Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Resenha do Livro: Ela Sabe (Livro 2) da Trilogia Não Conte a ela da autora R. Christiny

|
Voltei gente, com a resenha da continuação da trilogia Não conte a ela, a resenha do livro 1 está aqui, e já adianto que as fortes emoções só aumentam  nesse livro 2, bjs!!

LIVRO:Ela Sabe
AUTORA: R. Christiny
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

Sim, eles têm razão. Eu matei esses homens. Eu nunca te disse que era santo, carrego sangue em minhas mãos, tenho alucinações, a minha casa atualmente é um manicômio e você sabe disso, lá eu sou sedado e tenho surtos, eu agrido as pessoas e pouco me importo se vou matá-las. Eu sou o pior tipo de ser humano que você poderia vir a conhecer. Mas eu a amo e disso você também sabe, você tem sido a única coisa que me mantém vivo nessa terra, quero passar o pouco tempo que me resta ao seu lado, por isso eu te digo agora Anna, foge comigo ou então aperte esse gatilho de uma vez. Mas antes eu preciso que me ouça com atenção, sente-se, chegou à hora de você saber a verdade. Está pronta para ouvir?

MINHA RESENHA:


Mais revelador, eletrizante e intenso!!
Agora James não consegue fugir mais do que sente por Anna, mesmo ela não sendo verdadeira com ele em vários momentos, após uma minuciosa investigação ela descobre que a cabeça dele foi posta a prêmio. Anna decide alertá-lo e ajudá-lo, mas os perigos estão sempre rondando esses dois e as pessoas que os cercam e uma simples visita acaba em grandes conflitos. James começa a ter flashes do passado em seus sonhos e pouco a pouco começa a montar esse grande quebra-cabeça que se tornou sua vida e quanto mais as peças se encaixam, cada momento e cada passo dessa história fica mais perigosa, suja e cheia de adrenalina.
Um assassino buscando redenção. Uma mulher tentando preservar o que mais ama, mas 
o mesmo amor que nos cura, nos enfraquece, nos quebra e sobreviver a isso não será algo fácil. James e Anna estão preparados pra toda verdade que será revelada? Podemos acreditar nas palavras de um demônio?
Como não poderia deixar de ser, a continuação da história continua mais eletrizante e intensa que antes, os inimigos acabam sendo revelados e seus motivos, sujos e inescrupulosos vem á tona; inocentes são sacrificados para encobrir uma grande e podre sujeira motivada por poder... poder vil e vingança, onde mais e mais vemos o quanto James e muitos outros foram afundados nessa lama obscura. Por incrível que pareça James acaba recebendo ajuda de onde menos imagina e a com daí as emoções e os perigos ficam, se possível maiores, mais intensos e sangrentos. 
Anna precisa fazer uma escolha nada fácil e mais uma vez essa relação que os dois construíram é posta a prova, diante de muito sofrimento, lágrimas e sangue inocente derramado. Confesso que li esse livro em frangalhos, cada página, cada capítulo me tirando o fôlego, me tirando todas as certezas que eu achava que já tinha da história, eu não confiava mais em ninguém eu não tinha noção de nada, a cada instante uma nova revelação bombástica me tirava de órbita. A única certeza que tenho é que a cada momento a trama fica mais elaborada, mais bombástica e mais envolvente!!
Não se enganem, James nunca mentiu sobre suas realidade,ele nunca negou seus pecados, mas nem tudo é o que parece e nem sempre a maldade vem de dentro, ela simplesmente nos é imposta por atravessarmos o caminho dos que realmente tem as mãos sujas de sangue inocente.

ONDE ENCONTRAR:

CLASSIFICAÇÃO

10 comentários:

  1. Olá,
    Nossa, que livro! Muito intenso mesmo, realmente.
    Gosto do gênero e estou muito curiosa para conhecer os mistérios de James e Anna.
    Sua resenha está maravilhosa, me deixou MUITO curiosa. Amei!

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  2. Hey, Que resenha intensa,foi feita mesmo no ritmo da história que já me tirou o folego. Só uma pergunta, já foi lançada a terceira história?? Porque sério, eu não conseguiria ler e ficar presa nessa aflição aguardando o próximo livro. Estou nisso com alguns livros e já são demais por meu ♥. ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  3. Socorro, me deixou tensa. Parece ser um livro intenso, cheio de segredos. Adoro esse tipo de história. Amei seu post, obrigada pela indicação.
    Beijos,
    Yasmim.

    blog: http://literarte.blog.br/
    insta: http://instagram.com/blogliterarte


    ResponderExcluir
  4. Me deixou curiosa. Muito curiosa. Parece um livro cheio de mistérios. Do tipo que são revelado lá no fim. Adoro esse tipo de livro. Amei sua resenha. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu tô muito apaixonada por essa história desde a sua resenha passada do livro 1, 😍😍😍😍 tô doida pra ler ❤ Parabéns pela resenha 😍

    ResponderExcluir
  6. Parece uma leitura bem intensa, daquela que promete revelações a cada página, quando li a sua primeira resenha fiquei bem curiosa, esse me deixou ainda mais com desejo de ler.
    Amei a resenha <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu AMEI essa resenha, talvez ela seja uma das minhas favoritas por aqui, eu estou realmente curiosa e quero muito ler por causa desse post e do outro! Parece ser algo original e repleto de reviravoltas, além de que eu já estou animada sem sequer ter lido algo! Parabéns!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  8. Que resenha maravilhosa! <3
    Me deixou ainda mais curiosa para saber mais sobre o James e talvez me apaixonar por um assassino, rs. Essa trilogia parece ser bem intensa. Não vejo a hora de ler a sua resenha do terceiro livro para saber se continua melhorando.

    Parabéns pela resenha!

    Bjo
    ~ Danii
    clubedofarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, realmente é de tirar o fôlego! Adoro livros assim. Gosto muito de reviravoltas e suspense. Fiquei muito interessada e já os coloquei na minha infinita wishlist 😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. Olá. Adorei a resneha. O livro parece ser daqueles que te prendem do início ao fim. Gosto de livros assim porque a gente fica tentando desvendar os mistérios antes de terminar a leitura e nunca consegue.
    Arbaço, Raíssa
    http://umlivroeso.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCqHjLsHMeYOeSAso9F1FUiQ

    ResponderExcluir