Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: A Garota de Copacabana ( O Acordo) da Autora Barbara Ricch

|


LIVRO: A Garota de Copacabana
AUTORA: Barbara Ricch
EDITORA: 3 DEA
EDIÇÃO: 1° Edição

SKOOB | AMAZON

SINOPSE:

Alícia é uma excelente advogada e mulher determinada, que divide sua vida entre a paixão pelo balé clássico e o exercício da profissão. Solteira por escolha própria, tem o seu mundo certinho revirado ao conhecer um misterioso homem durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Alícia vive o lema “sem envolvimento, sem sentimento” e não gosta de misturar emoções e trabalho. Até reencontrar o tal estranho e descobrir que ele é seu novo chefe. Enrico é italiano e vive no Brasil a trabalho. Típico bonitão, reservado e inteligente, não se engaja em relacionamentos sérios por conta de traumas do passado. Com problemas de visto, viu em sua nova funcionária uma saída. Achando que nunca se envolveria emocionalmente com Alícia, propõe um acordo benéfico para ambos. Prestes a perder o seu apartamento e sem dinheiro para quitar a dívida, Alícia aceita, mas descobre-se apaixonada por um homem lindo e incrível, com segredos que o impedem de ser feliz. Enrico também não é alheio à sua esposa, e todos os seus medos vêm à tona ao conviver com uma mulher forte, diferente de todas que já conheceu.






                                                           MINHA RESENHA

Uma romance cheio de paixão
Alícia, uma advogada jovem e talentosa que é apaixonada por balé clássico, tem sua vida da forma que sempre quis, mas tudo acaba revirado quando conhece, no carnaval um misterioso e sexy homem que a deixa de pernas bambas.
Enrico é um empresário italiano reservado, que não é dado a relacionamentos por conta de cicatrizes do seu passado, quando ele conhece uma mulher que mexe com suas estruturas, ele vê nela a resposta para todos os seus problemas.
Alícia está prestes a perder seu apartamento. Enrico precisa de um visto para permanecer no país. Um acordo. Um casamento. Mas nenhum dos dois é alheio a paixão e desejo que sentem um pelo outro, mas a avalanche de sentimentos envolvidos causa um furacão de emoções e conseguir sair intacto é quase impossível.
Enrico e Alícia são como fogo e gasolina, juntos são inflamáveis, tanto na paixão quanto no gênio. Alícia é de personalidade forte e luta pelo que quer, assim como Enrico não aceita um não quando o que ele mais deseja é ter a Alícia como sua, mas o passado sempre volta e cobra seu preço, levando a situação ao limite da intensidade, perigo e reabrindo feridas que ainda sangram dentro do peito.
A leitura é bem envolvente, cheia de paixão e brigas, esses dois vivem entre tapas e beijos e nesse clima vão se apaixonando a cada dia, os dramas do passado de Enrico são dolorosos e apesar dele ser um cara atrapalhado com coisas do coração ele vai nos conquistando aos poucos. Fiquei bem envolvida pela leitura e estou de boca aberta até agora com o final... 
Não vejo a hora de começar o próximo livro.


CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário