Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Resenha do Livro: Nas Amarras da Sedução (livro 2) da Série Nas Amarras da autora Cris Andrade

|
Olá gente, tudo jóia? Finalmente consegui ler a esperada continuação da trilogia da autora parceira Cris Andrade, queria muito saber o que as gêmeas iriam aprontar nesse livro, venham conferir a resenha, bjs!!


LIVRO: Nas amarras da Sedução
AUTORA: Cris Andrade
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:


Após narrar a história de amor e sofrimento de seus pais, as gêmeas Bianca Thompson e Juliene O'Malley decidem contar como encontraram o amor.


Elas são verdadeiros opostos. Enquanto: Bia é calma, tímida e compassiva. Ju é agitada, debochada e nada tímida. Elas se amam e se odeiam como todos irmãos, mas sabem que podem contar uma com a outra sempre que precisar.



Bia ama Henry Davis, primo de seu pai, desde que se entende por gente. Ela sabe que é um amor impossível de viver, ainda mais por Henry ser bem mais velho que ela. Porém se surpreende ao descobrir que Henry compartilha do mesmo sentimento e está disposto a enfrentar toda a família, caso precise, para viverem esse amor.



Após a contratação de novos peões para a fazenda Ju conhece Sean Curtis: Um negro de olhos cor de mel que a deixam hipnotizada no instante que se olham a primeira vez. Logo Ju se vê enredada em um perigoso jogo de sedução de onde não consegue e nem quer escapar.



Nas Amarras da Sedução é um livro que vai mostrar que o amor surge de onde menos se espera e vem de forma arrebatadora capaz de derrubar toda e qualquer defesa que se crie para fugir dele. 


MINHA RESENHA:


Um romance duplamente sedutor!

Nesse livro Bianca Thompson e Juliene O´Malley contam as suas próprias histórias de amor. Bianca nutre um amor por Henry, primo de seu pai e Juliene ainda vai encontrar o seu amor que está chegando, no meio das fazendas Nas Amarras. 
Bianca cresceu apaixonada por Henry e quando surge uma oportunidade de ir a luta desse amor, ela se atira e acaba tendo uma grata e sedutora surpresa ao descobrir ser correspondida com a mesma intensidade. Já Juliene, cansada de casinhos passageiros, acaba tendo um encontra explosivo com o novo veterinário da fazenda, que a tira totalmente as estribeiras e mexe com sentimentos inexplorados e no meio de tantas paixões e descobertas, está um pai furioso querendo proteger suas princesas e convencer Paul O´Malley de que o amor chegou e foi pra ficar não será tarefa fácil, ainda mais quando armações rondam esses lindos casais.
Adorável, envolvente quente! As gêmeas são decididas e quando se vêem apaixonadas vão pra cima com toda paixão e lutam pelo que querem, mesmo que tenham que convencer um pai, tio e primos ciumentos de que já não são tão bobas e inocentes assim, por outro lado Henry e Sean não deixam a desejar, são homens fortes e quentes ao seu modo, deixando as jovens completamente envolvidas. A narrativa dinâmica se mantem nesse livro e conseguimos ter um ponto de vista de todos os personagens, o que deixa a leitura bem emocionante e conseguimos notar todas as vertentes da história, mantendo o enredo bem dinâmico e fluído e nos deixando curiosos para as próximas emoções. Indico a leitura para quem gosta de um romance sensual e picante, com duas personagens marcantes e de personalidade forte, parabéns a autora e não vejo a hora de ler a continuação!!!

ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO


2 comentários:

  1. Que linda!
    Amei a resenha. Muito obrigada Paula ❤😍😘👏

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei a resenha. Não sabia que era uma trilogia, achei interessante!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir