mais inquietante e intensa da sua vida, Bem vinda os Royal.
.
A leitura é intensa, quente e ao mesmo tempo assustadora, você fica apreensiva, desejosa pelo que vai acontecer ao mesmo tempo em que fica assustada com o poder que os Royal exercem, principalmente Reed, a palavra dele é lei, é um decreto que Ella dia após dia bate de frente o deixando extremamente furioso. Mas essa fúria toda não passa de uma armadura que esconde segredos e sentimentos inimagináveis, conforme conhecemos os personagens vamos entendendo a dinâmica de cada um e apesar de algumas atitudes extremamente irritantes, geralmente atacamos para nós defender e com esses caras não é diferente. Ella é forte e destemida, já viveu coisas ruins demais pra se intimidar, mas ela acaba caindo no seu próprio truque e quando ela percebe, ela já está totalmente perdida, mas esse é o mundo dos Royals e eles vão arruinar quem entrar neles.

Extremamente envolvente, fluído, emocionante ao ponto de não largarmos, li em questão de horas e ao contrário do que muito li por aí, consegui compreender a dinâmica da trama e achei fantástica, arrebatadora, cheia de intrigas, inveja e segredos como todo livro incrível deve ser, não vejo a hora de ler os outros. 

CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário