Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Resenha do Livro: Em Sua Pele (Livro 2) da Trilogia Sem Limites das autoras Aricia Aguiar e Suany Anjos

|
Olá gente, boa tarde!!! Semana passada li o primeiro livro dessa trilogia e fiquei apaixonada,  assim que saiu a continuação, as autoras que são parceiras aqui do blog, me mandaram o livro e corri pra ler e dizer o que achei, espero que gostem, bjs!


LIVRO:Em Sua Pele
AUTORA: Aricia Aguiar e Suany Anjos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

A vida gira e nem tudo é o que parece.
Mas para Timothy St. Jones, o grande e instável astro de cinema nada é fácil. Uma decisão tomada de cabeça quente fez com que sua vida perfeitamente arrumada se tornasse uma bagunça.
Brooke Smith o outro lado dessa história, se viu desamparada por quem ela julgava ser o amor da sua vida, em compensação, o presente da vida que ela mais queria estava concretizado, finalmente ela seria mãe, e um amor do passado estava de volta para mostrar a ela que nem tudo está perdido.
Mesmo que Mark seja completamente apaixonado pela Brooke, será o sentimento dele capaz de competir com o amor dela por Timothy?
Nesse livro trazemos a sequência do livro Em Sua Pele, que é tão aguardado pelos leitores, vamos continuar acompanhando os arroubos do destino que interfere na vida desse casal e ver se o amor realmente supera tudo.




MINHA RESENHA:

Emocionante!!
Timothy, depois da descoberta que fez, através de palavras contendo pura maldade e inveja, perde o caminho, o rumo mesmo, sem o amor da Brooke. Ouso dizer que ele colheu o que plantou quando não deu ouvidos á ela e a deixou totalmente exposta ao massacre da mídia e de seu errôneo julgamento. Mas todos temos uma segunda chance e Brooke tem a sua com Mark, um alguém do passado, um amigo e companheiro para todo hora, e ela se agarra com muita dedicação e amor, amor esse que lhe transborda pelos poros, já que dentro dela cresce o fruto de momentos de amor.
Enquanto Timothy cai mais e mais fundo, ferido por seu ego e envolvido pela maldade que o cerca, Brooke curte seu maior sonho que era de ser mãe e se vê mais apaixonada por Mark.
Eu não imaginava sentir tanta raiva do Timothy, mas sim ele conseguiu isso com suas atitudes nessa continuação, eu não reconhecia mais o "bom moço apaixonante" que me ganhou no primeiro livro, sobrou apenas uma casca frágil e prestes a quebrar, mas eu entendo um pouco ele, não aceito, mas entendo suas motivações e toda sua dor, a dor da traição de onde se menos imagina. Por outro lado Brooke teve que suportar tudo e se reerguer por ela e. por seu bebê e se eu já admirava Brooke antes, agora admiro mais, uma mulher forte que tomou rédeas da sua vida novamente e seguiu em frente com o que podia lidar, se abriu para um outro amor, um amor calmo e cuidadoso, o amor de Mark. É impossível não amar o Mark, companheiro, sexy, intenso e apaixonado, nos deixa totalmente dividida e se decidir não é fácil.
As autoras deram uma reviravolta no livro que nos deixa mexido e dolorido, Timothy sofre muito, se expõe muito e comete inúmeros erros em nome do seu ego ferido e amor incubado, fica cego e vai sendo cada dia mais preso em uma teia muito bem articulada por quem se diz ser seu amigo. Mas todo sofrimento vem de lição e espero que Tim aprenda a dele de uma vez por todas. O livro me tirou lágrimas, me tirou o rumo, mas como sempre foi uma leitura maravilhosa, tocante e cheia de momentos de intensa paixão e entrega.
Parabéns as autora e que venha a continuação!!

ONDE ENCONTRAR:
Amazon

                                             
CLASSIFICAÇÃO

14 comentários:

  1. Eu já disse que adorei a resenha, não é? Pois é! Adorei, retratou tudo que realmente Tim sentiu e como estava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suany, fico muito feliz que você tenha gostado, amoo o Timothy, mas fiquei dividida entre ele e o Mark, bjs e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. Gosto de livros que exploram a fama de algum modo.
    Deu para notar que o moço ai fez algumas besteiras hehehehehe
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oie. Eu não ando com vontade de ler romances ultimamente, então essa não seria uma leitura que faria agora, até porque eu nem li o primeiro, hahahaha. Mas tenho de dizer uma coisa, espero que a Brooke escolha ficar com o Mark, eu não entendo essas personagens que largam o cara legal para ficar com o badboy...
    Vou ficar aqui torcendo por ele!

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não conhecia esse livro, mas se no enredo,
    o mundo de astros ou celebridades é abordado, já tenho interesse.
    Não sou fã desses triângulos amorosos, principalmente quando percebo que é forçado,
    espero que isso não aconteça nesse livro, porque vou dar uma chance a ele.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty,o livro é muito bom, não tem triângulo amoroso, mas sim grandes decisões tomadas impulsivamente, espero que goste da leitura, bjs!!!

      Excluir
  5. Não conhecia essa série nem as autoras, mas gostei muito de conferir suas impressões e empolgação na resenha. Confesso que o tempo todo lembrei do estilo das histórias da amada autora Abbi Glines, você conhece??? Caso não leia, são romances hot maravilhosos, bem ao estilo desse que vc resenhou.
    Valeu pela indicação e parabéns pela leitura e resenha. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, nunca li os livros dela, adoro hot, mas não me interessei por esses ainda, fico feliz que gostou da resenha, bjs!

      Excluir
  6. Não conhecia o livro, mas sua resenha me deixou empolgada e curiosa para saber mais dessa história.
    Já vou dar uma procurada pelo primeiro, mas pelo que vi é bem meu estilo de livro, então acho que vou adorar a leitura.
    Tão bom conhecer novos autores e histórias *-*
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que minha resenha te animou, espero que goste da leitura, bjs!

      Excluir
  7. Olá Paula tudo bem, eu tive a mesma impressão que a Aline no comentário acima, muitos pontos se assemelham com a série da Abbi Glines que também a série é Sem limites (kkkk). Bem a história em si é boa, não descartaria a leitura. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danielle, eu não li nenhum livro da Abbi Glines então não tenho como comparar rsrs Mas garanto que são ótimos livros, bjs!

      Excluir