Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Resenha do Livro: Nas Mãos De Um Assassino (Livro 1) da Duologia Lancaster da autora Rafaelly Monike

|
Olá, esse Mês de Dezembro tenho conseguido  ler mais, apesar da correria do final de ano. Estou feliz porque tenho lido livros incríveis, apesar de não ter conseguido bater minha meta no skoob rsrs. E é o caso do livro da resenha, esse livro é maravilhoso, pra quem gosta de um bom romance, com muita ação e uma pegada erótica, com certeza vai gostar, confiram minha resenha, beijos!!


LIVRO: Nas mãos de um Assassino
AUTORA: Rafaelly Monike
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição
ONDE ENCONTRAR: Amazon
SKOOB


SINOPSE:


A vida é um jogo de cartas marcadas. E assim é a minha. Literalmente. Fui trocada em uma mesa de apostas. Meu pai me entregou de bandeja nas mãos do homem mais perigoso e temido em Dallas. James Lancaster é conhecido por sua fama de matador de aluguel. Agora, terei que me adaptar a uma vida ao lado de um assassino a sangue frio.

E vai ser exatamente assim que eu vou me perder, e ele, irá me ganhar. 

Amy Mitchell sempre foi algo inalcançável para mim até que o destino arrumou um jeito de colocá-la na minha vida. Uma obsessão. Um sentimento estranho, que sempre existiu aqui dentro, mesmo sabendo que eu não sou digno dela. Eu a quero por perto. Eu a desejo e ao mesmo tempo a odeio por me fazer sentir assim. Porém, ela não precisa saber o que me causa.
MINHA RESENHA

Espetacular! Incrível! Sensual e de tirar o fôlego!!
Amy Mitchell vê sua vida mudar de uma hora para outra, quando em um mesa de jogo, o pai faz uma aposta que vai determinar seu futuro dali por diante e ela acaba sendo trocada e entregue como pagamento para o o homem mais temido e perigoso da cidade, James Lancaster. James Lancaster é um matador de aluguel, perigoso e frio, mas que sempre desejou algo inalcançável, Amy, mas o destino se encarregou de colocar os dois lado a lado, no mesmo caminho, só que ele sabe que ela não é para ele, tudo que ele precisa fazer é manter ela segura nesse mundo perigoso que ele a está levando, vai ser difícil fugir dessa paixão que queima há muito tempo dentro dele, com ela á todo tempo derrubando as barreiras que ele criou ao seu redor há muito tempo.

Espetacular! Incrível! Sensual e de tirar o fôlego!! A autora criou um enredo emocionante, envolvente, sexy e perigoso, nos vemos num jogo incrível de segredos e paixão, adrenalina, emoções cruas, a flor da pele, onde nem tudo é o que parece, nem sempre o que é bom vale a pena e o perigo, á esse sim é muito atraente e sensual, personificado em forma de um assassino, que o que tem de temido tem de quente como o inferno!!! A trama vai crescendo rapidamente com a escrita fluída e objetiva da autora, cada página nos trás uma emoção, um sentimento e um perigo diferente. E nesse meio Amy vai amadurecendo, se descobrindo e se fortalecendo, ela usa algo muito difícil, uma dor, uma perda, uma decepção, em algo para se tornar mais forte e apesar de não ser o que o James quer , ela desabrocha, se torna o que era pra ela ser, algo que corria em suas veias. Amy é forte, destemida, não aceita desaforos e não foge dos desafios impostos pela vida, uma personagem durona e admirável.

Eu só tenho elogios para tecer á autora que se aventurou em um livro diferente, cheio de ação, paixão, perigos, que nos mostra que monstros não nascem, são criados e o que vivemos na nossa vida deixa cicatrizes profundas na nossa alma, apenas temos que escolher que tipo de monstros vamos ser. Já adianto que tem muito tiro, porrada e bomba, porque apesar do romance inevitável e da paixão coberta de desejos luxuriosos, estamos lidando com assassinos de aluguel, bandidos das piores espécies, onde a justiça vem de onde menos se espera. Me apaixonei pelo livro, pelos personagens e posso dizer sem sombra de dúvida, que é um dos melhores que li esse ano, me despertou emoções demais e merece todos os meus elogios, parabéns a autora!!!


CLASSIFICAÇÃO

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem ?

    Amei o post, não conhecia este livro e poder conhecer um autora e ter uma ótima dica de livro é muito bom. As fotos com trechos em destaque nos permite muito bem tem mais uma noção da obra...muito bom.

    ResponderExcluir