Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Resenha do Livro: E Se ela Soubesse (Livro 1) da Trilogia Não conte a ela da autora R. Christiny

|

Oii gente, tudo joinha? Hoje a resenha vai ser de um gênero diferente, eu não costumo ler muitos thrillers, mas esse eu não consegui resistir. Vi alguns trechos e comentários que atiçaram minha curiosidade e resolvi me jogar fundo nessa emoção, espero que gostem, bjs!!!



LIVRO: E Se ela Soubesse
AUTORA: R. Christiny
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente.Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo. Espere... Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer: estou sendo atormentado mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar. Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz. 
Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo...bom. Mas ouça, mãe: ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio.
Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?

MINHA RESENHA:

No começo conhecemos James Marconi, um paciente internado num manicômio, acusado de ter cometido um terrível assassinato.Por ser considerado o paciente mais agressivo, ele é constantemente dopado com remédios fortes e alterna entre estados de alucinações e desmaios que o levam a perder total noção do tempo. James começa a ser interrogado constantemente pela agente do FBI Anna Godoy, sobrinha de um dos policiais que James agrediu em seus momentos de fúria, Anna deixa James desconcertado e irritado a todo tempo com sua inteligencia, perspicácia e doçura escondida na sua pele de Sargento. Mas James sente falta da mãe e escreve constantemente pra ela, sem receber respostas, com isso decide traçar um plano de fuga para revê-la, nem que seja pela última vez. 
James foge e consegue ir ao encontro da mãe e a partir daí muitas emoções, descobertas, perigos e sentimentos que até então viviam mortos em James, voltam com força e o resto de sua sanidade será testada a cada instante. Quais perigos um psicopata pode suportar? 
Antes de tudo preciso dizer que você tem que ter coração e sangue frio pra ler esse livro, sim, coração, porque de cara você cria empatia por James e ler tudo que ele passa é difícil, e sangue frio porque é tanta adrenalina, emoção e raiva que você passa no livro, gente apenas SE PREPAREM!!! Comecei a leitura preparada pra tudo, desconfiando muito do James, mas chegou um certo momento em que eu estava dividida, eu não sabia se minha visão sobre os fatos estava certa ou se simplesmente eu estava caindo de amores por um assassino, eu já não sabia mais de nada e quando eu acreditava que estava começando a ficar tudo calmo e resolvido, caía outra bomba na minha cabeça rsrs A leitura é fluída, envolvente e muito emocionante, você cria várias teorias e posso dizer que apenas uma das que fiz teve uma parcela de sentido, sim apenas uma parcela porque a autora criou uma trama tão bem elaborada e com uma essência tão real e fascinante que é difícil descobrir; mesmo eu sendo formada em 18 temporadas de CSI rsrs fiquei a todo tempo chocada e fascinada!! 
Terminei o livro com a respiração presa, o coração na boca e as emoções a flor da pele e já corri pra ler a continuação... Já adianto o livro é emoção pura, de todo os tipos!!

ONDE ENCONTRAR

E-BOOK>>Amazon
FÍSICO>> Direto com a autora 

CLASSIFICAÇÃO

9 comentários:

  1. Eu já tinha lido essa sinopse, mas sua resenha me deixou ainda mais doida para ler. Eu gosto desses livros que você cira empatia pelos personagens. Mesmo quando isso parece terrivelmente errado. Adorei mesmo. Já está na lista. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Já estava na minha lista só pela capa e sinopse,mas com sua resenha com toda certeza vou ler...

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu post! Já havia visto algo sobre o livro no Instagram e me interessei bastante. Parabéns pela resenha :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  4. Uauu...que livro é este? Amei e sua resenha maravilhosa como sempre. Sinto vontade de ler, só em vê as suas resenhas.
    Parabéns, Paulinha!
    Beijos
    Cássia Pires.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi umas publicações dele no Instagram mas não me interessei muito, agr com vc dizendo o quanto é bom eu já quero o meu *-* Obrigada e parabéns ❤

    ResponderExcluir
  6. Oie.

    Nossa que livro 😮
    Nunca tinha visto ele. A capa ja diz neh (terrível) . Parece ser um bom livro. Pesquisarei mais sobre ele.

    Gostei da resenha ❤
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa, parece ser uma leitura envolvente cheia de descobertas do início ao fim, confesso que saber o que se passa na cabeça de um psicopata não deve ser nada fácil, sua resenha me deixou bem curiosa a respeito do desfecho, mas mesmo gostando desse gênero não sei se teria coragem para ler!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Quero, quero e quero.
    Ameeei a resenha, estou muito empolgada para começar a ler, nunca li um livro assim, com psicopata.
    Hahaha quero!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh! Eu estava loucamente aumentando a minha vontade de ler esse livro por causa da sua resenha, mas a vontade diminuiu um pouquinho por causa de ter continuação :(. Livros assim me dão uma aflição, se por algum motivo eu tivesse que esperar para ler a sequência acabaria tendo um colapso nervoso, rs. Mas o livro parece ser incrível! Acho que eu acabaria gostando do James também, mesmo com a coisa de assassinato e tal, rs.
    Parabéns pela resenha! Amei!

    Bjo
    ~ Danii
    clubedofarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir