Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Resenha do Livro: Antes de Te Amar da autora A. Britto

|
Olá gente, tudo bem? Esse livro é de uma das autoras parceiras aqui do blog e já fazia um tempinho que queria iniciar a leitura, logo que surgiu a oportunidade eu comecei a leitura e li em um dia de tão envolvente que foi pra mim, espero que apreciem a resenha, bjs!!

LIVRO: Antes de te amar
AUTORA: A. Britto
EDITORA: Clube de Autores
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

Alana tinha seu futuro traçado, e ela não esperava ser tirada de seu caminho por nada, nem ninguém.
Miguel não tinha qualquer duvida de quem era Alana, e o que precisava fazer para que ela seguisse o caminho que ele próprio tinha em mente para ela.
Por razões diferentes, eles acabaram juntos. Alana lutou contra, empurrou, se rebelou, mas nada adiantou. Ele a reivindicou, e Alana se surpreendeu ao sentir-se feliz em pertencer a ele.
Mas a vida lhe ensinara algo precioso: Tudo acabava, não importa quanto durasse. Miguel quase conseguiu convencê-la de que eles eram a exceção... Mas então tudo desmoronou, e Alana ficou feliz de ter se mantido alerta por todo àquele tempo.
Ela só lamentou ter perdido seu coração no processo.

MINHA RESENHA:


Uma leitura envolvente, sexy e adorável!

Miguel Rios vem para o Brasil para ajudar a irmã Micaela a descobrir com quem o marido a tem traído, disposto a qualquer esforço pela felicidade da irmã e sua paz interior, ele começa a observar o cunhado na empresa a fim de saber quem seria sua amante e assim ele conhece Alana Cabral, nova secretária linda, sexy e competente do seu cunhado. Totalmente atraído e encantado por ela Miguel tem certeza que encontrou a razão das traições do cunhado e fara tudo que puder para acabar com esse relacionamento, até seduzir e se entregar para essa envolvente e ao mesmo tempo desafiadora mulher.
Alana não quer mais problemas do que já tem em sua casa, sendo criada por sua tia que sempre a trata como um peso, ela apenas quer ter um futuro promissor e encontrar um marido rico, que possa lhe proporcionar todas a alegria e amor que a vida possa dar, isso até Miguel cruzar seu caminho, cheio de vontades e desejos, a confundindo, seduzindo e desestabilizando suas forças e sentimentos, mas tudo parece muito fácil e ela sabe que nada é tão fácil assim, no final a vida cobra seu preço. Um encontro. Um mal entendido. Será que o amor chegou finalmente para ficar?
Eu simplesmente adoro os livros da A. Britto, são sempre cheio de emoções, envolventes e nos trazem sentimentos reais, questionamentos reais sabe. Quando comecei a leitura eu não sabia se amava ou odiava o Miguel, por que ele estava cego e não enxergava o que realmente estava acontecendo ali, tive dúvidas se todos seus esforços sedutores eram em vão e por sua vez fui criando mais empatia por Alana, que lutou com todas as forças possíveis contra algo que ela há muito tempo não tinha mais poder. Sempre forte, não se abatia e se protegeu o máximo que pode, mas Miguel é implacável na arte da sedução e acabou caindo em sua própria armadilha sexy. Mas nem tudo são flores e conclusões precipitadas só levam a sofrimento de todos e Miguel sente isso na pele. 
O livro tem uma leitura fácil, envolvente e harmoniosa, personagens cativantes e o enredo é algo gostoso de ler, torci para a verdade vir a tona e quando tudo acontece, queremos que no final fique bem, algo que só vamos saber se acontecerá nas ultimas emoções do livro!
Parabenizo a autora pelo adorável e envolvente livro, com personagens fortes e bem construídos, indico a leitura para quem gosta de um romance com uma boa trama e cenas com muita paixão!

ONDE ENCONTRAR:

CLASSIFICAÇÃO

2 comentários:

  1. Nunca li nada da A. Britto, mas pelo que você menciona sobre ela, é como se ela realmente fosse incrível como autora e isso me deixa curiosa sobre o trabalho dela. Parabéns pela resenha :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fico para lá de feliz com suas resenhas. Amo seu comprometimento comIgor como parceira, mase acima de tudo seu compromisso com a literatura e a verdade.
    Obrigada mais uma vez!❤❤❤❤

    ResponderExcluir