Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2017

Resenha do Livro: Derek (Livro 4) da Série Homens da Máfia da Suany Anjos

|
Estava ansiosa em realizar a leitura de mais um livro da série Homens da Máfia da autora parceira do blog, Suany Anjos.
Confiram minhas impressões e já adianto, emoção nesse livro não falta, bjs!!


LIVRO:Derek
AUTORA: Suany Anjos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição


SINOPSE:


Aricia Aguiar tem total orgulho da mulher que ela se tornou. Bem-sucedida como design de joias de uma empresa de renome, ela deixou a vida que viva com o seu filho, Gabriel, na Inglaterra para voltar para a pequena cidade de Roadland e conquistar seus sonhos. 
Apesar de Roadland lhe trazer algumas más lembranças do passado, as quais ela carrega consigo, Aricia está disposta a viver a sua vida e ser feliz. Mas o destino está disposto a brincar com ela e mostrar que o passado está muito mais perto do que ela imagina, afinal, Derek Holt, o culpado de suas lágrimas derramadas está de volta a cidade e o pior de tudo determinado a tê-la de volta.
Derek Holt era um menino pobre em sua adolescência e juventude. Se apaixonou perdidamente por Aricia Aguiar quando ambos eram mais novos e planejaram um futuro juntos. Futuro esse que nunca chegou. Derek buscou novos rumos, rumos que o levaram para bem longe de Aricia e do seu maior amor.
Agora ele está de volta a cidade e disposto a ter a mulher da sua vida de volta, mas há alguns problemas:
Ele não é mais somente um menino, ele tem uma máfia para comandar.
Aricia lhe odeia com todas suas forças.
E Derek tem mais inimigos do que amigos.
Pode esse amor tornar a florescer em meio de tantas mentiras e derramamento de sangue?
MINHA RESENHA

O Rei da intensidade e emoção!!!
Aricia Aguiar e Derek Holt, tiveram um passado de lutas que foi dividido entre paixão e decepções, hoje cada um é bem sucedido ao seu modo, ela, uma designer de jóias e mãe dedicada, ele, agora conhecido como o Rei dos diamantes e também , Dom da Máfia. Ao retornarem a sua cidade natal, em um reencontro inevitável e inimaginável, todo sentimento do passado volta a tona em forma de ódio, mas entre o amor e ódio existe um linha tênue e todo esse sentimento os unirá novamente, porque Derek quer sua família de volta e o que Derek quer ele consegue. 
Todas as nossas escolhas do passado influenciam no caminho que seguiremos no futuro, toda mágoa nos molda, toda dor nos fortalece e todo os desafios nos estimulam a seguir em frente sem desistir, com Derek e Aricia não foi diferente. Aricia é uma personagem durona, dedicada e daquelas que criamos empatia de cara, apesar de toda mágoa que sofreu transformou tudo em força e foi a luta por ela e por seu filho sem olhar pra trás, quando reencontra Derek toda dor que guardou volta e ela não consegue mais esconder que apesar de forte, nunca mais se abriu pro amor, por causa dele, pelo que sentia por ele. Derek precisou fazer escolhas dolorosas no passado, escolhas essas que o levaram a se tornar um mafioso, poderoso, rico e com a cabeça a prêmio, agora ele precisa proteger quem ama dos seus inimigos e precisará fazer alianças, mesmo contra gosto com outros mafiosos e assim muitas máscaras caem, segredos são revelados e inimigos são declarados de onde menos podemos imaginar. Intensidade, paixão, perigos, drama , tiro e tudo que um bom livro de máfia tem, Derek nos proporciona.
Pura emoção, intensidade a flor da pele e aquele drama na medida certa que todo bom romance nos trás encontramos nessa leitura, como sempre o livro é bem escrito, objetivo e fluido, totalmente envolvente e cheio de cenas de emoção. Reencontramos personagens já conhecidos e outros bem perigosos que nos levam a conhecer um outro lado da máfia. Derek é um livro único, um personagem único, que chega como um furacão, mudou a vida de muitas pessoas e deixou sua marca em nossos corações. Me apaixonei totalmente por essa história e dou os parabéns para a autora por criar personagens tão marcantes e vilões de tirar o folego .


ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO

Um comentário: